Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Crassio

Veterano - nível 9

#779197 To baixando o livro em audiobook que o HYD citou, audio é bom, quando formos viajar, ou na hora de dormir, já que memorizamos mais as coisas quando estamos relaxados, entao segue o link ae do livro CODIGO DA INTELIGENCIA - AUGUSTO CURY

http://www.4shared.com/folder/5A5mq9Pt/ ... gncia.html

Em Código da Inteligência, Augusto Cury descreve de maneira instigante os códigos do eu como gestor psíquico, da intuição criativa, da autocrítica, do altruísmo, da resiliência (superação de crises). Esses códigos são capazes de estimular tanto jovens como adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver saúde psíquica e a excelência profissional. Também descreve as armadilhas da mente que facilmente caímos e que podem bloquear a inteligência.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#779216 Interessantíssimo post.Dificilmente leio coisas mais intelectuais por aqui,se você souber de testes de inteligência poste em outro relato,eu conheço um que você manda a pessoa entrelaçar os dedos e sem tocar nos dedos manda ela mexer algum,geralmente as pessoas que tem falta de coordenação ou preguiça de pensar não conseguem mexer os dedos,em breve posto em vídeo como fazer,as pessoas se impressionam eu faço com garotas com amigos e somente uma vez uma pessoa conseguiu resolver esse teste.Eu resolvi de primeiro quando me ensinaram,um professor que estudava psicologia me ensinou isso.

Voltando ao post rsrsrs,eu tenho inteligência linguística e espacial.Eu queria ter mais inteligência pra dominância,tem gente que nasce com esse dom,mas eu to tentando ser um líder com um treinamento de dominar os próximos a mim e claro primeiro a mim mesmo.

Muito bom o tópico,Forte Abraço.
Donadio

Aprendiz

#781697 Cara, que legal isso!

Eu tenho Inteligencia Lógica, um pouco da Intrapessoal e um pouco também da Musical.
Vou fazer o teste pra confirmar!