Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tyki

Veterano - nível 10

Sedutores Naturais: Esses nascem com a habilidade de sedução, sabe o que falar, e como falar pras mulheres e um grande pegador, geralmente e mediano e não tem dinheiro, mas e muito bom de papo, e as mulheres o adoram, mas vez ou outra está namorando e vira um beta apaixonado e carente e as mulheres perdem o tesão por ele.

Essa foi muito a ver com a minha personalidade. Consigo seduzir as mulheres que me interesso, e não tenho muita dificuldade com isso. Não sou o cara mais bonito e realmente me falta dinheiro rsrs.
Toda vez que namoro, me sinto meio diferente, meio vazio. E costumo perder a atração que gero nas mulheres.
Pior então é quando o namoro acaba, pois aí é como se eu perdesse toda minha habilidade, que só volta depois de um tempo (da última vez, demorei 3 meses).
normandos17

Aprendiz

Match escreveu:Não me pareço quase com nenhuma das descrições. Não sou ingenuo nem doce demais para ser um beta, nem estupido demais para ser um picareteiro, me valorizo demais para ser galinha e não nasci como um cafajeste. Bem, talvez eu tenha uma boa chance de virar um.

"não gosta de ambientes muito cheio e barulhentos como, shows, baladas, micaretas e etc....pois estes locais dificultam a sedução (som alto)"
"não gosta de contar vantagem (não diz que comeu essa ali ou outra aqui, sabe que isso pode sujar seu nome)"
"não precisa de muito dinheiro, carrão, mentiras ou manipulação pra conseguir o que quer com as mulheres (Sexo)"

Me identifico bastante com esses 3 itens

Falou minha descrição....

MAS... eu gosto de ambientes barulhentos como shows, baladas e micaretas!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Eduardo...M escreveu:"não gosta de ambientes muito cheio e barulhentos como, shows, baladas, micaretas e etc....pois estes locais dificultam a sedução (som alto), tem muitas mulheres de baixo valor que “se acham” (vadias, piriguetes e vagabundas que dão foras e todos os caras pra levantar o ego e auto estimas) e também por que são confundidos com homens comuns betas (coisa que eles não são)"

Eu gosto de baladas, e achei nada ver isso e um gosto pessoal de cada um. E outra homem de verdade não se importa com o que os outros vão pensar dele.

Na minha opinião... Cafajeste e "avaliado" no que ele faz as mulheres sentirem perto dele, e não pelo que ele gosta ou faz.

No mais achei bom!

Amigo Cafajeste nasce, e pelo que parece vc está querendo se tornar um, sinto muito em lhe informar mas não tem jeito, se vc gosta desses tipos de ambiente provavelmente vc não e um, mas não preocupe-se com rotulos se especialize em ser um bom jogador e nada mais.

E sinceramente, ser cafajeste não e tão bom igual todos pensam, principalmente quando se é pobre.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:
Eduardo...M escreveu:"não gosta de ambientes muito cheio e barulhentos como, shows, baladas, micaretas e etc....pois estes locais dificultam a sedução (som alto), tem muitas mulheres de baixo valor que “se acham” (vadias, piriguetes e vagabundas que dão foras e todos os caras pra levantar o ego e auto estimas) e também por que são confundidos com homens comuns betas (coisa que eles não são)"

Eu gosto de baladas, e achei nada ver isso e um gosto pessoal de cada um. E outra homem de verdade não se importa com o que os outros vão pensar dele.

Na minha opinião... Cafajeste e "avaliado" no que ele faz as mulheres sentirem perto dele, e não pelo que ele gosta ou faz.

No mais achei bom!

Amigo Cafajeste nasce, e pelo que parece vc está querendo se tornar um, sinto muito em lhe informar mas não tem jeito, se vc gosta desses tipos de ambiente provavelmente vc não e um, mas não preocupe-se com rotulos se especialize em ser um bom jogador e nada mais.

E sinceramente, ser cafajeste não e tão bom igual todos pensam, principalmente quando se é pobre.

kkk'

Eeeh bem isso! Eu não vou fica ligando pra esses rótulos. Eu vou faze do meu jeito e do jeito que eu gosto, sendo eu mesmo haha',e não vai ser um artigo que eu nem conheço quem escreveu que vai me mudar. Apesar dele fala bem a realidade de alguns homens por ai.

Sobre os rótulos! Sempre vai ter gente aqui classificando x e y, e cada cabeça e uma sentença.