Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#288989 Depois de muitos ANOS sendo um beta, com medo de brigar , que não gostava de sí mesmo , mudei!
As pessoas ainda não perceberam isso e muitas vezes vem me encomodar , s[ó ignoro ou rio (quando dá)!
Muitas HB's começaram a dar bola para mim ... Isso é bom!
Oq fazer mais e mais para melhorar a imagem no Colégio?
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#289009 Grande Schenker. Sua duvida não é tecnica mas psicologica, creio que posso ajuda-lo. Digo que a melhor forma de ter uma boa imagem, é não precisar que alguem diga que você tem uma boa imagem. Fazer o que você quer, do jeito que você quer. O Colégio ao contrario de outros locais é um ambiente controlado, o aluno está ridicula e teoricamente "abaixo" do professor, este podendo inclusive gritar com ele e "crescer" em cima do aluno. Portanto, sobretudo no colégio, o jeito de você ser mais respeitado é lutar por sua imagem com você mesmo, as pessoas que se assumem como são, assumem seus desejos e principalmente seu proprio estilo e jeito são respeitadas, porque ninguem mais tem força em seu mundo. O lance não é ser o macho alpha da sociedade, a sociedade está cheia de minigrupos e Amogs, o lance é ser o Macho Alpha dentro de si mesmo, aquele que se guia, aquele que se lidera, aquele que é importante. Se você guiar você mesmo, sua propria imagem, poderá guiar os outros e as imagens deles, gerando atração! Afinal o objetivo das rotinas e C&F é justo demonstrar isso na nossa personalidade através de palavras, gestos, etc.

Abraços Aliados
celso22

PUA EXPERT

#289017 Seja FELIZ meu caro...

Pare de se preocupar com o que os outros imbecis da sua escola dizem de vc e faça tudo o que vc quiser quando QUISER...
E que papo é esse de medo de brigar?

Seja superior que isso cara... um alpha nao briga tem outros pra brigarem por ele...

E quando entra é pra resolver a parada e defender suas fêmeas...

O QUE NÃO É SEU CASO...

Então cara siga um guia de estudo...

guia-de-estudo-para-novatos-t15743.html
Be happy!
f...

Veterano - nível 10

#289047 fácil...
linguagem corporal é fundamental...
ocupe muito espaço na facul eu uso uma cadeira para meu braço e outra pra me sentar, você pode não notalas, não olhar na cara delas... quando for encarado encare de volta...
não tenha medo do conflito...
veja o material do david...
kristy

Aprendiz

#305580 Cara não se foca nos outros , o negócio é o teu inner game estar alto.
Escola é um lugar facil , um ambiente bem previsivel , onde qse todos são iguais , oq vai contar ai é personalidade, é mostrar quem vc é , os teus gostos ( seja gosto musical , ou pra esportes ou pra qlqr outra coisa que atraia as hbs ) , tens que ter alguma característica que te marque e que te destaque do resto,n tem medo deles e não precisa de ninguém puxando teu saco pra saber disso.
Ok , dica básica ....
-faça amizades com todo mundo , sim.. todo mundo , mesmo com os que vc não curte muito , minta um pouco se necessario , eles não precisam saber que vc n vai muito com a cara deles, é mais pra fazer volume e sempre conseguir chegar com facilidade no grupo onde a hb alvo esta.
- agasalhos e tenis de marca importam na escola , é amigo , num lugar onde td mundo usa a mesma cor um Peacoking sempre faz a diferença.
Porem , no final de contas não leve o colégio muito a sério , vc não vai passar sua vida toda na escola :D
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Primeiro é NÃO SE PREOCUPAR COM SUA IMAGEM NO COLÉGIO.

Me diz uma coisa Schencker, por que você acha que ter medo de brigar é ser beta cara? Beta é quem não tem a malandragem de resolver as coisas na lábia, ou aquele valentão que qualquer palavra fere o seu Egozinho, e que depois quer bater em alguém mais fraco fisicamente para ganhar atenção.

Você diz que mudou, mas que muitos ainda não perceberam. Essa frase continua a demonstrar que você busca pela aprovação dos outros.

O caminho da alegria é outro meu chapa.

Comece se perguntando PQ VC ERA OU É TÃO BETA. Quais qualidades te faltam desenvolver? Perder a timidez? Aprimorar sua linguagem corporal? Entender melhor as mulheres? Se comunicar melhor? Ter mais paz? Gerar mais positividade?

Se são metas como essas as suas, nós te ajudaremos aos poucos. Mas se a imagem na cabeça dos outros é sua maior preocupação, dai já não sei.

Abraço do DON!

.

[centro]Nossa, eu ia poostar ... mais depois dessa do Don, OWNED ![/centro]

.