Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#216206 Vou falar de um caso especifico que aconteceu comigo agora, não me abalou, mas fez eu me questionar:

Para quem lembra do meu ultimo tópico, onde haviam as meninas 1, 2 e 3, bem, esse relato aconteceu sexta com a 2 (apesar de já ter havido a 4). Saimos e fomos em um bar de happy hour, com sinuca, boliche, etc... La tudo ocorria bem, o papo fluia com naturalidade, e por ser o terceiro encontro com a menina, decidi perguntar uma coisa, mas que me arrependi de ter perguntado: - "Você ja namorou alguma vez na vida?" Bem, pela pouca convivencia que eu tive com ela, eu achava que ela nunca havia namorado, e eu estava certo, pois de fato ela nunca namorou. (ela tem 20 anos e nao é virgem). O que realmente me deixou perplexo foi o que ela falou em seguida: - Não gosto de relacionamentos, costumo ser fria, não me apego a ninguém!
Isso ficou incoerente pra mim, pois ela é carinhosa comigo.

Como eu disse, tenho uma paixonite por essa menina, é minha favorita das 4.... Seria uma artimanha feminina ser carinhosa com pessoas que ela não gosta? Será que não é uma boa ideia eu me afastar dela, pra evitar estar de fato apaixonado por ela, e ela não?
zlpg

Veterano - nível 9

#216363 [centro]Você precisa aprender a lidar com os 'imprevistos' hehe :ae

Bom quando ela falou que não se apega a ninguém.. você podia ter demonstrado VALOR dizendo.. Bom isso é a sua opinião até hojê, porquê você não encontrou ninguém que te completasse ! (ou algo do tipo)

Mais PERSISTA !

Só assim você conségue oque quér ! :legal

ABRAÇO!

zlpG@[/centro]
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#216398 .

[centro]Isso é meentira !

não eexiste isso de não se "apegar" isso acontece com toodos sem exceção !
principalmente com mulheres que são bem mais sentimentais.

uma prova ?
crie aquela vibe calorosa com ela, tipo, fomos feeitos um para o outro e eu te quero, aquele vibe que da o "frio na barriga" MAIS NÃO CLOSE, um dia depois passe abraçado na frente deela com outra garota e BANG ! pega no pulo !
OBS: eeu não aconcelho vooce a fazer isso, ninguem tem direito de ficar fazendo "joguinhos" com sentimentos dos outros, só te deei um exemplo da arma mais poderosa que se pode teer com uma mulher, CIUMES.
[/centro]

.