Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#679973 Boa noite galera!

Tem um galega que de vez enquanto vejo passar por perto de casa, uma HB9, da ultima vez que eu vi, ela ficou olhando para mim, a um mês atrás aproximadamente, depois descobrir que tinha ela no face, ela curtia tudo o que eu postava, esperei um tempo para ver se encontrava com ela na rua, mas nunca encontro, o jeito é esperar um dia eu encontrar com ela ou puxar papo pelo facebook, o problema que eu sou péssimo de abrir uma conversa pelo face, e também não curto muito, acho melhor pessoalmente, mas como quero muito conhece-lá é melhor pelo face mesmo.

Eai pessoal, como abrir uma conversa no face mostrando valor superior, sem perguntas de opinião e idiotices do tipo!

Abraço! :ae
gustchuin

Aprendiz

#679999 Dificil mano.

Mas um dia desses assim que vc entrar no face e ela tiver online, curti alguma coisa pra ela ver sua foto e saber que vc entro no face. Se ela não chamar mesmo assim vc tenta uma manobra meio arriscada, faz o senguinte:

Chega falando oi e chamando ela de um nome parecido (TIPO Thalita x Thaysa) e continua falando sobre um assunto que vc só fale com alguém que tem muita intimidade. Ela vai achar estranho e vai pergunta "o que? como assim ? Que que vc ta falando?" ai vc da um tempo e demora a responder uns 2 minutos e diz que vc tava pensando que era uma amiga sua que vc tem e que se engano, inrola ela... Mas depois pergunta quem é ela quando ela te adiciono, quando ela falar quem é, vc desenvolve o papo e continua a a conversa e usa as técnicas de jogo

Se vc achar um perfil com o nome parecido com o dela mostra pra ficar mais convivente se não talvez ela desconfie e vc perde um pouco de valor...

Boa sorte :ae
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#680003 Olha,

Não adianta passar valor superior pelo face, você pode ate conseguir mas quando chegar no dia do encontro real, não vai ter feito diferença nenhuma... Você vai ter que fazer tudo de novo, as vezes começar do zero, as vezes ate piora, ela te ve de um jeito pelo face, na hora ela brocha e você fica pensando o que aconteceu? O que eu fiz e isso estraga seu dia, sendo que na verdade nada aconteceu.

O face vai servir mais, para fazer o encontro rolar, então não se preocupa muito com o que você vai fazer, seja natural, tente conhecer ela, deixe ela te conhecer e marca alguma coisa, não esquenta com isso não.
arthshark

Veterano - nível 9

#680049 Cara é a coisa mais simples que tem, eu fiz isso semana passada e to em altas resenhas com uma mulher muito bonita....

Se ela posta muitas coisas no facebook, comente com respostas que sejam inteligentes, ou engraçadas... Eu amo online game e tenho muitas técnicas que nunca me deixaram na mão.. E pra abrir eu faço isso depois de um comentário eu vo no chat e converso com ela sobre aquilo de uma forma inteligente, e mudo o assunto do jeito que quero... Espero que ajude vc
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#680057 Pelo Facebook ,com minha experiência em já ter usado eu nunca recomendo usar redes sociais pra se relacionar,mas como eu disse eu já fiz isso.Certza vez deu certo:Comecei a conversa com um bom opner,depois conversei com ela(sempre bom humor,mas cuidado que virtualmente humor soa a sarcasmo) e estabeleci um bom conforto e marquei encontro.Nas outras vezes que tentei repetir não deu mais certo,eu detectei o problema:''conforto demais''.Peço que você não recorra a redes sociais mas se fizer isso cuidado com conforto de mais,ele te deixa na friendzone e é muito difícel sair desse estado depois.Arrisque falar com ela pelo Face mas deixe claro a ela que você curte falar olho no olho e por isso quer sair com ela pra trocar uma ideia,tomar algo.Assim,você estará sendo sincero e usando um motivo racional na mente dela que vai impedi-la de pensar:porque ele quer sair comigo? -Porque você está dizendo o porque quer a ver.Boa Sorte :ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#680061 Não existe essa de mostrar DVS... pra que você quer mostrar o DVS?! pra impressiona-lá, quando ela já está atraída por você?!! DVS se usa de vez em quando e em alguns casos pra criar atração... no seu caso não é nescessário, jogue um papo natural com ela, sem enrolação seja direto, cara de pau mesmo... só as curtidas que ela dava e ficar te olhando, pra mim isso já é um convite pra tranzar... vai esperar ela curtir as coisas de outro cara ou vai agir?!! a escolha é sua... abraços. :D
leonardovs

Veterano - nível 9

#680336 Acho interessante o jogo pelo face, é muito mais simples e um tanto direto.Tem um video do zera onde ele fala como faz. Pessoalmente começo " Oi tudo jóia ?" normalmente apos um fim de semana e começo perguntando como foi o dela, como se já fossemos conhecidos a muito tempo, funciona com desconhecidas, não todas, mas como já teve contato com ela fica muito mais simples.

Abraços e até breve.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#680377 Facebook game é muito facil, é como se fosse um jogo cara-a-cara mas sem a parte da cara kkkkkkkkkkkk.
Converse com ela pelo facebook sim cara, puxe assunto e use muito C&F no facebook como " oii, a mocinha me olha quando passa por mim curte meus posts e nem fala comigo pelo face tsctsc kkk"

Faceboook é ótimo pra jogar, tem muita gente q diz q eh ruim mas eh excelente, jogue bastante por la que vc fica bom, repito que conheço casos aqui do forum inclusive em q o cara conseguiu fc jogando 90% pelo facebook, leia-se "thyst", quem diz q facebook nao eh bom é pq nao sabe jogar!
Ps:. obvio q seu jogo nao pode ser só no facebook, mas um verdadeiro pua sabe jogar em todos os lugares e de todos os jeitos, se desafie sempre!
Abraço!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
PERFEITO KKKKK

Me usa como openner.

Minha prima vai morar lá nos Estados unidos e eu to afim de fazer um video com uma musica pica.

ai tu fala:

Vem cá você parece ter bom gosto, um amigo meu vai fazer um video com votos e uma musica de funda pra homenagiar a prima dele que vai pra outro pais, me diz uma musica boa pra eu indicar a ele rs'

(não pode interrogação