Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#161622 E ai PUAS! Chovendo muito na cidade de voces?
Por falar em chuva aí vai a minha dúvida. Ultimamente estou dando aulas particulares para uma HB 8. E como anda chovendo muito, após a aula ficamos na biblioteca conversando um pouco até a chuva passar. Ando notando que essa HB anda me dando alguns IDIs, e tenho vontade de jogar com ela. A questão é a seguinte: devo começar a jogar na biblioteca, e se rolar um kc tudo bem? Ou é melhor marcar um lugar só para esse fim, para não "misturar as coisas", o trabalho profissional com o trabalho "puafissional" eheh? :roll:

abraços.
Warlock

Veterano - nível 5

#182281 Joga com ela na biblioteca mesmo, mas faz KC e tudo mais fora, senao as proximas aulas particulares nao irao render :ae hauehuea

Faz PC dizendo quer saber se ela tem mais alguma coisa pra conhecer, etc... manda uma rotina e diz que ali eh pra estudar mas que gostaria de encontra-la fora

Boa sarge :ae
Warlock
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#182286 Ah cara,, nesse caso.. analise se vc n está na FRIEND ZONE com ela ..
Caso n estiver, jogue, aproveite que já tem contato e vai jogando!
N pegue na biblioteca, ao sairem, faça uma rotina de KC e pronto!
Se tomar um fora, como está dando aulas, tente amenizar as coisas, rindo e falando, a sussa vamos continuar só nas aulas mesmo é melhor!
Espero ter ajudado!
:ae
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#183550 eu digo que se deve jogar o tempo todo.. cuidado para não entrar (se ja não entrou) na "friend zone", demonstre teu interesse sexual nela, pequenos elogios, reparar nela, um olhar de "predador", ja é um bom começo...
se acha arriscado closar ali mova ela de lugar!
Arrisque e vença!