- 30 Mai 2011, 21:50
caraca mano , mando bem, AUHSAUHSAHU , MINHA especifica no vestibular , pooxa , vou voltar a estudar em breve , e logo te pedirei ajuda , se puder me passa teu msn pra facilita , abraço.
- 31 Mai 2011, 16:37
OVER
o que é bom estuda pra passa nas escolas tecnicas em relação a matematica fisica quimica
me manda em mp
o que é bom estuda pra passa nas escolas tecnicas em relação a matematica fisica quimica
me manda em mp
- 31 Mai 2011, 22:13
hahaha
adorei o tópico, esse tipo de coisa só se vê no puabase mesmo
faço faculdade de engenharia mecânica, quem precisar de ajuda tamos ai...
abraços!
adorei o tópico, esse tipo de coisa só se vê no puabase mesmo
faço faculdade de engenharia mecânica, quem precisar de ajuda tamos ai...
abraços!
- 31 Mai 2011, 23:29
Física: fundamentos da física elementar.Ramalho, (são 3 volumes)
Matemática: fundamentos de matemática elementar.Gelson Iezzi, (se não me engano 11 volumes)
Mesmo sendo livros de colegial,o embasamento teórico de ambos é bastante sólido.Dependendo do concurso boa parte da matéria envolve coisas do segundo grau,estes dois livros são uma boa pedida.Algo interessante é você tentar resolver o maior número de provas anteriores,assim você vai ter uma idéia do que eles cobram mais,do nível da prova e do que caí com pouca frequência.
Para ensino superior,na área de campo elétrico gosto dos seguintes:
Curso de física básica.Moysés,
Física III.Sears,
Ripper escreveu:Adorei o tópico!! Vai ajudar bastante! Se possível, você pode colocar alguns livros para a galera ler que ajudam em concursos? No momento estou estudando Campo Elétrico, quando surgirem dúvidas importantes corro aqui!
Abraços!
Física: fundamentos da física elementar.Ramalho, (são 3 volumes)
Matemática: fundamentos de matemática elementar.Gelson Iezzi, (se não me engano 11 volumes)
Mesmo sendo livros de colegial,o embasamento teórico de ambos é bastante sólido.Dependendo do concurso boa parte da matéria envolve coisas do segundo grau,estes dois livros são uma boa pedida.Algo interessante é você tentar resolver o maior número de provas anteriores,assim você vai ter uma idéia do que eles cobram mais,do nível da prova e do que caí com pouca frequência.
Para ensino superior,na área de campo elétrico gosto dos seguintes:
Curso de física básica.Moysés,
Física III.Sears,
- 01 Jun 2011, 19:13
OVER
acabei de resolve uma prova da etec anterior consegui acerta 39 acerto de 50
mas entao eu fui marcando as materias de cada questão agora vo procura la entender melhor.a
assim é o melhor metodo de estuda?
me manda um mp
acabei de resolve uma prova da etec anterior consegui acerta 39 acerto de 50
mas entao eu fui marcando as materias de cada questão agora vo procura la entender melhor.a
assim é o melhor metodo de estuda?
me manda um mp