Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#506973 SENHORES! SOLDADO TATUH SE APRESENTANDO! :louco

E ae como estão?

Então esse ano provavelmente vou servir o exército no tiro de guerra, e queria saber se alguém tbm pegou...

O meu único problema é fazer a barba todo dia pois minha pele é sensivel e tenho medo dela irritar, pois tenho problemas com espinhas hehehe
de resto eu vejo como um novo desafio, novas amizades la dentro e muita, muita disciplina kkkkkkk

Se alguém ja passou pelo tiro, eu tenho umas perguntas:
- Como foi a experiência? Valeu a pena? Perda de tempo? Nem fede nem cheira?
- Alguma dica? kkkkkkk
- Algo a acrescentar?

Bom é isso fiz esse tópico mais para ter noção do que vem pela frente

Abraço a todos, e COMPARTILHEM SUAS EXPERIÊNCIAS! :ae
pitt#

Veterano - nível 6

#507199 Com certeza vale muito vc prestar o serviço militar, terá vários ganhos como postura mais forte, terá mais diciplina, aprenderá a trabalhar em grupo, a liderar e etc...

Resumindo se vc tiver a oportunidade de servir o exército, dê o seu melhor porque você só terá lucro. :ae
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#507211 eu não servi, mas estudei durante 5 anos no colégio militar de brasilia
meu pai é militar e namorei uma menina que o pai comandou o tiro de guerra de caçador
eu sei um pouquinho sobre esse meio militar

-primeiramente coloque na sua cabeça que é um trabalho temporário, então procure outras formas para crescer na vida use o exercito como trampolim para subir na vida;
-estudar é uma grande forma de crescer!;
-seja obediente as ordens, disciplina é tudo !
-cabelo grande e barba por fazer são as coisas que mais vão te encher o saco! sempre faça !
-dentro do exercito nem tudo é bom, muitas pessoas vão te incentivar a fazer a coisa errada, tenha personalidade , faça o que é certo .

espero que vc curta as minhas dicas !
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#507455 Tiro de guerra é util pra quem quer seguir no exercito, no mais, acho uma perca de tempo, fui dispensado, não queria fazer nem a pau kkk...
Minha opinião, eu não curto, mais tem gente que curte, aew já vai da ideia de cada um.
Mas já que te pegaram, sirva com disciplina e tire todo o máximo de proveito.
Abraço !!
elliyazz

Aprendiz

tempter escreveu:Tiro de guerra é util pra quem quer seguir no exercito, no mais, acho uma perca de tempo, fui dispensado, não queria fazer nem a pau kkk...
Minha opinião, eu não curto, mais tem gente que curte, aew já vai da ideia de cada um.
Abraço !!

concordo com isso.. mas já que tá na dança.. isso vai te ajudar a evoluir em muitas coisas, mas um pua já tem características melhores do que um cara do exército.
Sense

Aprendiz

#507496 Servi no quartel, e de fato aprendi muita coisa lá, mais te digo, vá se realmente quiser, pois você passará frio,fome,desconforto, e não poderá fazer nada a respeito, alem de passar madrugadas de sentinela durante os finais de semana.
adrieldbz

Veterano - nível 8

#507507 Vish fui hoje no TG fazer o reconhecimento,dia 23 de fevereiro tenho que ir la, levar exame de sangue, documentos e tals, sabe por parte eu quero fazer sim, e legal, mas tenho medo de atrapalhar atrapalhar nas outras áreas como no meu estudo ou emprego. Fora isso é ótimo fazer tiro de guerra!

Criador do tópico

Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
elliyazz escreveu:kkkkk
vc tah preocupado com a pele?
vai ter muito mais coisa que se preocupar q vais esquecer até que tem pele hehe

Eu sempre tive problemas de pele e eu faço tratamento agora que ta melhor se voltar ao que era FUUUUUU kkkkkkkkkkkk

pitt# escreveu:Com certeza vale muito vc prestar o serviço militar, terá vários ganhos como postura mais forte, terá mais diciplina, aprenderá a trabalhar em grupo, a liderar e etc...

Resumindo se vc tiver a oportunidade de servir o exército, dê o seu melhor porque você só terá lucro. :ae

Eu pensei muito nisso, realmente é um saco acordar 4 horas da manha, ficar na guarita la, e muitos outros sacrificios, mas eu pensei no que pode acrescentar de bom na minha vida.

mendesjunior_ escreveu:eu não servi, mas estudei durante 5 anos no colégio militar de brasilia
meu pai é militar e namorei uma menina que o pai comandou o tiro de guerra de caçador
eu sei um pouquinho sobre esse meio militar

-primeiramente coloque na sua cabeça que é um trabalho temporário, então procure outras formas para crescer na vida use o exercito como trampolim para subir na vida;
-estudar é uma grande forma de crescer!;
-seja obediente as ordens, disciplina é tudo !
-cabelo grande e barba por fazer são as coisas que mais vão te encher o saco! sempre faça !
-dentro do exercito nem tudo é bom, muitas pessoas vão te incentivar a fazer a coisa errada, tenha personalidade , faça o que é certo .

espero que vc curta as minhas dicas !

Valeu pelas dicas, sobre a questão de fazer coisas erradas, ja ouvi falarem que tem gente que entra e sai pior do que era, personalidade nessa questão é tudo

tempter escreveu:Tiro de guerra é util pra quem quer seguir no exercito, no mais, acho uma perca de tempo, fui dispensado, não queria fazer nem a pau kkk...
Abraço !!

elliyazz escreveu:
Abraço !!

concordo com isso.. mas já que tá na dança.. isso vai te ajudar a evoluir em muitas coisas, mas um pua já tem características melhores do que um cara do exército.

Eu nao to muito afim de fazer também, mas se pegar mesmo vou fazer o melhor.

Sense escreveu:Servi no quartel, e de fato aprendi muita coisa lá, mais te digo, vá se realmente quiser, pois você passará frio,fome,desconforto, e não poderá fazer nada a respeito, alem de passar madrugadas de sentinela durante os finais de semana.

Estou ciente disso kkkk, mas na parte do "vá se realmente quiser" eu não tenho mais escolha amanha vou voltar la pra saber o resultado.

adrieldbz escreveu:Vish fui hoje no TG fazer o reconhecimento,dia 23 de fevereiro tenho que ir la, levar exame de sangue, documentos e tals, sabe por parte eu quero fazer sim, e legal, mas tenho medo de atrapalhar atrapalhar nas outras áreas como no meu estudo ou emprego. Fora isso é ótimo fazer tiro de guerra!

Entendi, amanha eu vou fazer o reconhecimento, então depois de amanha ainda tem mais coisa pra fazer? eu achei que fosse o resultado final

Valeu pelas dicas, aconteça o que for melhor pra mim kkkkkkk
ABRAÇO
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#507535 [...] O meu único problema é fazer a barba todo dia pois minha pele é sensivel e tenho medo dela irritar, pois tenho problemas com espinhas hehehe [...]
A melhor opção pra quem tem que fazer a barba todo dia seria um barbeador elétrico.

[...] Como foi a experiência? Valeu a pena? Perda de tempo? Nem fede nem cheira? [...]
Esse ano vou ter que me alistar, mas creio que seja perda de tempo, lá não tem HB's

[...] Alguma dica? kkkkkkk [...]
Não sirva, kkkkkkkk