Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#732107 Acho que pelo título não preciso dizer mais nada. Ta fodah sair pra conquistar uma mulher e ficar dependente de enlatados, e o pior é saber que muitas vezes não funcionam e continuar insistindo no erro.
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#732111 Enlatados funcionam ,(até porque é a sub-comunicação que manda)
só não é você mesmo e toda interação segue pelo mesmo trilho ,
Se o seu problema é falta de papo tu pode fazer o Exercício do BadBoy
Pegue uma palavra aleatória de algum livro e fique 5min falando sobre ela.
Se tu quer conquistar uma mulher , estude como funciona os interruptores de atração ,
dai nisso você constrói histórias suas (que aconteceram mesmo) , dai não fica algo forçado.
Legal também é concertar sua BL (linguagem corporal) grave algum video em que você ta conversando
com seus amigos , HBS ou sozinho mesmo , e vai se reeducando seus pontos fracos.

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#732128 Como eu disse, reconheço que os enlatados funcionam, contudo, nem sempre. O problema é que to muito dependente deles pra poder dar continuidade a uma conversa. Velho, modéstia a parti, sou engraçado, inteligente...Mas com muita HB parece que ao invés de usar isso a meu favor eu acabo usando as frases prontas. Não digo q não da certo, até por que já peguei e pego mulher com isso.
BoyOfLaw

Entusiasta

#732132 Desliga o computador e prometa só acessar o fórum e seu facebook após chegar em 5 garotas com a mente vazia, deixando o papo rolar numa boa como se fosse uma amiga sua, e se rolar um clima toque e parta para os beijos, mas sem rotinas, só com seu coração parcero.

Tu ficará surpreso o quanto somos criativos quando não queremos nada além de uma boa conversa com as gatas. O beijo vai vir mais fácil do que com rotinas, mas só você fazendo isso para entender o que estou falando meu amigo.

Sucesso sempre e não se esqueça que a vida não é frases prontas e nem seu computador.
Você pode bem mais que isso, basta arriscar.
:D