Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#888363 Galera, estou no dia 7° do desafio e quero estrear esse material abaixo, e gostaria que ao amigos me dessem um feedbak, para sendo assim poder começar a caminhar, pois é o meu 1ºmaterial:

E aew meninas tudo bem?
(resposta)
Vocês conhecem o Marcelo?
(resposta: NÂO!)
Prazer, Marcelo!(essa é clássica rsrsrs)
e então eu cumprimento as garotas.

Rotina 1: Sabe eu tava vindo para cá, e agora pouco eu vi um grupo de góticos reclamando da vida ... Eu tive que chegar neles (DVS-SOCIAL) e falar que eles estavam errados, pois se eles estavam tristes, é porque já foram felizes (DVS-POSITIVIDADE), essa geração está muito ruim, todo mundo parecido, sem nenhuma personalidade e sempre mal. É por isso que eu gosto de me sentir vivo e me divertir, sentir o vento na cara, a emoção (DVS-COMUNICADOR EMOCIONAL). Você gosta de sair? (OBS: Sentiu a sutíl transação de assunto? Use isso nos sets e terá mais assuntos ainda)

Rotina 2: Sabe eu estava saindo com uma garota que amava sair e sempre chamava atenção, muito egocêntrica, talvez por ser bonita achava que o mundo girava em torno dela (DVS-Pré-Seleção), e eu sentia que ela era superficial ... por isso deixei ela. Oque importa para mim são três coisas: (Engata a rotina do MYSTERY sobre oque te atraí para demonstrar que não é superficial).

"-Sabe você é uma pessoa divertida (PUSH), mas deveria se abrir mais (PULL + Opinião que demonstra caráter forte), sou o tipo de cara que curte a vida e adora ir para festas conhecer novas pessoas, consigo ver que você também é espontânea, então como podemos fazer para continuar essa conversa e aproveitarmos a vida juntos? (DVS + Projeção Futura + Duplo sentido que gera Tensão Sexual) Tire o celular e deixe para ela escrever o número neste momento!". OBS: Se ela questionar o "juntos", apenas responda que significa curtir juntos!

Grande irmão, esse material eu colhi no Puabase, sendo que ele é uma técnica do tal do phone game, e para mim de começo eu me sinto bem começando por essa técnica.Sendo que na rotina 2 eu não achei a rotina do Mystery, sobre o que te atrai mais, se poder me ajudar eu lhe agradeço!

PARA UM INICIANTE, O MATERIAL QUE EU COLHI, ACIMA JÁ É UM BOM COMEÇO?
Boundless

Aprendiz

#888376 Cara não me leve a mal , mas decorar algum material desta forma não é o melhor caminho. Essas rotinas vai zoar estranho, por que não vem de você, além do mais, é bem provável que não saia da forma que planejou. Aconselho você a entender um pouco "o jogo", em vez de sair com um material pronto. Não adianta usar uma rotina que contem um baita dvs se você não é de fato aquilo, vai ser totalmente incongruente com a sua personalidade e a mulher/ garota vai logo perceber.
Foque em como você se comporta diante de uma desconhecida, apenas inicie uma conversa( talvez essa hora pode decorar algum simples abridor) e simplesmente converse, aos poucos você vai "calibrando" e se sentindo mais confiante. NÃO EXISTE METODO pra conquistar mulher vei, as pessoas estão comprando a ideia de OUTROS caras, e estão esquecendo de ser autênticos. Ta tudo errado... " seduzir não é fazer é ser..."

Efim , qualquer coisa estamos ai, abraço.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#888402 Cara, use isso no inicio para quebrar a AA mas por favor, pare com isso um dia...
Não funciona tão bem quanto ser sincero e fazer da sua vida a vida que você conta.

E sobre as rotinas, achei bem fracas, pare de falar de você e fale mais sobre ela.

Abraços.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#888405 Não adianta nada esse papo todo se for mentira.
Você deve se concentrar em tornar a sua vida interessante, ocupar seu tempo da melhor forma possível, se aprimorar em todos os aspectos, assim você não vai precisar procurar mulher, elas virão até você, então você irá selecionar as que quer, isso, meu amigo, é seleção e valor social.

Como diria racionais "falar giria bem até papagaio aprende."

Claro, você não pode deixar de praticar interações, faz parte da evolução, porém faça da seguinte forma:
1 concentre-se na sua linguagem corporal o tempo todo, até que ela seja boa naturalmente.
2 Suas abordagens não serão indiretas e complicadas, um simples "oi" já é o bastante.
3 Sinceridade, se você for sincero com a mulher já está na frente de 90% dos caras que chegam nela.

Boa sorte nessa caminhada!