Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#291077 Galera, a coisa ta tensa!

To de paixonite com uma HB q to pegando... (pego todos os dias) ela é mais velha nota 8 (controle rigoroso de qualidade)
que q rola, ela tem muitos amigos, com social proof elevada, e tal...

bom antes de pegar, o jogo foi legal, teve climinha, ela ficou super afim e tal... mas com o tempo parece q esfriou, e eu só pego ela no ambiente de trabalho, mesmo quando a gente sai, é com o povo do trabalho!

ela disse que nao, (nao perguntei) mas disse que nao fica com outro, quando está ficando com alguem...
eu tenho acesso ao facebook dela, sem ela saber, deixou salvo no pc do meu trabalho... e eu to vendo umas conversas, e parece q ela ta qrendo ficar com um amigo do cunhado dela... ir pra sitiozin e tal...

q q eu faço??
to com dor no estomago, e minha gastrite ta piorando! teeeeeeeeenso! betaiagem voltando, galera me ajuda!!

um abraço!
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#291158 BOLEI ISSO PARA VC AGORA.. EU TENHO 19 ANOS.. aprendi a maioria das coisas q sei com meus dois tios, meu irmao e meu pai, eles sao natural e com os forums de PUA americano a quase uns 5 anos.. entao como frequentei esses forums nao da para dizer q eu sou 100% natural.. (estou me qualificando aki, e o motivo é simples! vc tem q acreditar ne mim e no q vou te falar ou é melhor nao tentar.. se vc nao confiar q isso vai funcionar, nao tente pq vai te fuder.. aki vc presisar ter 100% de confiança ou vai mudar seu conceito com ela de alpha para necessitado, nem de longe quero ser o cara q te ajudou a fuder sua paixonite aguda..)

o q vou falar abaixo é de minha experiencia e material teorico com david deangelo.. falei com meu tio por msn.. falei q eu presisava de ajuda e contei sua historia como se fosse minha.. ele disse:

- vira homem e para de bobeira.. da orgulho pra gente.. vai la e come ela.

aki o q fiz para vc:

da algo para a cabeça dela pensar..
de forma mais distante porem um pouco interessado que vc conseguir diga algo como:

- embora eu sempre fique com varias garotas eu nao sou bom para.. caramba.. fazer isso.. sabe... nao sei, nunca pedi uma garota para avançar o relacionamento antes.. geralmente vcs q pedem. eu quero curtir um pouco mais voce, sabe como é..

nao deixa ela responder e a beije, depois diga a ela q vc esta confuso.. a beije..

-olha só isso.. acho q vou ter q te beijar só mais uma vez e vc ja vai me pedir em casamento.

aqui é a hora q vc tem q sentir o jogo.. se tiver num vibe legal.. continue normalmente ela entendeu seu ponto.. se ela nao mostrou aceitação termine com ela.. se afaste e volte em 1 semana.
continue lendo e só para distrair, vamos gritar juntos.. PORRA MEU, CONFIA NESSA MERDA MANO! ok.. continuando..

pq? experiencia propia e tbm baseado no que David DeAngelo falou.. se vc começar a perder o controle de um relacionamento termine com ela antes q ela termine com vc.. assim vc vai recuperar o seu poder.. e se conseguir fazer isso deixando a confusa mais nao ofendida vc vai conseguir voltar com ela por cima e ainda com mais valor. ( qdo vc voltar.. ela presisa ter trabalhado para isso acontecer.. outra coisa.. qdo voltarem a se ver beija ela logo de cara, ou tente! sem medo.. vc nao quer ir para a friend zone.)

nao sei a quanto tempo vcs estao juntos.. e se tem ou nao intimidade para levar isso para um proximo nivel.. se tiver arrisca isso ai.. se nao tiver arrisca tbm.. no fim, vc sempre ganha.

eu tenho 19 anos.. ainda nao sou experiente entao tome cuidado ao seguir meus concelhos.. embora eu deva dizer que eu confiaria em mim.. diga-se que mando bem. porem o mais importante? é acreditar q vai funcionar..
AS GIL

