- 08 Fev 2011, 19:59
É cada Migué que nuss. hahaha
Tem até uns "
Migué Opener":
Avistei uma menina que me interessou.
Imediatamente (não sei da onde surgiu essa idéia) tirei um daqueles "aneis" que abrem a latinha de cerveja. Me aproximei dela e passei a mão em seu cabelo.
Ela olhou com cara de "WTF?". Certamente achando que fosse algum bebado cantando ela. Daí mostrei o anel e falei que alguém deve ter botado no cabelo dela pra sacanear ela. Game Over.
Numa outra oportunidade tentei a mesma coisa. A menina somente agradeceu, nenhuma outra reação favoravel a mim. O que fiz? Cinco minutos depois voltei... e ao invés de tirar um "anel" do cabelo dela, fingi tirar uma latinha cheia e fechada ainda.
Falando: "Pow, esses caras na balada são mesmo escrotos..." ela riu um pouco, por ter sacado que era um MIGUÉ... e eu emendei dizendo que dessa segunda vez voltei porque achei ela realmente interessante. Game Over.
HAhah!
já fiz duas vezes e posso dizer que deu certo.
cheguei duas vezes em mulheres, usando o mesmo migué.
qdo avistei uma moça bonita numa balada, pensei..como vou chegar nela se tem 4 homens dançando com ela e uma amiga..pensei por cerca de 1minuto (tava bebado)...ai pra eu ir falar com ela, fiz de conta que tropecei em uma lata de cerveja e segurei nela pra "não cair"..ela disse o que foi moço..e eu com essa técnica de migué, pedi pra ela me desculpar, pois havia tropeçado em uma lata..ela pergunta se eu me machuquei, ai com a verdadeira cara de pau, digo que não me machuquei e nem tropecei, só foi um jeito que achei pra ela falar comigo... ela deu risadinha..ai fudeu...1 ou 2 minutos depois ja estava com ela dando uns pegas hauhauahu...
tava numa festa em uma fazenda,
e acabava o lugar da festa e
tinha um puta pomar de laranja..
uma mina tava meio afastada com as amigas bebendo e trocando ideia..
eu cheguei sozinho, maroto, haushas
oi moça, da licença.. com aquele sutaque beeeem caipira
ta afim de chupa uma laranja direto do pé ali comigo?
as três começaram a dar risada, trocamo uma ideia rapida..
e fomo panhá laranja!
MULHERES ADORAM DAR OPINIÕES NA VIDA ALHEIA [FATO]
ENTÃO, NA BALADA, QNDO VC VER A MINA Q QR, CHEGUE NELA E DIGA:
--OI, EU E MEUS AMIGOS ESTAVAMOS ALI DISCUTINDO UMA COISA E EU QRIA UMA OPINIAÃO FEMININA: CAMISA BRANCA FICA LEGAL NA BALADA?
MEUS COLEGAS ACHAM SEM GRAÇA, MAS EU ACHO Q DA UM DESTAQUE MELHOR...
AAE ELA VAI DAR O PALPITE DELA E VC VAI PUXANDO CONVERSA, SEMPRE USE O GANCHO "À PROPÓSITO" PARA MUDAR DE ASSUNTO SEM Q ELA PERCEBA.
SE VC FOR BOM DE PAPO, EM 2 OU 3 MINUTOS JA GANHOU....
Entrei na mente ; )
a menina.
- meu namorado ta chato blah blah nao sei se termino...
-eu, po segue seu coração, vc sabe q to sempre aqui pra te ajudar né
ps: primeira x q conversamos UHASHUas
-to aqui pra ajudar vc deve fazer oq acha melhor o kra te da atenção?
-não
-então :S foda né
-po terminei com ele
-ahhh q foda na ofica triste nao
-quer ir no cinema cmg??
-pode ser ai a gente conversa melhor : )
Game Over
cara, aconteceu comigo esses dias..
eu tava dando um role no shopping, e achei uma pulseira igual a minha
soh que com o detalhe do acessório beeem mais filé..
o meu tinha dois triangulos, nem se comparava..
ai eu cheguei la, sozinho, falei com a moça que minha namorada tinha ido la
e comprado uma pulseira dessa pra mim, isso foi na terça e eu falei que ela tinha ido na sexta a noite.. outro dia, e outro periodo.. geralmente muda o vendedor, e mesmo que não muda-se ela nao ia lembrar..
ai ela fico meio desconfiada, eu pedi pra trocar o acessório ela deixou mais começou a olhar em um caderno..
nisso, eu vi que ela tinha um colar, escrito jesus.. e lancei logo aquela
e o pior, o motivo de nossa briga, é que eu deixei de sair com ela no domingo
pra ir pra paróquia... ela me olhou com uma cara tipo, GAMEI! shausahaus
ai eu comecei a olhar pra ela, ela me olhava.. acabei pegando o numero dela
mais nem liguei.. afinal, foi tudo pelo bem da pulseira!
haushusaas
Por exemplo:
Você se atrasou pra encontrar sua namorada. Não é a primeira vez, e você sabe que vai tomar AQUELA mijada quando chegar. Pegue uma caixa de bombons na sua casa, e leve pra ela.
Quando ela começar a reclamar que você se atrasou, deixe ela falar bastante para inflar o sentimento de culpa que está por vir.
Então mostre a caixa de bombom, diga que passou no mercado para compra-la, que a fila estava muito grande, e que sua única intenção foi ver um sorriso no rosto dela ao receber o presente.
No exato segundo, ela vai pedir desculpas, achar muito fofo da sua parte, e ainda vai te tratar bem durante o dia inteiro.
Ponto para você.