- 19 Out 2012, 17:07
Olá amigos, estou pensando em utilizar a data do aniversário de minha "paixonite" sim...paixonite...=/ para tentar avançar na conquista, mas estou bastante receoso quanto a dose...penso que nessas datas todos ficam mais emotivos, com todo mundo cumprimentando e muitas vezes passamos a pensar na vida, como vai ser nosso futuro, etc...Enfim, penso em dar pra ela um presente legal, algo que ela queira (já sei), mandar telemensagem, e se for convidado (o que provavelmente vai acontecer) ir comemorar com ela em um lugar legal com alguns amigos, enfim, minha pergunta é:
Os amigos vêem exageros de minha parte em fazer as coisas citadas acima? o lucro seria maior (ganhar moral) que o prejuízo (parecer o amigo bonzinho)? tenho me questionado muito a respeito e confesso q tenho muitas dúvidas sobre o lucro/prejuízo...hehehe, como aqui tem muita gente mais experiente q eu na arte da sedução queria ouvir a opinião dos companheiros.
vlw...
Os amigos vêem exageros de minha parte em fazer as coisas citadas acima? o lucro seria maior (ganhar moral) que o prejuízo (parecer o amigo bonzinho)? tenho me questionado muito a respeito e confesso q tenho muitas dúvidas sobre o lucro/prejuízo...hehehe, como aqui tem muita gente mais experiente q eu na arte da sedução queria ouvir a opinião dos companheiros.
vlw...