Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#727299 Olá amigos, estou pensando em utilizar a data do aniversário de minha "paixonite" sim...paixonite...=/ para tentar avançar na conquista, mas estou bastante receoso quanto a dose...penso que nessas datas todos ficam mais emotivos, com todo mundo cumprimentando e muitas vezes passamos a pensar na vida, como vai ser nosso futuro, etc...Enfim, penso em dar pra ela um presente legal, algo que ela queira (já sei), mandar telemensagem, e se for convidado (o que provavelmente vai acontecer) ir comemorar com ela em um lugar legal com alguns amigos, enfim, minha pergunta é:

Os amigos vêem exageros de minha parte em fazer as coisas citadas acima? o lucro seria maior (ganhar moral) que o prejuízo (parecer o amigo bonzinho)? tenho me questionado muito a respeito e confesso q tenho muitas dúvidas sobre o lucro/prejuízo...hehehe, como aqui tem muita gente mais experiente q eu na arte da sedução queria ouvir a opinião dos companheiros.

vlw...
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#727422 Então cara, acho que telemensagem algo bem incomum. Muito meloso , mesmo que o alvo seja uma " paixonite " sua . Cara , meu primeiro conselho é : Não de tanto valor pra ela assim . Bom , eu não sei como as coisas andam com vocês , mas acredite, você vai evolui ( se evoluir ) muuuuuito mais como um amigo do que como um amante para ela se mandar a droga da telemensagem kk . O máximo que você pode fazer é dar um presente pra ela , algo não muito caro , que não chame a atenção , enfim .. a questão aqui é a maneira que você irá entregar o presente .

Durante a festa , enquanto todos se divertem e tudo mais, chame ela de canto em algum lugar onde os outros não os vejam haha ' . Ai é só jogar , se vocês já estiverem com a conexão estabelecida é dar os parabéns pra ela , com um tom de voz suave , meio que sussurrando , e então entregar o que você comprou.
Ai na hora que ela estiver querendo voltar para a festa tu fala : " Agora vem o seu presente ... " ai é ´so partir pro Kc hahaha ' .

Abraço

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Mahtheusz escreveu:Então cara, acho que telemensagem algo bem incomum. Muito meloso , mesmo que o alvo seja uma " paixonite " sua . Cara , meu primeiro conselho é : Não de tanto valor pra ela assim . Bom , eu não sei como as coisas andam com vocês , mas acredite, você vai evolui ( se evoluir ) muuuuuito mais como um amigo do que como um amante para ela se mandar a droga da telemensagem kk . O máximo que você pode fazer é dar um presente pra ela , algo não muito caro , que não chame a atenção , enfim .. a questão aqui é a maneira que você irá entregar o presente .

Durante a festa , enquanto todos se divertem e tudo mais, chame ela de canto em algum lugar onde os outros não os vejam haha ' . Ai é só jogar , se vocês já estiverem com a conexão estabelecida é dar os parabéns pra ela , com um tom de voz suave , meio que sussurrando , e então entregar o que você comprou.
Ai na hora que ela estiver querendo voltar para a festa tu fala : " Agora vem o seu presente ... " ai é ´so partir pro Kc hahaha ' .

Abraço

mestre esse kc....kkkkkk