- 02 Abr 2010, 10:19
Velho, virgindade é coisa muito importante para elas , e se ela ta te procurando ela quer alguma coisa que só vc conseguiu dar , FC faciu
![PUA - SEDUÇÂO - PICK UP ARTIST :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
Dante escreveu:Pois é cara, comer HB 9.5 é muito foda, pq tu não tenta transformar ela em RMLP .
LoboDaNoite escreveu:Velho, virgindade é coisa muito importante para elas , e se ela ta te procurando ela quer alguma coisa que só você conseguiu dar , FC faciu
jeancarlosxxx escreveu:HAHAHA amigooo senta pica nela man!!
nem espera,ela tá querendo repetir a dose!!!
Quando a HB aprova seu extinto sexual!!
Manda a ver!!
hehehe
abçs
oliveirabvaldo escreveu:Cara demosntre valor, seja um pouco dificl, mas come ela......... você quer e ela quer... então junte o últio ao agradavél......
Nick Furry escreveu:DITO E FEITO!Por incrível que pareça ela veio na minha casa... pra saber como eu estava... sem eu ao menos ter convidado...
Muito obrigado pelos feeds... que me encheram de segurança.
Usei com ela duas rotinas pesadas... a do cubo e do Homem de outono, ancorei a cor verde escolhida dela num objeto... fiz a cabeça dela... disse que a sociedade era assim conservadora.. .e bastava que a gnt quisesse seguir as nossas próprias regras... deixei ela segura... etc... mas mesmo assim não foi fácil... precisei jogar muito. Mas deu certo.
blOom escreveu:E se fez tudo direitin, é FC garantido! Marmitinha! hahahahha
Escala ela como RMLP vei!
Nick Furry escreveu:blOom escreveu:E se fez tudo direitin, é FC garantido! Marmitinha! hahahahha
Escala ela como RMLP vei!
No final ela disse você tá com minha vida na tua mão..Ninguém pode saber disso... Então falei... calma não se sinta mal... afinal eu sou especial em sua vida... não sou qualquer um. Pode confiar em mim. Eu quero que tu seja feliz... então ela me abraçou... foi embora de boa.