- 15 Abr 2011, 02:27
eu so ri e ignorei eles eu tenho 17 anos tem hb 6 7 8 dando mole velho mais meu alvo e uma 9 ela repara que eu to sempre rodiado de mulheres todas dando mole so que nao quero nenhuma delas pq gosto de mulher mais cabeça nao menininhas apesar de bonitas sao todas mimadinhas
- 15 Abr 2011, 03:00
e os meus colegas todos ja pegaram + de 1 hb e ficam me zuando que eu nao pego ninguem e ficam falando pra mim assumir que sou gay que as hbs dao mole e eu nao pego
- 15 Abr 2011, 03:01
Meu velho seguinte, tem dois caras aqui em goiania que conheço, se passam por gay e pegam as mulheres mais lindas. Eu fico de cara com isso, não teria as caras de me passar por baitola.
Em fim mostra pras HBS ai que tu e maxo, cade a atitude?
Em fim mostra pras HBS ai que tu e maxo, cade a atitude?
- 15 Abr 2011, 15:56
Pegue alguma, só para tirar essa fama, e já criar uma pré-seleção com as amigas dela(Todas as HBs tem amigas MUITO BONITAS).
Se você realmente não querer, diga para eles: "Enquanto vocês babam por essas garotinhas aí, eu durmo com a Cleópatra!". Que interpretando significa que você é seletivo e só fica com HBs muito bonitas. Comigo funciona, e pra tu confirmar isso aí teria que pegar uma HB muito bonita
Se você realmente não querer, diga para eles: "Enquanto vocês babam por essas garotinhas aí, eu durmo com a Cleópatra!". Que interpretando significa que você é seletivo e só fica com HBs muito bonitas. Comigo funciona, e pra tu confirmar isso aí teria que pegar uma HB muito bonita
- 15 Abr 2011, 16:38
PEGAR OU NAO PEGAR, a opcao eh sua colega!
faça o que vc quizer... deixa esses seus amigos de lado... dexa falarem, a hora q for pra vc pegar uma gata vc pega. Temos q parar de se importar com o q os outros falam, se te chamam de gay.. só de risada.. na verdade eles tao eh com dor de cotovelo! querem ver acontecer como um VOYER malditos, ficam fazendo presao e nao eh assim q funciona... vc tem q fazer por vc...
Se vc for pegar elas agora.. sinceramente .. vai parecer algo forçado!
vai atras de outra opcao q te agrade e manda bala!
TO FALANDO ISSO TDO SE VC REALMENTE NAO FOR GAY,
agora
se for! eh outros 500...
bom jogo!
faça o que vc quizer... deixa esses seus amigos de lado... dexa falarem, a hora q for pra vc pegar uma gata vc pega. Temos q parar de se importar com o q os outros falam, se te chamam de gay.. só de risada.. na verdade eles tao eh com dor de cotovelo! querem ver acontecer como um VOYER malditos, ficam fazendo presao e nao eh assim q funciona... vc tem q fazer por vc...
Se vc for pegar elas agora.. sinceramente .. vai parecer algo forçado!
vai atras de outra opcao q te agrade e manda bala!
TO FALANDO ISSO TDO SE VC REALMENTE NAO FOR GAY,
agora
se for! eh outros 500...
bom jogo!
- 15 Abr 2011, 18:05
Véio se vc não quer elas q se lasquem..
Finge q nem ta nem aí pra eles.
Se elas te chamarem de viado ou gay.
Diga algo tipo:Sou gay só pq não te quero é???rsrs Prefiro ser gay msm...kkkkkkkkkk
Duvido q ela volte a te chingar...kkkk
Corta essas HBs aí véio e quanto aos caras quando eles falarem diga:
Então eu sou gay só pq eu num pego mulher feia?, Prefiro então ser chamado de viado e pegar só as gatas do q ser taxado de machos como vcs e pegar só mulher feia...kkkkkkkkk
Diga isso sempre rachando de rir, véio rapidão eles vão parar..rs
Ha sei dessas coisas pq ja passei por isso...
(mais exigente do q eu num tem..rs)
Q se foda, eu sou um pua tenho mais é q escolher msm...
Abrass
Finge q nem ta nem aí pra eles.
Se elas te chamarem de viado ou gay.
Diga algo tipo:Sou gay só pq não te quero é???rsrs Prefiro ser gay msm...kkkkkkkkkk
Duvido q ela volte a te chingar...kkkk
Corta essas HBs aí véio e quanto aos caras quando eles falarem diga:
Então eu sou gay só pq eu num pego mulher feia?, Prefiro então ser chamado de viado e pegar só as gatas do q ser taxado de machos como vcs e pegar só mulher feia...kkkkkkkkk
Diga isso sempre rachando de rir, véio rapidão eles vão parar..rs
Ha sei dessas coisas pq ja passei por isso...
(mais exigente do q eu num tem..rs)
Q se foda, eu sou um pua tenho mais é q escolher msm...
Abrass
- 15 Abr 2011, 19:08
Vai atrás das mulheres que você gosta então, chega nessa hb9 que você quer, não pro pessoal parar de falar, foda-se eles, mas sim porque você quer ela..
Vai atrás das mulheres que você gosta então, chega nessa hb9 que você quer, não pro pessoal parar de falar, foda-se eles, mas sim porque você quer ela..