- 13 Jan 2011, 17:41
nodles
Obrigado meu chapa, vou fazer isso mesmo, pois por mais que eu leia não vai ter efeito nenhum se eu não colocar em campo. Tive até a idéia de abrir com mágicas só para perder AA. Tomara que seja, afinal não é um bicho de sete cabeças isso né? kk obg pelas palavras
carpediem
Sábias palavras. Muito obrigado denovo, e valeu para reforças, irei atrás do vídeo
ianwkamiya
Sinceramente essa é uma das melhores idéias, só que eu ainda não tirei minha carteira de motorista. Se bem que não precisa ir para outra cidade, basta ir a um show ou boate que eu quase não vou mesmo, assim não teria conhecidos kk porque eu frequento lugares mais calmos, como shopping
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Vlw pela dica mesmo assim.
Escker
Porra nas tias vei?
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
kkk isso me fez lembrar de uma coisa, acho que eu vou fazer isso. Não o que você fez, mas tipo, um dia de levar foras, só pra perder AA. Eu já vi um relato com esse objetivo, de gente que tirava o dia só para levar foras, dando cantadas de pedreiros nas meninas e teve um que até conseguiu KC!
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
Boa, vou seguir teu conselho então e começar aos poucos, assim eu perco a AA com o tempo. Vlw!
ikatsu
e ae, eu te mandei MP tu ainda não respondeu kkk abraço!
f...
È.. vou aproveitar as técnicas que o pua me disse usando PNL e assim será mais fácil. Vlw
denys7
"se nao tem o que falar, calem a boca..." concordo plenamente cara, afinal de conta estamos aqui para aprender, ninguem nasce sabendo. Estamos aqui para trocar experiencias e um aprender com o outro. Afinal ninguem nasceu sabendo sobre PU, a gente está aqui para isso, os mais experientes ensinam aos que não são
Sábias palavras denys7, obrigado!
Black Tea
E pegou as tias?Andou de graça na roda gigante? kkkk essa foi foda
googboy
kkk blz pow
Kenzo
Obrigado, sábias palavras
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
psicologia reversa em malandro? kkkk
Vou ler esses artigos que você me passou, vlw ae
perfect78
Que nada eu entendi a dele, isso se chama psicologia reversa
Mas tendo em vista que eu não conhecesse o que é psicologia reversa ele tem razão, afinal o responsável pelos meus atos sou eu mesmo, não é ninguém
googboy
Valeu ae mano, gostei do que você disse, vou salvar a página pra ficar lendo pra tirar essa AA. Não tenho medo de rejeição, mas vou tirar logo esse medo de abordar e virar uma máquina abordar ligando o o botão automático
Obrigado mais uma vez a todos!