Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JALN

Aprendiz

#232191 Seguinte galera, chegou uma amiga minha aqui na minha city, eu ja conversava com ela pelo msn, sempre na friend zone. Porém, era msn... hoje sai com ela pela segunda vez, queria saber de vocês, to no caminho certo? Ai vai a lista do que fiz:

*Ela é muito pequena, parece minha mãe, e eu pego demais no pé dela por isso, sempre tirando brincadeiras. KKKK
*Eu ainda to um pouco tímido com ela, ja que fazia tanto tempo que conversava com ela so pelo msn, mas de vez em quando eu me solto e falo algumas coisas que não consigo controlar, tipo coisas de amigo, saca?
*Já apliquei algumas coisas que vi aqui, como negs, rotinas e frases engraçadas pra descontrair.
*Chamei ela pra comer pizza, no nosso primeiro encontro, como era 15 reais por pessoa, cada um pagou o seu.
*Hoje eu chamei ela pra ir tomar um sorvete, mas disse que eu tava afim de tomar, se ela quisesse, que ela aparecesse la. De vez em quando eu evito falar com ela, pra nao ficar falando toda hora e terminar na friend zone.
*Tô tentando manter um contato físico entre nós dois, de vez em quando.
* Hoje, depois do sorvete, chamei ela aqui pra casa pra entregar a camisa do Vasco que eu disse que iria entregar pra ela assim que ela chegasse, claro, pra tentar evangelizar ela. KKKKKK. Dar esse presente, indenpendente de ser uma camisa de time, foi uma boa ideia?

OBS: Nós dois temos 15 anos, então eu nao posso pegar o carro pra sair nem nada do tipo :grump

Quem puder ajudar, serei muito grato galera!
ElsonDIon

Entusiasta

#232213 O certo seria tu fazer um RELATO DE CAMPO, explicando cada detalhe que você lembra.
Assim poderíamos te ajudar melhor. Dê uma olhada nos relatos e faça um modelo parecido.

Mais vou tentar te ajudar por aqui --

Vejamos ;

*Ela é muito pequena, parece minha mãe, e eu pego demais no pé dela por isso, sempre tirando brincadeiras. KKKK
-Minha mulher também é pequena, eu faço brincadeiras com ela, mais sempre pelo lado da brincadeira, agora saiba quando parar, uma mulher não quer um cara que fica pegando no pé dela direto por ela ser mais baixa. Imagina o que ela está pensando, Se eu fosse mulher eu pensaria isto -
-Que cara chato, imagina se eu namorasse ele, ele ficaria pegando no meu pé direto, viraria rotina, tá loco.

*Eu ainda to um pouco tímido com ela, ja que fazia tanto tempo que conversava com ela so pelo msn, mas de vez em quando eu me solto e falo algumas coisas que não consigo controlar, tipo coisas de amigo, saca?
Lembre-se, tu não é amigo dela, tanto tu como ela pensam em sexo, porém tu demonstra mais fácil que ela, é tipo um escudo instintivo dela.
Não à tenha como amiga, faça papos sobre sexo, mais faça ela falar não você falar, quando tu falar retribua com o mesmo jeito, tipo ESPELHAR ELA. Nunca faça contrariações, seja emocional, atire direto nas emoções dela, não no lógico.

*Já apliquei algumas coisas que vi aqui, como negs, rotinas e frases engraçadas pra descontrair.
Você deve ser novato, está apenas começando,(eu não aplico e aconselharia seguir os métodos naturais, chegar o mais próximo do Macho Alpha natural).
Por enquanto o que posso falar é não utilize NEGS, utilize no máximo para tirar casquinhas dela, C&F.

*Chamei ela pra comer pizza, no nosso primeiro encontro, como era 15 reais por pessoa, cada um pagou o seu.
Corretíssimo, tu nunca paga nada pra ela, a não ser que namore sério.
Mais como não é o caso, não pague nada pra ela, ao contrário, faça uma brincadeira e ganhe a noite.
Depois que estão saindo e quase pagando a conta -
Você - Como tu perdeu a aposta, você paga hoje, apesar de que minha presença já valeu a conta :)(sorriso sarcástico .
Ela - que aposta / E não vou pagar a conta / qualquer coisa ...
Você - Qualquer coisa, sorrindo, ou, ixxxi como tu é esquecida.....Aposto que nem lembra meu nome completo.

Continue..

*Hoje eu chamei ela pra ir tomar um sorvete, mas disse que eu tava afim de tomar, se ela quisesse, que ela aparecesse la. De vez em quando eu evito falar com ela, pra nao ficar falando toda hora e terminar na friend zone.
Correto, sem mais.

*Tô tentando manter um contato físico entre nós dois, de vez em quando.
De vez em quando?
Sempre que possível mantenha contato físico, e sempre, SEMPRE mantenha contato visual, e uma linguagem corporal aberta.

