- 04 Mar 2012, 14:05
Isso é do filme Amor e outras drogas cara. Filme muito bom, diga-se de passagem. E muitos filmes americanos, de uns 5 anos ( ou mais ) pra ca, estao usando claramente conceitos do PU. Como, além desse ai, Jogando com prazer ( só o nome já diz tudo né rs ), Alfie - O sedutor, entre muitos outros que não estou lembrando agora de cabeça.
- 04 Mar 2012, 14:25
Quando li o título do tópico já imaginei que fosse essa tirinha, vi ontem e tbm fiquei intrigado. .-.
- 05 Mar 2012, 03:00
entaaaaao hahaha
ainda tem um desenho que chama Ugly Americans. e em um determinado episódio, um dos personagens diz que leu o The Game e ta pronto pra sargear.... hahaha
mas o X da questao é o seguinte. nao adianta vc conhecer, vc tem que se emenhar e treinar. mais cedo ou mais tarde vai ficar conhecido, e quem vai se distacar sao os que treinaram. é uma jornada difícil, que a maioria nao encara. as vezes aprende uma coisa ou duas e para por ai.
por isso estou tranquilo ahahhaha
ainda tem um desenho que chama Ugly Americans. e em um determinado episódio, um dos personagens diz que leu o The Game e ta pronto pra sargear.... hahaha
mas o X da questao é o seguinte. nao adianta vc conhecer, vc tem que se emenhar e treinar. mais cedo ou mais tarde vai ficar conhecido, e quem vai se distacar sao os que treinaram. é uma jornada difícil, que a maioria nao encara. as vezes aprende uma coisa ou duas e para por ai.
por isso estou tranquilo ahahhaha
- 06 Mar 2012, 06:04
Está ficando manjado, sim conhecido. Isso nos forçará a estudar e a praticar muito mais.
Pois ficará mais difícil com a divulgação do PU em diversas formas. Acho que mais por causa da concorrência entre os homens pelas HBs.
Penso que quando todos souberem as verdades contidas aqui, teremos que
desenvolver novas técnicas ou outra forma de encarar o Game.
Pois ficará mais difícil com a divulgação do PU em diversas formas. Acho que mais por causa da concorrência entre os homens pelas HBs.
Penso que quando todos souberem as verdades contidas aqui, teremos que
desenvolver novas técnicas ou outra forma de encarar o Game.