- 11 Jan 2010, 21:47
EEEEEEEE Felipeee!
Cara... Descabaçamento, ou estréia é uma coisa realmente fatástica e que é cercada por mitos.
Vou te falar o que eu sei disso: é mágico para criar conexão e mocional, pois é um grande investimento que ela faz no relacionamento de vocês.
É o seguinte, ao contrário do que muitos dizem, a dor e o sangue não é igual pra todas. Existe uma porcentagem de garotas que não sentem dor, e outra porcentagem não sangra... Enfim... É muito pequena a probabilidade de você ter sido abençoada com uma dessas... Mas... Pode ser realmente muito mais simples e gostoso do que você imagina.
O segredo para entrar legal sem que doa muito é excitá-la ao ponto de ver a xana dela babando. Ai meu Deus! Tô ficando animado aqui só de escrever kkkkkkkk
Com a vagina bem molhadinha provavelmente toda a vulva já se modificou e se preparou para o passo seguinte. Ela estará um pouco mais "abertinha" e por estar molhadinha o seu taco não entra, ele desliza!
No começo ponha menos da metade do rapazinho. Vai e vem, vai e vem... só pra ela se acostumar com o preenchimento novo em si. Depois que ela se acostumar, olhe para a vagina dela e veja se tem muito sangue. Se tiver, é legal você limpar com alguma toalha e trocar de preservativo para ela ver que você é cuidadoso (ela vai te achar muito mais protetor e carinhoso depois de uma atitude assim)
Manda pra dentro denovo.
Agora ponha 100% dele e deixe um pouco para ela sacar como é estar totalmente preenchida.
Vai e vem devagar... Vai e vem.
Agora ponha 8 vezes razas e a nona vez você pôe tudo pra dentro!
Depois ponha 7 vezes razas e 2 enterradas de acordo!
6 razas e 3 profundas... 5 razas e 4 profundas... 4 razas e 5 profundas... 3 R e 6 P... E assim vai até que você só vai de tudão tudão tudão! Essa é a técnica das Séries de Nove.
É batata!
Só nunca se esqueça de beijar, acariciar e rolar na cama tudo ao mesmo tempo... não todo o tempo... mas ter coordenação o suficiente para poder fazer isso nos momentos certos do sexo te faz ser o homem memorável da primeira vez dela!
Que maravilha!
Que orgulho sinto!
hehehehe
Abraz
ZERA