- 16 Ago 2013, 06:40
Fala Puazaaaaaaaaaaaaaaaaada!
O que proponho aqui é que todos os puas e betas postemsuas cagadas suas falhas em campo, para vermos nossos erros e aprendermos com os erros dos outros, tudo de uma forma bem resumida e com dois pontos a destacar:
O que tentei e deu errado
O que aprendi com isso
Bom, aqui vai minha contribuição
Depois de dar um Kc delicioso em uma Hb9, mandei um neg nela dizendo que ela tinha entrado na minha listinha de namoradas ( historia completa aqui http://www.puabase.com/forum/e-importante-saber-a-hora-de-parar-t84935.html )
Resultado: Ela me deu uma joelhada lá, exatamente amiguinhos, lá mesmo, uma das dores mais inexplicáveis do mundo.
O que aprendi com isso
A partir do momento que você têm a Hb nos teus braços, e vocês se beijam, acabou amigão, objetivo alcançado, os negs, o jogo dá um tempo, naquele momento do beijo, a garota quer se sentir especial e não mais uma para entrar na sua listinha. A partir deste ponto você vai usar outros truques e armas para jogar com ela, o jogo muda de parâmetro, até porque ela já gosta de você e tu dela, a sedução aconteceu.
Mas nada de negs depois do beijo, vai por mim, meu saco ainda doi.
Espero o feed, e se gostaram da ideia, agradeçam, ValeuuuuuU!
Elly
O que proponho aqui é que todos os puas e betas postem
O que aprendi com isso
Bom, aqui vai minha contribuição
Depois de dar um Kc delicioso em uma Hb9, mandei um neg nela dizendo que ela tinha entrado na minha listinha de namoradas ( historia completa aqui http://www.puabase.com/forum/e-importante-saber-a-hora-de-parar-t84935.html )
Resultado: Ela me deu uma joelhada lá, exatamente amiguinhos, lá mesmo, uma das dores mais inexplicáveis do mundo.
O que aprendi com isso
A partir do momento que você têm a Hb nos teus braços, e vocês se beijam, acabou amigão, objetivo alcançado, os negs, o jogo dá um tempo, naquele momento do beijo, a garota quer se sentir especial e não mais uma para entrar na sua listinha. A partir deste ponto você vai usar outros truques e armas para jogar com ela, o jogo muda de parâmetro, até porque ela já gosta de você e tu dela, a sedução aconteceu.
Mas nada de negs depois do beijo, vai por mim, meu saco ainda doi.
Espero o feed, e se gostaram da ideia, agradeçam, ValeuuuuuU!
Elly