Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#660376 Então,eu to afim de uma mina,mas esse ''afim '' não é apenas querer ficar com ela,tá rolando aquele desejo mesmo,loucura.
Eu vi ela algumas vezes,mas nunca conversei. Hoje teve uma festa,e eu vi ela. Olhei,olhei mesmo,e ela olhava também se pá. Ai ela me cumprimentou,mas nada de se entusiasmar.Eu olhei e retribui,e chamei ela, e perguntei:
M. Officer : você é prima de tal pessoa?
Hb: Sou sim.
Disse que lembrava dela,perguntei o nome e a idade,mas nada demais. Ela tava no camarote e eu não.
Ai depois ela me viu com uma mina. Olhou e tal.Ai eu fiquei olhando pra ela no restante da festa,e as vezes ela olhava.
Mas eu to muito afim desta gata,o que devo fazer?
Correr atrás,agir. Como adicionar no facebook,trocar uma idéia e tal, ou?
Eu queria muito investi nessa gata,tipo sangue no zóio ''eu quero ela,e ela vai ser minha ''.
E ae galera?
Aquele abraço.
M. Officer.
ugly

Aprendiz

#660378 Cara eu não posso te dar muitas dicas porque eu tambem sou novato.
Maas se você gosta dela tanto assim investe nela Po.
ABRAÇOS
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#660385 Cara não sei se posso te ajudar mais te recomendo nessa situação usar o C&F na biblioteca tem alguns livros falando sobre isso alem de ter alguns post sobre esse assunto aqui

não demostre muito interesse pois so ira abaixar ainda mais seu valor pra ela e sempre se valorize nunca coloque uma mulher num pedestal se não conseguir foda-se existem mais de 2 bilhões de mulheres nesse planeta e uma vai lhe corresponder

e o mais importante: Divirta-se afinal jogue mais com Alegria :)

Abraços e espero ter lhe ajudado

Sucesso na vida mano :ae
Don John

PUA EXPERT

#660393 Eu não sou um GURU nesse assunto, mas eu te dou um conselho :
- Nao se apegue, nao se apaixone AGORA! (pode se apaixonar depois que ela ja for sua, ou tiver algum relaçionamento com ela) Mas se se apaixonar agora, e ela não der a minima para você, se ela te chutar, você vai ficar mal hein!
- Seje voce mesmo, pois se tu ta querendo mesmo ela, ela vai ter que se apaixonar por você, e não pelas técnicas de sedução!

Não corra MUITO atras dela, pois ela vai ver que tu ta interessado e ja perde a atração, ela vai te ver como um cara facil. Porém, você deve tomar attitude, isso quer dizer, chegar nela, procurar conheçer la, saber se ela tem algo além da aparência fisica.
E ja que ela se acha, tu tem que jogar um NEG nela, ou dois!

Abraço, :ae
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#660408 Vocês nunca conversaram, ótimo!

Ela te olhou várias vezes, vocês cruzaram olhares, e você não fez nada, você já errou. Quando uma mulher te olha por várias vezes, ela está lhe convidando pra ir até lá! Você não quer que ela tome a iniciativa, certo? Porque a chance disso acontecer é quase zero!

Você tentou abrir (perguntando se ela era prima....), mas deveria ter continuado a interação....

Tudo que você precisa saber para interagir com uma mulher está nos materiais dessa biblioteca que é o puabase.

Estude, e na próxima oportunidade, seja o Cara!

abraços e boa sorte!
mateusgoncalves

Aprendiz

#660415 Os caras aqui já deram boas dicas mas eu vou completar o que eles falaram: tente não ser amiguinho dela, ou seja, quando você for falar com ela use e abuse do kino (escalação sexual) e não seja o ombro amigo dela. É mais difícil transformar uma amiga em uma pegada se você se tornar amiguinho dela, então NEM PENSE NISSO! eu já vi muitos caras se darem mal por tentarem ser amigos da HB antes de tentar uma abordagem sexual. Seja o homem dela, mostre que você quer romance, e não amizade. Valeu! Boa sorte! E lembre-se sempre, vista-se bem, use perfume, ajeite o cabelo, seja nota 10 para que ela te note, e para que as outras te oi´notem também.
ThyST

Aprendiz

#660420 Coe Nego, se controle !!

Jogue com ela como se foce qualquer mulher, ao falar com ela se bote como premio, não demonstre que você quer ela, isso que você esta sentindo atrapalha muito, ainda mais porque você nunca pegou ela... ai fudeu. procure relaxar, da proxima vez que você falar com ela, de Neg's e Kine ela, se mostre interessante, tenha uma boa linguagem corporal e pronto, converse com ela ao menos uns 10 min fazendo tudo certinho como eu te falei que no final você fecha com um Direct e KC ;)

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#660800 Te aconselho ter mais atitude cara, mas ñ adicione ela no face ainda.
Vc vai querer conversar com ela direto pelo bate-papo da fc e provavelmente entrara na FZ, alem de jogar no facebook ser mais dificil.
Claro q se ela te adicionar, vc ira aceitar e conversar com ela normal, mas nada d tentar ser muito amigos em...

Boa sorte fera =)