Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rocouto

Veterano - nível 9

#545489 [size=200]Antes de entrar pro mundo pua ,eu era um Nerd Beta, combinação terrível.[/size] :(

Agora depois de um tempo de estudo , teoria e prática, vejo que estou mudando meu estilo de vida, minha forma de ver o mundo e estou me tornando um sedutor, um ser humano feliz que não se importa com o que os outros pensam, que tenho amor próprio e sei me divertir e conquistar as mulheres ! Ainda tenho características de Nerds ( Curto jogos online de RPG, Star Wars, Animes , mas tudo com moderação , na sua hora e no seu lugar) . Ainda acredito no romantismo,tem muitas mulheres que amam um cara que age como um don Ruan. Mas agora tenho meu estilo proprio , tenho auto estima e confiança !! :ae :)
Match

Veterano - nível 9

#545504 Não me pareço quase com nenhuma das descrições. Não sou ingenuo nem doce demais para ser um beta, nem estupido demais para ser um picareteiro, me valorizo demais para ser galinha e não nasci como um cafajeste. Bem, talvez eu tenha uma boa chance de virar um.

"não gosta de ambientes muito cheio e barulhentos como, shows, baladas, micaretas e etc....pois estes locais dificultam a sedução (som alto)"
"não gosta de contar vantagem (não diz que comeu essa ali ou outra aqui, sabe que isso pode sujar seu nome)"
"não precisa de muito dinheiro, carrão, mentiras ou manipulação pra conseguir o que quer com as mulheres (Sexo)"

Me identifico bastante com esses 3 itens
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#547195 caralho, mano! pelo jeito o cafajeste é um super sayajin.

kkk sempre pensei que os micareteiros estivessem no topo dos comedores
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:Bem Amigos Do PUA BASE

Vou descrever abaixo os tipos de homem na minha visão depois de alguns estudos e observações de comportamentos...

TIPOS DE HOMENS

Homem Comum (Betas): são cerca de 95% da polução masculina da atualidade, são homens bons que acreditam em amor romântico e que as mulheres são seres frágeis e que devem ser tratadas com muito carinho e atenção, fazem tudo pra mulher são carinhosos, românticos, escutam, obedecem, dão muitos presentes, pagam sempre a conta, são fieis e sinceros (eles nunca são valorizados e são invisíveis ao olhos da maioria das mulheres).

Canalha: são homens que não tem talento nenhum em seduzir mulheres, usam cantadas de pedreiro se vestem mal e não sabem conversar, chegam em 20 mulheres pra pegar 1 (e se acham O CARA!), sempre se relacionam com mulheres medianas, feias, encalhadas, e coroas, e para suprir a falta de talento para sedução mentem muito, iludem e promete amor, relacionamento sério e até casamento (mas sempre pulam fora depois).

Galinha: Esse homem aqui não sabe o que é "ISO 9001", seus critérios de seletividade só tem uma condição "estar viva" pois ele pega as piores mulheres do mercado, sempre foca nas vagabundas, vadias, biscates, piriguetes, gordas, feias, faveladas, profissionais do sexo e as vezes come um travesti pra sair da rotina, ou seja ele sempre pega os restos.

Sedutores Naturais: Esses nascem com a habilidade de sedução, sabe o que falar, e como falar pras mulheres e um grande pegador, geralmente e mediano e não tem dinheiro, mas e muito bom de papo, e as mulheres o adoram, mas vez ou outra está namorando e vira um beta apaixonado e carente e as mulheres perdem o tesão por ele.

Macho Alfa: Ele nasce alto com o corpo e rosto muito bonito, dessa forma já chama atenção das mulheres, varias correm atrás e dão em cima dele, tem características atrativas como uma boa linguagem corporal, tom de voz e liderança, tem muitas mulheres durante a vida, mas como os outros homens pode se apaixonar e viram um carente, necessitado e ser desprezado, humilhado, traído ou trocado, pela namorada ou esposa.

Compensador: Ele foi um homem comum (beta) no passado, mas devido ao estudo, trabalho, muita sorte ou meios ilícitos ganhou muito dinheiro, fama ou status social, varias mulheres o procuram por interesse e ele fica com varias, tem muitas mulheres mais tudo por interesse, eles são extorquidos usados e manipulados por elas que só querem o dinheiro dele, mesmo assim ele se acha O CARA!, não tem habilidade nenhum de sedução e nem sabe como tratar uma mulher, mas sempre o dinheiro, status ou fama compensa essas limitações.

Nerd’s: Esses são a maior prova da irracionalidade das mulheres nas escolhas dos relacionamentos, os nerd’s são a maior garantia de um futuro melhor pra ela e possíveis filhos dela, pois qualquer criança de 5 anos sabe que pessoas estudiosas e dedicadas têm maior chance de se dar bem na vida, mesmo assim eles são totalmente invisíveis para 99% das mulheres

Falso Canalha: Esse tipo de homem é um frustrado que saiu de um relacionamento onde foi usado, traído, não valorizado ou trocado por outro, ai ele começa a sair quase todo dia, começa a beber muito, usa cantadas de pedreiro meche com varias mulheres, ta em todas as festas, tira fotos e posta no facebook, começa a tentar pegar varias mais em cada 15 tentativas ele beija 1, e continua esse processo por uns 2 ou 3 meses até que uma mulherzinha mediana começa a dar mais atenção pra ele, e ele começa a namorar volta a ser o que era antes um beta carente bajulador que beija os pés da mulher.