* Hoje, depois do sorvete, chamei ela aqui pra casa pra entregar a camisa do Vasco que eu disse que iria entregar pra ela assim que ela chegasse, claro, pra tentar evangelizar ela. KKKKKK. Dar esse presente, indenpendente de ser uma camisa de time, foi uma boa ideia?
Presente?
Por trás disso eu notei que tu gosta dela, dar presentes significa isto, por mais que fale que é só para EVANGELIZAR ela, tem algo por trás, e ela detecta. Não de presentes a não ser que namore ela.
Eu sou a prova viva disso, de todas as paixonites que tive, só fiquei com uma , e foi a única que não dei nenhum presente antes de ficar(burrice? não, falta de conhecimento)

OBS: Nós dois temos 15 anos, então eu nao posso pegar o carro pra sair nem nada do tipo :grump

Vá com calma garotão, não se apresse, se manter a calma e o jogo, pega ela.

Quem puder ajudar, serei muito grato galera

Tentei, está aí minhas dicas e opiniões

até mais.
Editado pela última vez por ElsonDIon em 06 Abr 2011, 20:50, num total de 1 vezes
annyoux

Aprendiz

#232218 Cara, Da mais uns detalhes ai, de como eh a conversa de vcs, se saem so vcs dois sempre, e como q era antes por msn? Ela te dava IDIs? Vc nunca tentou atrai-la antes de ela ir ate sua cidade nao?
Bom, sabendo q vc ja eh amigo dela, mesmo apenas por msn, ja praticamente ta na friend zone, o q vc tem q fazer eh deixar evidente, atraves de indiretas e com cautela, q vc ta a fim eh de pegar ela, nao de ser so amigo, tenta parar com o friend talk, e coloca na conversa elementos sensuais, vc tem q mostrar pra ela q vcs dois nasceram pra se pegar, crie essa atmosfera na conversa de vcs, mas demonstrando o minimo de interesse, rola muito to fazer uns push and pull.
Entao, um exemplo do q te aconselhei: Pedir pra ela imaginar vcs dois daqui algum tempo, assistindo tv na sala da tuancasa, se beijando/pegando, dai tu ve se ela pareceu gostar da ideia, se tiver gostado, bom, eh um IDI, qr dizer q vc ainda ta no jogo. Se ela pareceu gostar dar ideia ou pareceu achar estranho, independente disso, VC TEM que acabar com a cena, falndo qlqr coisa tpo "pena q tu nao faz mto meu tipo" ou "so faltava vc ser mais gata" se for hb9+.
Tixaman

Veterano - nível 10

#232470 Cara, uma grande vantagem de voces dois terem 15 anos é que o nivel de exigencia é baixo!
Calma, eu explico: voces podem sair tranquilamente pra um sorvete, se tu convidar ela pra ir no cinema, vcs podem ir de onibus que ela nao vai ficar irritada por isso, voces podem sair pra dar voltas pela cidade de tarde, pois nenhum ta cansado de tanto trabalhar o dia todo. Você também pode errar na seduçao com mais frequencia, pois ela mesma não tem bem definido que tipo de homem ela gosta! Diferente de uma mulher de 22 anos, que dificilmente aceitaria ir de onibus pra te encontrar nao tendo nada contigo, e as vezes um erro pode ser crucial!

Seguinte meu jovem, pelo que tu relatou, parece que tu ta se saindo bem! Realmente, foi desnecessário ter dado a camisa do vasco, tu poderia ter dado alguma coisa menor, como um chaveirinho embrulhado numa caixinha bem sofisticada (voce vai gostar de ver ela desembrulhando o pacote, ela vai se sentir surpresa e alegre), uma flor, um desenho que voce tenha feito... Essas coisinhas podem parecer pequenas pra voce, mas sao mais especiais que coisas caras!

Não encha ela de presentes! Um a cada dois meses acho que ja é o suficiente!

Um ponto que acho importante e que voce pode ter esquecido: mande mensagens curtas no celular. Seja criativo, faça ela rir. Mande quando ela menos esperar, numa hora que voce saiba que ela vai pegar ela de surpresa. aqui mesmo no forum voce pode achar varios exemplos de mensagens de texto: lista-de-mensagens-de-texto-t2779.html

E mais importante de tudo: NÃO PERCA TEMPO! Você já saiu 2 vezes com a menina, ela saiu de casa e foi ao seu encontro, isso é um grande indicador de interesse. Deveria tê-la beijado na sua casa mesmo, no mesmo dia. Quanto mais tempo tu perde de não beijar ela, mais provavel de tu entrar na zona da amizade... Então, pra sair dessa zona vai ser muito mais complicado do que tomar uma atitude agora mesmo!

sucesso amiguinho