Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#761267 galera , to com minha namorada ja fazem 2 meses. pegar ela, exicita-la nao é "pobrema" o "pobrema" é a hora H. como faço , tira o "band-aid" logo de uma vez ou aos poucos?? algum post para me indicar?
abraz, mr.sstinson96
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#761279 cara eu poderia postar aqui vários posts mais isso não é coisa para se aprender ja é nosso instinto ja nascemos sabendo fazer isso hehe.

cara é tão simples , tira logo , não espere muito , se você faz ela ficar exitada ótimo sinal que só falta você tomar atitude e tirar a virgindade dela logo.

"vo te ensinar uma prática pega seu joãozinho e enfia no buraquinho da mariazinha" entendeu hehehehehehehe zuera só pra descontrair.

mais cara siga seu instinto de homem.

forte abraço.
wilcobra

Veterano - nível 9

#761282 ashuashuas ja ja vão estar fazendo tópicos de duvidas até pra saber o que comer no almoço ....

como o amigo ae em cima disse, isso é instinto.

"tirar o band-aid" , que coisa mais infantil cara.
Bonfire

Aprendiz

#761284 Olha rapaz, sinceramente não sei muito da hora da ação pois eu sou virgem.
Mas imagino que isso seja uma coisa de momento, na hora você vai ver se ela vai deixar você ir com tudo ou mais devagar. Não deve haver nenhum mistério, não se preocupe, você não vai matar-la, hahaha.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#761306 É a primeira vez que você tira a virgindade de uma HB? Ou você vai aproveitar essa carona pra tirar a sua também?
Na minha 1ª vez, retiramos juntos nossos cabaços, foi bem legal e tudo deu certo, consegui fazer tudo direitinho.
Vá com calma no "band-aid". Não seja afobado! :parado
Brinque com o corpo dela primeiro, faz as preliminares direitinho. Faça ela "brincar" com teu corpo também.
Depois, aí sim, tente retirar o "band-aid" kkkkkk :palhaco
Vá com calma, seja gentil, tente perceber se ela esta sentindo muita dor, caso não entre tudo na 1ª vez, relaxe e deixe para um day 2. :sorri

P.S.: kkkkkkkkkkkkkk essa de "band-aid" é foda viu!!

:ae
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#761449 Eu queria dar uma contribuição mas acredito que o hugogimenez ja disse tudo cara. Só acho o seguinte, você tem que estar preparado para tudo, talvez ela sangre, talvez ela chore, talvez ela fique triste ou então ela pode ficar de boa e dar tudo certo. Como alfa você deve ter em mente todas essas situações e agir o melhor possível com cada uma delas, se vocês se ama de verdade, fica tranquila que tudo vai dar certo!