Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

#218160 É o seguinte, no começo até que eu estava conseguindo atrair a atenção de algumas mulheres, mas agora estou sentindo que elas estão se distanciando. Tem mais ou menos um mês que estou lendo e praticando openers, rotinas e histórias, mas agora parece que elas estão me enrolando...

Que que está acontecendo?
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#218174 eai ermanoteu, eu ja passei pela mesma situação, sabe o que eu fiz? Me perguntei varias vezes o que estava fazendo de errado e conclui que estava na hora de testar outros metodos e começar ser natural. Primeiro trabalhei muito meu jogo interno depois começei a testar davi-x e ele é otimo para melhorar o inner, depois passei para o metodo mistery, mas nao gostei muito é que eu nao consigo ser indireto, entao resolvi testar o bad-boy e foi otimo tambem.

Agora, o resultado tive foi otimo, e na verdade sabe qual tinha sido o meu erro? nao ter trabalhado meu inner game, tenha em mente que voce pode saber todas as rotinas e opnners possiveis na cabeça, mas inner game tudo depende do seu inner game.

espero ter ajudado.

Criador do tópico

ermanoteu

Aprendiz

MARCIO FARIAS escreveu:eai ermanoteu, eu ja passei pela mesma situação, sabe o que eu fiz? Me perguntei varias vezes o que estava fazendo de errado e conclui que estava na hora de testar outros metodos e começar ser natural. Primeiro trabalhei muito meu jogo interno depois começei a testar davi-x e ele é otimo para melhorar o inner, depois passei para o metodo mistery, mas nao gostei muito é que eu nao consigo ser indireto, entao resolvi testar o bad-boy e foi otimo tambem.

Agora, o resultado tive foi otimo, e na verdade sabe qual tinha sido o meu erro? nao ter trabalhado meu inner game, tenha em mente que voce pode saber todas as rotinas e opnners possiveis na cabeça, mas inner game tudo depende do seu inner game.

espero ter ajudado.

Bastante, valeu.
LuanGw

Veterano - nível 9

#218268 Sabe o que te indico man
Vá trabalhar seu jogo interno sabe, rever suas crenças
além disso, sugiro que após você terminar alguma interação, que você observe o que você fez na interação, como agiu
a partir daí você mesmo vai acabar descobrindo o que está lhe impedindo de avançar.

Abrç do Hawk. :ae
Fsfall

Veterano - nível 10

#218279 Não adianta você jogar sem confiança;
pick-up-c-o-n-f-i-a-n-c-a-t22516.html

você não deve estar confiante de si próprio, ai ninguém vai confiar em você
trabalhe em si, depois vá ao jogo. Mas desprenda-se dos resultados, é difícil no começo, mas temos que nos desprender. E se sua cidade for grande, vai rolar milhares de hbs ai, da pra você errar a vontade !