- 11 Jan 2011, 19:21
denys7
Vou tentar não me preocupar tanto com isso, afinal eu não me preocupo tanto quando estou no set, mas o foda é só para entrar meu caro, quando estou dentro já era, rola tudo natural mesmo. O correto mesmo é não se preocupar com as consequencias, isso eu sei. Sabe aquele cara que não tem coragem e um amigo pega empurra ele para ele se esbarrar na menina? ele fica olhando para menina com cara de bobo sem ter o que falar? O que ele tem que fazer? Ele tem que falar alguma coisa de qualquer forma. Pronto. Sou eu. Eu preciso desse "empurrão". Depois que eu conseguir entrar no set eu sei me virar, o problema é só eu chegar, abordar, ir até elas, é só isso, quando eu estou já dentro eu sei me virar. Deve ser AA porque até saio com uma vibe boa de casa, tenho uma BL muito boa, mas o foda é chegar
vou seguir os seus conselhos e salvar aqui não só o seu como a página para ficar lendo toda vez, assim tento criar coragem para ir.
SevenFold
Cara obrigado por me ajudar. O meu pró é só abrir, fechar eu sei. Você tem razão, fora que eu acho que estou acostumado a andar com um amigo meu, ele entendo do PU mas é que nem eu, não tem coragem de abordar, ai fica aquela coisa sabe? se ele não vai, eu também não vou. Como ele não me apoia e nem me dar conselhos que me motivem a abordar acabo sem nada. Essa semana ele vai viajar, vou ler pra caramba as coisas principalmente essa página e outros artigos para que assim eu possa me motivar
Espero criar coragem para abordar sozinho, sem ele. Pow cara não tinha ainda reparado nisso, vou começar a ir me aquecendo assim, pois para mim se eu tiver a coragem de chegar no set eu tenho coragem de prosseguir saca o que eu quero dizer? o meu problema é chegar, se eu tiver coragem para me aquecer dando um abridor, eu vou ter coragem para em seguida dar um neg, aplicar uma rotina... o problema é só chegar no set que eu não tenho essa coragem
só que eu não havia pensado nisso antes que você disse, vou começar a perguntar por perguntar e depois ir numa boa sargeando. Quem sabe numa dessas aquecidas eu já começo a sarge?
hmm, esse lance de perguntar horas ou a rua, eu não estou nesse grau de timidez. Pois eu me dou muito bem com as hbs que eu conheço, com as amigas delas, até jogo com elas
só que quando se trata das que estão me dando idis quando eu passo, ou quando eu me atraio quando as vejo não tenho coragem de abordar, apenas seguro o olhar e passo. Sarge que poderia rolar até KC!
Laurent
kkkkkkkkkkkkkkk travar mais que windows 95 foi ótima cara
Muito obrigado pela dica, simples e útil ao mesmo tempo
carpediem
Muito boa a sua técnica cara, isso me fez lembrar das vezes que eu não sargeava as hbs. Eu ia para o shopping por exemplo, recebia idis, mantia o contato, mas não abordava. Depois eu chegava em casa, pensando, no que eu poderia ter feito para ganhar o set. Eu fico imaginando eu chegando nelas, lançando um oppener, net, conversando, zoando se divertindo... ai eu penso: karai porque eu não fiz isso? Eu sou foda! Sei o que eu poderia ter feito para ganhar o set, e porque eu não fiz?
Esse lance de passar por todo mundo e falar eu não preciso porque a minha timidez não é tanta, quando eu vou entregar curriculo eu vou atrás mesmo procuro saber qual é o departamento, pergunto as horas quando vou aos lugares e não tenho relógio, quando eu não sei de algo eu pergunto, adoro apresentar seminários na faculdade... o problema é: hbs desconhecidas! kk vou focar mais nesses assuntos e deixar um pouco de lado o lance de estudar ngs, rotinas.. para vê como eu me saio, depois eu eu conseguir entrar no sets, ai eu volto a estudar os matériais. Muito obrigado!
Pow cara obrigado também por ter digitado a conversa Juggler, pois além de engraçada é muito construtiva e motivadora, vou ler bastante para que eu saia desse estado mental do qual me encontro.
guh.php
Pow cara que bom, eu também já trabalhei com vendas, principalmente vendas externas
ta vendo que eu não sou tão timido assim? o problema é só com as hbs desconhecidas, eu não sei se é porque eu já sei o que elas "querem" e fico sem jeito de chegar, enfim, vou ter que trabalhar mais esse lance de abordar porque isso está me prejudicando de jogar
Fico feliz por você ter melhorado esse lance de travar completamente diante das mulheres, mas eu não estou nesse ponto. Eu me acho estranho por uma parte, quando eu vejo as meninas no shopping eu não tenho coragem de aborda-las mesmo recebendo idis, eu travo e o coração fica acelerado, mas se fosse para perguntar sobre alguma loja que eu não sei aonde fica eu não travo. Acho que vou começar a fingir que o que eu vou perguntar é sobre onde fica algo, e quando estiver na hora pergunto outa totalmente diferente kkk me veio isso agora na cabeça respondendo aos que me ajudaram
Ebgraçado essa sua técnica, eu acho que não é bom usar na sedução por isso mesmo, vai mostrar que tem valor é a mulher, mas eu acho que se eu disser que fico meio sem jeito em está ao lado de uma menina como ela, eu acho que ela vai ou dar uma risadinha e achar fofo *-* ou vai perguntar o porque, assim eu a qualifico de uma forma que ela não se ache ou jogo algum neg sei lá, mas foi boa a ideia. Poxa cara eu também sou assim nas entrevistas, bom eu era assim e acho que errei, era pra eu ter assumido que estava com medo
o cara até falou: é a sua primeira entrevista não é?
