- 16 Dez 2011, 18:49
Pessoal, ultimamente tenho jogado com uma HB8 que é uma vizinha minha, então ontem eu a vi com um certo cara com ela, eu estava com uns amigos meus a conversar, ela de longe comprimentou todo mundo, eu fingi não ter ouvido pela primeira e ela voltou a me chamar para eu responder ela ai eu respondi com um sorriso bem cinico na cara, pelo que eu pude perceber é que quando ela notou que eu estava ai naquele momento ela tinha travado um pouco. Antes de eu começar a jogar com ela eu já sabia da existencia desse cara que ela me diz não ser namorado apenas amigo consegui saber isso não fazendo uma pergunta directa mais sim zuando um pouco e brincando com ela como quem não tem interesse no assunto, mais muito sinceramente esse detalhe para mim é indiferente.
Então, não que eu esteja morrendo de ciume pela situação que vi, ou com raiva da situação estou levando ela na boa sem problema algum, mais hoje como sei que irei me encontrar com ela gostaria de saber de vces pessoal se toco nesse assunto com ou se não toco.
Então, não que eu esteja morrendo de ciume pela situação que vi, ou com raiva da situação estou levando ela na boa sem problema algum, mais hoje como sei que irei me encontrar com ela gostaria de saber de vces pessoal se toco nesse assunto com ou se não toco.