Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kasthor

Aprendiz

#764515 faça a si mesmo constantemente a seguinte pergunta enquanto voce esta com uma garota:

- De quais maneiras eu estaria tocando-a e como eu esperaria ser tocado se ela fosse minha namorada nesse exato momento?

BOOM.

é isso ai, fale,fale,fale, blah, blah, blah, que seja, vai-e-vem, amigável,amigável,amigável.... isso tudo é importante, mas quando o primeiro kino sensual é aceito e retornado voce sabe que chegou em um momento crucial.

POW! It's game on!

exemplos:

1: esfregar os membros superiores. Coloque-os como pontos de exclamaçao em seus discursos ou "punch-lines" nas suas piadas/brincadeiras

2: alise costas dela. tente deslizar de forma exagerada nas costas dela. ela diz: "meu chefe é um porre" voce responde "oh, eu sinto muito" entao voce age como se o cachorro dela tivesse morrido e adicione um alisar nas costas.

3: sua mao no joelho dela. No carro voce pode colocar sua mao no centro do console quase nao tocando no joelho dela. use o esfregar de joelhos em expressoes de enfatizaçao durante sua conversaçao. maos no joelho constante é uma tecnica um tanto avançada porem muito eficiente. elas podem pegar a suas maos e coloca-las no joelho delas!

4: contato constante enquanto sentado. se houver um banco ou outro assento que caiba várias pessoas, sente do lado dela e toque os ombros, quadris ou joelhos. veja se ela recua ou se sente confortavel.

5: maos. ache a mao dela na mesa ou outra superficie. coloque sua mao "nonchalantly"(preguiça de ir no dicionario) ou acidentalmente perto da dela quase nao encostando, ou ainda mais ousado seu mindinho por cima do dela, só meia polegada. se ela nao retirar... BINGO! luz verde!. entrelaçe os mindinhos. mágica =}

Por Don Diego Garcia

Traduçao: Kasthor