Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

Boa Noite Malandros :mau

Off topic:
Vim à Partir desse Tópico mostrar-lhes os 3 tipos de alphas naturais existentes na minha sociedade (cidade mesmo, rs :louco ) e os unicos que já vi até hoje.

Alpha 1 : Bem sucedido com as mulheres, as mulheres ficam loucas só de falar no nome dele, todas as mulheres gostam desse cara. mas tem um porém, muitos homens não gostam dele, por inveja é claro e ele é rativo quanto a isso, tem muitas brigas e não tem muitos amigos homens, só os do seu grupo! mas é confiante com as mulheres!

Alpha 2
: Ele é um cara Muito confiante, fico puto com a confiança desse fdp :ajoelhar , não é reativo com os caras, ignoram quando tem gente querendo te derrubar é muito confiante! é o fantasma (do mystery ) rs! pega mulheres, com facilidade tb , só que não é muito lá sociavel, pode até ser mas não tanto, Não sabe fazer rapport!

Alpha 3: É bem sucedido com as mulheres, Sabe criar rapport profundo é amigo de todos, sabe impor respeito é másculo, forte não tá nem aí pra que os outros pensam, tem a chama (mystery) e tem o fantasma(mystery) , ele é um alpha a beça, sou amigo dele!

é isso aí galera, andei observando e vi quer os da minha cidade é assim, eu ralmente prefiro o 3 º , o 1º quase nenhum homem, não gosta dele kk, mas eu não ligo eu estou me enquandradando para ser igual ao 3 º!Como disse, o proprio mystery:" se tem um alpha por perto, não seja inimigo dele , ande com ele e o imite-o facilita muito no teu jogo! e é isso que ta facilitando o meu rapidamente! se não fosse ele acho que não conseguiria criar rapport profundo !
:ae

É ISSO Aí RAPAZIADA FEEDS! E VOCÊ ? CONSEGUE ALGUM ALFA PARECIDO COM UM DESSES???

ABRAÇOS!! :ae