- 01 Nov 2010, 16:38
Na minha opinião, tudo influencia no jogo.
Tocar violão é DVS como qualquer outro, isso se vc conseguir tocar bem. Eu sou baixista, mas não me ajuda em nada a conquistar. O motivo ? A maioria das HB's não curtem Heavy Metal. Mas pra quem toca sertanejo ou musica pop funciona muito bem o violão.
Abraço, Moonchild
- 01 Nov 2010, 17:44
Eu toco violão há uns 5 anos
=D
tocar violão = DVS ( Demonstra inteligencia artística ) = Aumenta sua chance de pegar mulher
Sua CHANCE
nada é garantido..
E depende mto do que se toca
não vá esperando tocar um AC DC e pegar mulher
tem que tocar músicas de *modinha*, que não seja EMO.
Infelizmente é assim que funciona
haha
eu toco o que quero quando to sozinho em casa, quando estou em algum SET toco música que todo mundo curte ouvir ( na maioria das vezes eu gosto tb )
=D
tocar violão = DVS ( Demonstra inteligencia artística ) = Aumenta sua chance de pegar mulher
Sua CHANCE
nada é garantido..
E depende mto do que se toca
não vá esperando tocar um AC DC e pegar mulher
tem que tocar músicas de *modinha*, que não seja EMO.
Infelizmente é assim que funciona
haha
eu toco o que quero quando to sozinho em casa, quando estou em algum SET toco música que todo mundo curte ouvir ( na maioria das vezes eu gosto tb )
- 01 Nov 2010, 18:13
Cara, violão ajuda a encantar as HBs. É um DVS de bom nível.
Agora, como falaram ae em cima, tem q saber qual o repertório, o q tocar essas coisas... sempre qndo pedem pra eu tocar faço um pouco de natiruts, los hermanos, capital inicial..e umas love songs ae pra qndo a hb se mostrar mais interessada.
[Usar um pouco de push&pull com o violão é algo q vale a pena pra conquistar determinada hb do set]
Abraço
Agora, como falaram ae em cima, tem q saber qual o repertório, o q tocar essas coisas... sempre qndo pedem pra eu tocar faço um pouco de natiruts, los hermanos, capital inicial..e umas love songs ae pra qndo a hb se mostrar mais interessada.
[Usar um pouco de push&pull com o violão é algo q vale a pena pra conquistar determinada hb do set]
Abraço
- 03 Nov 2010, 13:10
Violão pode ser um ótimo DVS se tiver talento razoável...
Muita gente chega com o violão e fica só naquelas mesmas músicas de sempre, rock/pop nacional e internacional... se souber ir além disso, já te destaca dos outros.
Uma boa dica: procure partituras da música Oceano, do Djavan. Ela é linda e tem alguns acordes bem complexos.
Não garante atração instantânea, isso é fato... mas já te deixa um passo à frente e é uma música bem legal de tocar.
Muita gente chega com o violão e fica só naquelas mesmas músicas de sempre, rock/pop nacional e internacional... se souber ir além disso, já te destaca dos outros.
Uma boa dica: procure partituras da música Oceano, do Djavan. Ela é linda e tem alguns acordes bem complexos.
Não garante atração instantânea, isso é fato... mas já te deixa um passo à frente e é uma música bem legal de tocar.
- 03 Nov 2010, 20:26
Cara.. tocar violao é um ótimo DVS!
Eu percebi essa do violao, depois de analisar algumas fotos minha tocando violao com a galera..
TODO MUNDO QUE ESTA NA RODA, fica olhando pra vc, sem exceçao.
TODOS OLHAM PRA VC
vc é o centro das atençoes
é só saber aproveitar (ainda estou aprendendo isso)
Mas uma maneira de vc aproveitar isso é assim:
Qdo estiver la tocando violao, vc e toda galera, depois de algumas musicas e tal, fala pra hb alvo pedir uma musica, e vc atende o pedido dela.. acho que vc pode fazer isso no maximo 2 vezes.
e a segunda vez, depois de um certo tempo né, pra nao demonstrar tanto interesse nela.
Abraçoooooooo
Eu percebi essa do violao, depois de analisar algumas fotos minha tocando violao com a galera..
TODO MUNDO QUE ESTA NA RODA, fica olhando pra vc, sem exceçao.
TODOS OLHAM PRA VC
vc é o centro das atençoes
é só saber aproveitar (ainda estou aprendendo isso)
Mas uma maneira de vc aproveitar isso é assim:
Qdo estiver la tocando violao, vc e toda galera, depois de algumas musicas e tal, fala pra hb alvo pedir uma musica, e vc atende o pedido dela.. acho que vc pode fazer isso no maximo 2 vezes.
e a segunda vez, depois de um certo tempo né, pra nao demonstrar tanto interesse nela.
Abraçoooooooo