Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

#728570 Faaaala Galera, beleza ?
Bom, tem um bom tempo que eu não mexo no fórum e nem faço nada por aqui devido a um namoro que eu tô levando há quase 7 meses já. A hora tão sonhada nesse tempo todo chegou, a hora de ter a primeira vez não só minha, como dela também. Há tempos a gente anda fazendo bastante "besteirinhas" , já ficamos completamente nus um pro outro mas nunca conseguimos finalizar. Com isso tudo chegamos a conclusão de achar um lugar, não um motel 5 estrelas, mas algum lugar que fosse limpo e barato. Pois bem, já temos e gostaria MUITO de umas dicas para deixar o clima mais agradável, contando que será de tarde que irá acontecer. Queria algo como massagens eróticas, velas, aromas, comidas, algo fácil de fazer, ou não tão fácil assim mas que ela olhe e pense : Porra, eu tenho que dar pra ele HOJE. Olha o que ele fez. Entenderam a ideia ?
Desde já agradeço rapaziada, abraços.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#728574 Quer agradar, capricha nas preliminares, vá com tempo, sem pressa, demore bastante nas preliminares pq mulheres precisam delas para ficarem excitadas, use bastante a língua, os dedos antes, carinhosamente, devagar, sem pressa, beije muito, pesquisas mostram que o beijo cria toda uma tensão favorável, não economize, e quando chegar a hora vai no rítmo dela, provavelmente já vai estar bem preparada...sobre a comida, veja algo leve, sem muitos temperos pesados, não vá fazer uma feijoada hein....kkkkkkkkkkk

abraço...
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#728585 Boa tarde, to voltando ao fórum também amigo!

Para começar, a virgindade de uma mulher sempre e será uma das coisas mais especiais da vida dela...
Ela sempre lembrará como foi, tente fazer ser especial. Um bom lugar, não tente ja ir tirando a roupa dela e partindo logo, vá devagar, sinta o corpo dela, beije o pescoço e tente explorar o corpo dela fazendo ela sentir prazer nisso, ou seja, excite-a. Toques, e frases como quentes ajudam bastante !
Igual tem a técnica do proprio Mystery: RUM. Pesquise aqui no forum e você acha, se rejeitar use uma das tecnicas. Tente fazer que seja uma coisa que saia naturalmente nem forçada, muito menos para você que também é virgem, vá com calma.

abraços !
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#728588 Cara,

Sugiro que passe em uma sex shop e peça auxilio a vendedora, elas geralmente são bastante atenciosas e vão de indicar diversos produtos muito legais pra ajudar no clima.

Mas o motivo de eu está respondendo é outro:

Você disse que já ficaram juntos e nus, mas nunca rolou penetração.
Vocês por acaso já tentaram e não deu certo? Ou nunca tentaram?

Estou te perguntando isso porque existem mulheres que tem as paredes vaginais muito mais fechadas que outras quando ainda são virgens.

Namorei com uma HB que era virgem e na primeira tentativa eu não consegui de forma alguma... e como na ocasião eu nunca havia tirado a virgindade de nenhuma outra HB, eu não sabia o que fazer. Tentamos, tentamos até que acabou o clima da parte dos dois e decidimos deixar pra outro dia. Eu culpei e acalmei ela, dizendo que isso era completamente normal, que era por nervoso dela e que eu entendia perfeitamente.

Mas na verdade, foi só falta de experiência minha. Daí resolvi pesquisar na internet pra não rolar isso outra vez.

Achei uma especie de tutorial na época que no momento eu não encontrei, mas consiste basicamente no seguinte:

Capriche nas preliminares, vá sem pressa, deixe ela bastante confortável, capriche ainda mais nas caricias, seios e sexo oral.
Até aqui foi o básico, agora que vem o pulo do gato... quando ela já estiver bastante "molhada", pedindo por sexo, você vai com muita habilidade, beijar ela, acariciar enquanto introduz um dedo na vagina dela. Isso vai ajudar na abertura das paredes vaginais... quando isso já estiver confortável pra ela, introduza dois dedos. Quando já estiver confortável, você pode tentar três dedos, mas com bastante cautela para não machucar ela. Se tiver inseguro pare nos dois dedos mesmo.

Isso vai ajudar a abrir canais vaginais dela, reduzindo muito a dor na hora da penetração do pênis e ajudando-o a passar com muito mais facilidade.
felipbb

Veterano - nível 9

#728589 Comida, vela aromatica , massagens eróticas ?
Cara, é a primeira vez, não a 4564561
Só por ser feito sexo, já vai ser muito especial !
Deixa isso pra quando já tiver de saco cheio de papar ela auheauhea
R.Walker

Veterano - nível 5

#728605 Esses dias trouxe uma hb que to pegando aqui pra casa mas ainda não comi. Ela só teve 1 namorado e durou 3 meses, inclusive o cara é um colega.. A questão é: não sei se ela é virgem ou não ! hahaha eu achava que n era, pque ela sempre ficou bem a vontade cmg e n demorou mt pra ela querer dar pra mim, umas 3 saidas só .. conclui então que não era virgem. mas quando o clima esquentou e eu coloquei o dedo na vagina dela senti que era muuuuito apertada, cabia meu dedo indicador e só ! hahahha tentei colocar 2 mas fico muito apertado e ela deu uma chiada.. nesse dia não comi ela minha irma estava em casa eu tava bolado de ela ouvir, acabei não perguntando se ela era ou não, ela gozou bem rapido tbem, chupei ela uns 2 min e ela ja gozou , sera que é virgem ??

Criador do tópico

JConcolato

Veterano - nível 9

Sweet Lou escreveu: Você disse que já ficaram juntos e nus, mas nunca rolou penetração.
Vocês por acaso já tentaram e não deu certo? Ou nunca tentaram?

Sim sim,, rolou uma penetração leve, tipo, coloquei a cabeça só e ela reclamou bastante. A gente nunca TENTOU, TENTOU , mas ela tá querendo já, ela já falou que vai rolar e eu só quero dicas mesmo pra ela ver que também é muito especial pra mim também, afinal , também é minha primeira vez rs