È ai que está, quando mais a gente planeja, quanto mais a gente pensa como seria, da errado
Aquele matemático está certo kkk Vou começar abrindo de outra forma, fazendo oppener mesmo e tal.. só pra ir aquecendo como os outros puas ja me disseram, esse lance de perguntas horas ou rua não é para mim, porque não estou nesse nível de timidez kk mas mesmo assim meu caro obrigado, vou até salvar essa página para ficar lendo o que você e os outros disseram
Doreto AS
Pow cara eu busco não só para crescer como pessoa como com as mulheres também. Já estou crescendo como pessoa, minha personalidade mudou muito, claro que pra melhor. Agora falta em relação as mulheres, ou melhor no lance de aborda-las. È, realmente eu parei nisso é sempre: use o foda-se ou ir se aquecendo aos poucos, é isso que eu vou começar a fazer daqui em diante
Meu inner é muito foda, eu gosto de mim, tenho uma aparência boa, me visto bem, por isso as hbs me olham e mantem contato visual não é a toa quando eu chego em casa eu fico com raiva de mim mesmo porque eu sei que se eu tivesse abordado, com as mãos abanando é que eu não sairia
Deve ser AA mesmo. Já frequento lugares calmos, não costumo ir a baladas porque para mim tem que ter carro, porque eu não trabalho e meu pai não iria me bancar toda semana em balada, mas isso vai mudar quando eu arrumar um emprego. È cara voce tem toda razão, vou começar aos poucos, seguir isso que você está dizendo e esse lance de já querer ir atacar as hbs mais fodas é verdade, já quero ir com cede ao pote e não é bem assim kkkkk Vou salvar essa página e ler contantemente para sair desse estado mental do qual me encontro, obg!
chakkali
Obrigado! Curto e grosso kk Vou fazer isso mesmo meu caro
Black Tea
Estou igual a ele, eu travo e o coração acelera kkk Isso me fez lembrar de uma técnica que eu vi sobre crenças que dizia assim: 1- invente suas crenças, 2- pense em situações na qual voce esponha suas crenças e em 3- decore-as. Acho que era mais ou menos assim, mas eu gostei é dessa segunda técnica: TMA : Treinamento da Memória Autobiográfica. Vou ler as duas é claro, mas focar nessa. Muito obrigado por compartilhar a tecnica e me ajudar, e já que você também está no mesmo barco que eu, boa sorte
marcelohflores
Pior que eu já saiu com um cara, mas ele é o mesmo que eu, não tem coragem de abordar, ai fode tudo né? se eu não chegar ele não chega, pois se apoia em mim. Pior que ele nem me fala crenças motivadoras para eu ir até lá, ai fica complicado. Outro dia ele fez isso em uma festa que a gente foi, mas ele nao foi convincente, ele apenas falou e falar por falar nao adianta, tem que ser que nem pastor kkk falar as coisas com convicção
ai sim ele me motivaria e eu iria lá abordar. Mesmo assim obrigado pela dica, pois eu vou tentar é quebrar isso sozinho mesmo, e sabendo que os primeiros não são fáceis irá me ajudar, mas é claro que eu nao vou entrar já pensando que eu vou fracassar kkk vou entrar achando que eu vou me dar é bem
Isso me fez lembrar uma coisa que eu li não sei aonde: estude 1 grama, e pratique 1 tonelada kkk
Vou fazer isso daqui pra frente meu caro.
PaulStanley
Pelo visto errei na pronuncia, mas isso não importa, o que importa é o contexto
o importante é que vocÊ entendeu né? kkk È verdade, não irá acontecer nada comigo, o máximo que pode acontecer é eu ser rejeitado e o que é isso no meio de milhares né? Eu até não me importo com esse lance de rejeição porque eu aprendo com os meus erros, dos sets que eu ja entrei que na maioria são minhas amigas ou amigas das minhas amigas eu fico pensando depois o que eu poderia ter feito para ter dado certo, ou seja, eu sempre pego os meus erros e transformo em o que eu poderia ter feito para melhorar. O problema meu caro é só ir lá, é só chegar, se eu conseguir chegar nelas numa boa o resto eu desenrrolo, não é a toa que eu só jogo com as minhas amigas e as amigas delas, porque eu acho que não tenho essa ansiedade toda que eu tenho quando eu chego numa desconhecida
Obrigado por ter me ajudado, vou salvar a página para ficar lendo
googboy
ahh é? ta certo
Lipin Stifler
Eu não pedi sermão, eu pedi ajuda, ok?
Você não entendeu, eu não estou preocupado com o que os outros vão pensar de mim, eu não tenho esse problema, quantas vezes minha mae disse: nao vá assim, as pessoas vao falar de voce... porque eu nunca me importei com o que os outros iriam pensar de mim, eu quando quero ir desarrumado para um lugar eu vou, e nao estou nem ai se no lugar as pessoas só vão arrumadas. Eu não me importo com o que os outros pensam
Sò agradeço pelo "se motive sozinho", obrigado
menarik
ahh é? ta certo
---
Só para deixar claro denovo, o meu problema é só em abordar, chegar naquelas desconhecidas. Eu jogo com algumas conhecidas, e com as amigas delas, mas aquelas que me dão idis, que eu passo e ficam me olhando eu apenas olho e passo, em vez de aborda-las, vou salvar a página e ler sempre que possivel para que eu tire esses pensamentos da minha cabeça junto com alguns outros artigos tomando coragem de aborda-las. Irei de vagar como todos aqui me disseram.
Afinal é de pouquinho em pouquinho que a galinha enche o papo
Obrigado a todos!