Veterano - nível 1

#291188 uma boa dica essa ai de cima ,meu dá um tempo se afasta ,deixa ver se ela vai sentir sua falta mesmo,karalho eu também já passei por isso ,e no momento estou passando ,mais oque esse negócio de ficar sofrendo é meio foda mesmo ,mais oque eu faço ? ,tento ficar com o máximo de garotas possíveis é eu sei que é foda ,mais tem que ser assim ás vezes a garota que você quer já tem uma paixonite também ,vai ver você ta sendo usado só pra dar um tempo dela voltar em si ,fazer oque assim é a vida ,não vai pensar que estou sendo ingenuo ,não ,oque acontece é que eu gosto de uma garota já faz uns cinco anos ,quando conheci ela eu era o maior beta do mundo ,hoje melhorei muito ,mais ela me conheceu assim e agora eu me afastei arrumei muitas garotas pra ficar ,quando vejo ela logico sinto o coração bater mais forte ,eu sei que ela não me esquece ,mais só me quer como amigo ,bom deixa esse papo pra outro dia ,o importante aqui é você se afastar ,mais antes dá aquele ralo nela ,sempre funciona depois pode ter certeza ela vai te ligar ou mandar mensagem pra vocês se verem ,mais dá um de difícil ,se faz de ocupado ,ela precisa se esforçar pra te ganhar ,afinal você é quem dita as regras ,grande abraço :ae
Doug X

Aprendiz

#291195 Vamos lá cara, primeiro tenho que te dizer que paixonite não é "doença" coisa nenhuma! Você quer ser uma pessoa que não ama ninguém o resto de sua vida? Não neh. Então pense nisso.

E outra coisa, você gostaria que alguém bisbilhotace sua página em alguma rede social? Não neh. Te aconselho a parar com isso, é uma Put* falta de ética.

Agora vamos a sua dúvida. Olhe bem, eu sei que ela pode estar mentindo(quanto ao caso de estar ficando com apenas um de cada vez), mas acho que você deve dar um crédito a ela, ou agir rápido.

Marque um encontro com ela, mas nada de cineminha, jantar romântico, ou qualquer outra merda dessa.

Surpreenda ela, leve-a para algo realmente divertido, um esporte que ela goste é uma boa dica, leve-a ao Zoo. Sim, ela pode gostar, pense bem, quantos caras já a levaram para o Zoo em um encontro? Nenhum neh, ela vai se surpreender com você.

Então é isso, surpreenda-a, aja rápido junto com ela um momento inesquecível.

Espero que te ajude. Um abraço.

--- Doug X
espartaco

Aprendiz

#291236 concordo com o que theunkow falou. Mas vc não criou esse tópico pensando em terminar não é?

O que eu tenho a dizer é, fuja do padrão. Faça-a sentir "todo" tipo de emoção qnd estiver com vc; e como diz o MM, faça-a invertir em vc(s).

Lembre-se, nenhum de nós sabe o bastante da sua vida pra te dizer o que é melhor a ser feito.
E não vejo problema em olhar o facebook dela. Os fins justificam os meios, como disse o italiano.

Sucesso
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#291345 Cara eu faria o contrário do que todos disseram aqui.

Vamos admitir que ela esteja procurando outro cara...ok? Pq ela ta fazendo isso? Pq ela te tem na mão! Vc fica com ela todos os dias e pergunta se ela fica com outro e etc! Veja bem... se eu percebi isso imagine ela!

Sabe o que vc tem q fazer? Se afastar dela pra ela sentir sua falta, fique meio frio não dê mta atenção pra ela..ela vai sentir que tá perdendo algo...

Tentar avançar eu acho que só vai empurrá-la pra outro cara. SE AFASTE DELA! TÁ PERDENDO O CONTROLE? SE AFASTE..

Bem essa é a minha opinião...cuidado com seu frame rapaz!