- 14 Jul 2012, 08:28
Então,eu to afim de uma mina,mas esse ''afim '' não é apenas querer ficar com ela,tá rolando aquele desejo mesmo,loucura.
Eu vi ela algumas vezes,mas nunca conversei. Hoje teve uma festa,e eu vi ela. Olhei,olhei mesmo,e ela olhava também se pá. Ai ela me cumprimentou,mas nada de se entusiasmar.Eu olhei e retribui,e chamei ela, e perguntei:
M. Officer : você é prima de tal pessoa?
Hb: Sou sim.
Disse que lembrava dela,perguntei o nome e a idade,mas nada demais. Ela tava no camarote e eu não.
Ai depois ela me viu com uma mina. Olhou e tal.Ai eu fiquei olhando pra ela no restante da festa,e as vezes ela olhava.
Mas eu to muito afim desta gata,o que devo fazer?
Correr atrás,agir. Como adicionar no facebook,trocar uma idéia e tal, ou?
Eu queria muito investi nessa gata,tipo sangue no zóio ''eu quero ela,e ela vai ser minha ''.
E ae galera?
Aquele abraço.
M. Officer.
Eu vi ela algumas vezes,mas nunca conversei. Hoje teve uma festa,e eu vi ela. Olhei,olhei mesmo,e ela olhava também se pá. Ai ela me cumprimentou,mas nada de se entusiasmar.Eu olhei e retribui,e chamei ela, e perguntei:
M. Officer : você é prima de tal pessoa?
Hb: Sou sim.
Disse que lembrava dela,perguntei o nome e a idade,mas nada demais. Ela tava no camarote e eu não.
Ai depois ela me viu com uma mina. Olhou e tal.Ai eu fiquei olhando pra ela no restante da festa,e as vezes ela olhava.
Mas eu to muito afim desta gata,o que devo fazer?
Correr atrás,agir. Como adicionar no facebook,trocar uma idéia e tal, ou?
Eu queria muito investi nessa gata,tipo sangue no zóio ''eu quero ela,e ela vai ser minha ''.
E ae galera?
Aquele abraço.
M. Officer.