Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#574429 Puas, bom dia!
Estou com uma dúvida. Sou o praticante das técnicas do Mystery e obtenho sucesso com elas. Inclusive já postei por aqui vários Relatos demonstrando sucesso ao aplicar as técnicas.

Mas gostaria da opinião de vocês quanto a uma coisa.
O que vocês acham das expressões?
Tire a mão da mercadoria”; “Isso não é de graça”; tocar em mim custa 5 Reais, toda vez que tocar em mim menos R$5 para você. (Frases utilizadas quando a HB começa a te kinar, chamadas de quebra de rapport)

Eu particularmente tenho percebido que a utilizar esse tipo de “quebra de rapport”, aqui no Brasil, muitas vezes faz a garota afastar de vocês e que talvez seja melhor utilizar tais expressões quando já se tenha criado bastante atração.
E aí? O que vocês acham?
DonCorleone

Veterano - nível 8

#574435 eu costumo usar a "agt nem se conhece direito e vc já tá me passando a mão?" mas claro, sempre numa vibe animada e brincando com ela.. dando risadas!
isso nao tem um retorno imediato, digo, não é vc falar isso e ela te agarrar, entende?

algumas garotas, depois que eu falei isso, acabaram se afastando.. ai eu sorri, e falei "ei, é brincadeira! haha, vem cá!" e daí abracei elas :D

seria meio que um push&pull, depois de falar isso, vc vai e brinca com ela... cutuca, ou até mesmo continua a conversa de boa!

e uma dica pra você que é praticante de MM e indirects, não bitole cara, sedução não é receita de bolo! :D
paulo costa

PUA EXPERT

#574442 Exatamente o que o colega ai cima falou ,e outra coisa cuidado com uso dessas tecnicas estrangeiras , aqui no Brasil é a cultura é muito diferente , o meu conselho é que tu adapte as tecnicas do mm pra nossa cultura ,e tb nao siga o mm como uma receita de bolo tu tem que entender ele e o que ele ta te passando isso quem me falou foi o cara que é o representando do mm aqui no Brasil.
Disse bem nao bitole , entenda .
abraço

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#574449 Concordo plenamente com vocês! Inclusive eu acho que o motivo de muitos aqui da comunidade rejeitarem o MM é justamente a falta de ajustes! Deve haver dois tipos de ajuste para as técnicas. A primeira é adpta-la a seu modo (Isso deve ser feito para todos, independente de onde morar! Se você não adpta o game para seu modo, raramente terá bons resultados!). A segunda é justamente adptar a cultura! Importantessimo isso. P. ex. o Mystery costuma dizer: "Eu como mulheres como você no meu café da manha!". Acho que esse tipo de expressão aqui no Brasil raramente seria bem interpretada. Justamente por está adptando meu Game que pedi a opinião de vocês aqui no tópico!
paulo costa

PUA EXPERT

Luis Ricardo escreveu:Concordo plenamente com vocês! Inclusive eu acho que o motivo de muitos aqui da comunidade rejeitarem o MM é justamente a falta de ajustes! Deve haver dois tipos de ajuste para as técnicas. A primeira é adpta-la a seu modo (Isso deve ser feito para todos, independente de onde morar! Se você não adpta o game para seu modo, raramente terá bons resultados!). A segunda é justamente adptar a cultura! Importantessimo isso. P. ex. o Mystery costuma dizer: "Eu como mulheres como você no meu café da manha!". Acho que esse tipo de expressão aqui no Brasil raramente seria bem interpretada. Justamente por está adptando meu Game que pedi a opinião de vocês aqui no tópico!

Exatamente isso cara ,tem tecnicas por exemplo que é um queima filme valendo mesmo ,por exemplo aqui no sul se eu usar essa fala ai de cima . Eu como mulheres como voce no meu café da manhã , eu vou tomar certamente um tapa na cara ,o proprio Favaro falou que temos adaptar pra nossa cultura , coisas que lá funcionam bem aqui soam muitas vezes ridiculas.
Por exemplo o mystery diz que nao devemos usar openner situacionais pq ficamos preso neles, aqui no Brasil principalmente em alvos em movimento eles são muito melhores , pq se tu para um alvo em movimento e larga um openner de opinião , muitas vezes ela acha que tu dando em cima dela e te corta na hora , ja me aconteceu muitas vezes isso.
E outra por exemplo nao aborde as mulheres que estão caminhando em sentido contrario, cara é a maneira que elas mais gostam de ser paradas , pq se tu para elas de frente tu imediatamente comunicando que nao tem mas intenções com ela ao contrario de abrir elas por traz , tocando no braco como alguns fazem ,eu nao gosto disso elas levam um choque muito grande e depois nesse mundo violento é capaz ate de tu tomar uma bolsada e ela sair correndo assustada.
Capitão_SP

Veterano - nível 4

#574462 Olá amigos.
Isso tem funcionado comigo, seguindo os moldes do Don Corleone. Fazendo um push pull bem suave e mantendo a naturalidade da conversa, é possível "fazer a HB dever fortunas!"
grampola

Veterano - nível 2

#574468 Bom Cara na minha situação quando usei isso as mulheres algumas si sentiram desafiada outras o efeito foi como C&F Engraçado/arrogante .
Mas nós ambos os casos foram favoráveis ao aumento da atração.

Abraços :yaaah

LEIA TAMBÉM:

como-conversar-e-ser-muito-interessante-t42372.html

como-manter-uma-conversa-t43557.html

como-levar-as-pessoas-dizerem-sim-t53782.html
wander

Veterano - nível 9

#574485 brother, boa parte do que vooc fala depende da sua linguagem corporal, lembre-se de dizrer isso com um sorriso brincalhao no rosto e uma postura melhor,

brinque tbm dizendo algo do tipo,

ah quer saber? gostei de vooc, vou te dar um desconto ;D,

se caso ela te kinar outra vez diga;

um desconto de 10%, 4 reais cada vez que me tocar, etc.

abracos flw.
Gangus

Veterano - nível 6

#574497 Outro detalhe além do que ja foi supracitado é que como voce disse a expressão: " tire a mão da mercadoria" é uma quebra de rapport. Por isso deve ser usado somente quando o toque da hb for um pequeno IDI. No momento em que voce faz uma quebra de rapport é o momento de inicio da fase de atração. A sequencia segundo Adam Lyons é: chamar atenção ou interesse para uma conversa ( rapport) > ( quebra de rapport)> Construir atração > Escalação.

Talvez nas vezes em que voce usou e as garotas se afastaram voce tivesse usado na faze de construçaõ de atração que é uma fase de equilibrio entre interesse e desinteresse.
perceba que se voce usar em uma amiga sua essas expressões de quebra de rapport como " tire a mão da mercadoria" sempre vão da certo porque com todas as meninas que voce ta na friendzone qualquer expressão de quebra de rapport é válida.
nanu

Aprendiz

DonCorleone escreveu:eu costumo usar a "agt nem se conhece direito e vc já tá me passando a mão?" mas claro, sempre numa vibe animada e brincando com ela.. dando risadas!
isso nao tem um retorno imediato, digo, não é vc falar isso e ela te agarrar, entende?

algumas garotas, depois que eu falei isso, acabaram se afastando.. ai eu sorri, e falei "ei, é brincadeira! haha, vem cá!" e daí abracei elas :D

seria meio que um push&pull, depois de falar isso, vc vai e brinca com ela... cutuca, ou até mesmo continua a conversa de boa!

e uma dica pra você que é praticante de MM e indirects, não bitole cara, sedução não é receita de bolo! :D

NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA !!!