Micareteiro: Esses Animais sempre são encontrados em carnavais, micaretas, shows e as vezes em algumas baladas, adoram freqüentar academia e tomar bomba ficar todo inchado e achar que e forte, ele sempre contra pra galera que pegou 25 gatas na noite (Só nunca come ninguém), mas esquecem de contar como conseguiu essa extraordinária façanha, geralmente foi com: puxão de cabelo, golpe de gravata, chave de braço, balão, rasteira e até voadora!!!!

Cafajeste: Esse e realmente um homem que ama as mulheres, todas igualmente, eles NASCEM ASSIM, não tem como um homem comum virar um cafajeste, cafajestes tem “código de ética” na sedução ou relacionamento com mulheres, sempre joga limpo, não mente, não ilude, não faz promessas, não tem interesse de bens matérias, financeiros ou vantagens de estar com a mulher, uns nascem com muitas características de sedutores outros nem tanto, mas todos os cafajestes dedicam á vida em se especializar em seduzir mulheres, amam a sedução e a conquista de mulheres difíceis (difíceis não são aquelas que fazem cu doce e dão vários tocos na balada), mas sim aquelas que tiveram poucos homens em sua vida e são extremamente seletivas). Uma das características marcantes e que passam anos e anos solteiros, sempre conhecendo seduzindo, beijando e transando com mulheres, são relacionamentos curtos e rápidos (as vezes nem são relacionamentos)e tem sempre uma boa lábia pra sair de fininho do relacionamento sem sujar o nome, Mas NAMORO, e uma coisa que eles desconhecem raramente mas raramente mesmo um cafajeste namora, eles gostam de liberdade e de revezar de mulher, por isso o namoro não e pra eles, e outra eles conseguem sexo de uma forma bem mais fácil que os outros homens, as mulheres sempre o defendem, ele tem um nome limpo, pode transar com 2 ou 3 mulheres conhecidas ou do mesmo grupo e sair de fininho que nenhuma fala mau dele (e na maioria das vezes ainda recomenda pras amigas), não gosta de contar vantagem (não diz que comeu essa ali ou outra aqui, sabe que isso pode sujar seu nome) deixa as mulheres falar que ficou com ele, não precisa de muito dinheiro, carrão, mentiras ou manipulação pra conseguir o que quer com as mulheres (Sexo), não gosta de ambientes muito cheio e barulhentos como, shows, baladas, micaretas e etc....pois estes locais dificultam a sedução (som alto), tem muitas mulheres de baixo valor que “se acham” (vadias, piriguetes e vagabundas que dão foras e todos os caras pra levantar o ego e auto estimas) e também por que são confundidos com homens comuns betas (coisa que eles não são). E ao contrario de que todo mundo pensa eles estão entrando em extinção, existem poucos Cafas nos dias de hoje, e são muito difíceis de detectar, pois são como um camaleão se adapta a qualquer situação, assunto ou personalidade da mulher “alvo”, não gostam de “aparecer” são discretos em tudo, são “um exercito de uma homem só” mas no fim das contas são os homens mais felizes que existem.

Por: <<< TYPE >>>

Excelente artigo do TYPE. Destaque para uma parte que eu ri muito porém é real. Segue o trecho abaixo:

Nerd’s: Esses são a maior prova da irracionalidade das mulheres nas escolhas dos relacionamentos, os nerd’s são a maior garantia de um futuro melhor pra ela e possíveis filhos dela, pois qualquer criança de 5 anos sabe que pessoas estudiosas e dedicadas têm maior chance de se dar bem na vida, mesmo assim eles são totalmente invisíveis para 99% das mulheres

Só o TYPE para conseguir em poucas palavras juntar humor e realidade :rolf . Aí parceiro, parabéns pelo belo artigo. Te desejo sucesso e fico no aguardo dos novos ensinamentos. Abraços!!! :ae
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#548482 Cara, sei que todos dizem que bateu certinha a descrição do "cafajeste", mas, você me discreveu de uma maneira sobrenatural, eu achava que era um "natural", mas agora vejo que sou um "cafa" kkkkk
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#549117 "não gosta de ambientes muito cheio e barulhentos como, shows, baladas, micaretas e etc....pois estes locais dificultam a sedução (som alto), tem muitas mulheres de baixo valor que “se acham” (vadias, piriguetes e vagabundas que dão foras e todos os caras pra levantar o ego e auto estimas) e também por que são confundidos com homens comuns betas (coisa que eles não são)"

Eu gosto de baladas, e achei nada ver isso e um gosto pessoal de cada um. E outra homem de verdade não se importa com o que os outros vão pensar dele.

Na minha opinião... Cafajeste e "avaliado" no que ele faz as mulheres sentirem perto dele, e não pelo que ele gosta ou faz.

No mais achei bom!