Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
edsantos

#784570 ola galera, ainda não tive tempo de sai pra as baladas mas vou tentando
pratica com as meninas que conheço, mas coisas nunca dão certo.
Ontem crie coragem e cheguei numa menina conversamos e tal mas
quando falei que queria ficar com ela levei aquele não.
como faço para melhora mas minha performace para chegar nas garotas
e ter sucesso..
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#784577 Bom para começar , poste na área certa isso ta parecendo muito mais uma duvida do que um Relato de Campo! Se for um relato , desenvolva mais , fale da conversa que teve com ela de forma mais detalhada, para que possamos identificar o erro!
Quotando uma das grandes frases do tropa De elite 1:
" (major) eu vou te ajudar! Mas para eu te ajudar, você tem que me ajudar a te ajudar! Sargento quem quer rir tem fazer rir!"
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
edsantos escreveu:ola galera, ainda não tive tempo de sai pra as baladas mas vou tentando
pratica com as meninas que conheço, mas coisas nunca dão certo.
Ontem crie coragem e cheguei numa menina conversamos e tal mas
quando falei que queria ficar com ela levei aquele não.
como faço para melhora mas minha performace para chegar nas garotas
e ter sucesso..

Praticando cada vez mais cara...

Mas você não falou muita coisa na sua dúvida. Você já leu algum método? Qual? Foi com ele que você praticou?

Tudo começa com a escolha de um método pra estudo e a pratica constante. Abraços.
Kilmister

Veterano - nível 1

#784596 Sua atitude de praticar foi boa ! Só precisa começar a testar os metodos em campo.

Todos os metodos tem coisas excelentes e coisas que vão te ajudar a tomar um fora grotesco, vale a pena testar tudo em campo e ver o que funciona e o que não funciona pra você, pois depois de algum tempo a recompensa é excelente!

Abraço!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#784599 Tópico criado em área errada mais atenção!

Vejo que é novato, procure antes de tudo entender como funciona o fórum para não ser advertido.

Big Dog
Equipe PUA BASE