Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#574429 Puas, bom dia!
Estou com uma dúvida. Sou o praticante das técnicas do Mystery e obtenho sucesso com elas. Inclusive já postei por aqui vários Relatos demonstrando sucesso ao aplicar as técnicas.

Mas gostaria da opinião de vocês quanto a uma coisa.
O que vocês acham das expressões?
Tire a mão da mercadoria”; “Isso não é de graça”; tocar em mim custa 5 Reais, toda vez que tocar em mim menos R$5 para você. (Frases utilizadas quando a HB começa a te kinar, chamadas de quebra de rapport)

Eu particularmente tenho percebido que a utilizar esse tipo de “quebra de rapport”, aqui no Brasil, muitas vezes faz a garota afastar de vocês e que talvez seja melhor utilizar tais expressões quando já se tenha criado bastante atração.
E aí? O que vocês acham?
DonCorleone

Veterano - nível 8

#574435 eu costumo usar a "agt nem se conhece direito e vc já tá me passando a mão?" mas claro, sempre numa vibe animada e brincando com ela.. dando risadas!
isso nao tem um retorno imediato, digo, não é vc falar isso e ela te agarrar, entende?

algumas garotas, depois que eu falei isso, acabaram se afastando.. ai eu sorri, e falei "ei, é brincadeira! haha, vem cá!" e daí abracei elas :D

seria meio que um push&pull, depois de falar isso, vc vai e brinca com ela... cutuca, ou até mesmo continua a conversa de boa!

e uma dica pra você que é praticante de MM e indirects, não bitole cara, sedução não é receita de bolo! :D
paulo costa

PUA EXPERT