- 20 Nov 2011, 13:41
iai puazada ! Como eu ja postei aqui tinha uma HB10 que estava muito magoada comigo e tals , eu usei essa tatica aqui para ela voltar a falar comigo normalmente:
Eu : Oiie be
HB10: oii
Eu: eu to bem e voce?
HB10: tambem
Eu : o que voce acha de beleza interior ?
HB10: acho que as pessoas devem ver as outras como elas são por dentro , e não só pela beleza , pq?
Eu: não é porque eu estava andando e vinha uma cega em minha direção , ai ela atropeçou em uma pedra , e como todo bom cavalheiro eu ajudei aa , eu a levei ao mercado que era o destino dela , quando chegou ao mercado ela disse , obrigado meu filho voce é lindo , então eu refletir sobre o que ela falou e voltei la e perguntei ? como a senhora sabe que eu sou lindo , e ela disse que quando ficou cega ela aprendeu a ver as pessoas pela beleza interior !
HB10: nossaaa , {CARA de surpresa}
HB10: continue assim gabriel
Eu : Falando nisso , eu queria me desculpar mais uma vez pela ignorancia que eu fiz !
HB10: agora sim , ta desculpado de coração!
Eu: posso te pedir uma opnião?
HB10: sim
Eu: E que uma mina me chamou de cachorro , o que voce acha de caras assim?
HB10 : bom... eu gosto que me respeitem , mais na hora do bem e bom é sempre bom uma sacanagemzinha né , kkk
Eu : aaaa intão voce joga no meu timee , gosta de um homem fiel e amigo
HB10 : é , kkk
Aii puas o que voces acham? , mais o seguinte eu a vii na rua e nem falei com ela? iai?
Eu : Oiie be
HB10: oii
Eu: eu to bem e voce?
HB10: tambem
Eu : o que voce acha de beleza interior ?
HB10: acho que as pessoas devem ver as outras como elas são por dentro , e não só pela beleza , pq?
Eu: não é porque eu estava andando e vinha uma cega em minha direção , ai ela atropeçou em uma pedra , e como todo bom cavalheiro eu ajudei aa , eu a levei ao mercado que era o destino dela , quando chegou ao mercado ela disse , obrigado meu filho voce é lindo , então eu refletir sobre o que ela falou e voltei la e perguntei ? como a senhora sabe que eu sou lindo , e ela disse que quando ficou cega ela aprendeu a ver as pessoas pela beleza interior !
HB10: nossaaa , {CARA de surpresa}
HB10: continue assim gabriel
Eu : Falando nisso , eu queria me desculpar mais uma vez pela ignorancia que eu fiz !
HB10: agora sim , ta desculpado de coração!
Eu: posso te pedir uma opnião?
HB10: sim
Eu: E que uma mina me chamou de cachorro , o que voce acha de caras assim?
HB10 : bom... eu gosto que me respeitem , mais na hora do bem e bom é sempre bom uma sacanagemzinha né , kkk
Eu : aaaa intão voce joga no meu timee , gosta de um homem fiel e amigo
HB10 : é , kkk
Aii puas o que voces acham? , mais o seguinte eu a vii na rua e nem falei com ela? iai?