Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
dkm

Veterano - nível 8

#536812 Um detalhe que o pessoal falou é verdade, dependendo da forma que você fala pode sim dar bom resultado. Se fizer de foma C&F funciona, exemplo:

PUA: Quero usar uma daquelas cantadas idiotas... só para puxar assunto com você.... algo do tipo .... "Você vem sempre aqui"? (sorriso cafa e boa BL)

Dessa forma você não vai estar colocando a Hb num pedestal e ainda demonstra DHV.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#536825 tirando a dicção dessa mulher que fala de um jeito irritante. ela me lembra uma coisas meio David X. tudo verdade. apesar de me parecer meio extrema com algumas coisas.
BTW, alguém sabe quem é ela? mó gostosa hein? sorriso lindo, peitão.gamei uaheuheuaheauhaeu
dougtec

Veterano - nível 1

#537617 Pra dar certo, tem que saber o tempo certo de soltar uma, tem que inventar ali na hora, junto com o contexto que você cria pra ir falar com a garota.
pitt johnson

Aprendiz

#538289 claro que elas gostam, as cantadas aumentam o ego delas, e cada vez que o ego delas fica maior, mais dificil elas são de serem conquistadas e o que é engraçado é que a maiorias dos caras não percebem isso.
paulo costa

PUA EXPERT

#539001 Tu sabe daquele ditado a primeira impressão é que fica?
Exatamente isso , se tu chegar numa hb que der uma cantada dessas nela, sabe qual é a primeira impressão que ela vai ter ti?
PORRA , MAIS UM IDIOTA ME DANDO UMA CANTADA RIDICULA.
se é essa é impressão que tu quer passar pra ela vai fundo.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#539032 caraa num axo q seja essa a qestão, como td mundo sabe NUM EH O Q VC DIZ, MAS COMO DIZ entam o cara podee i la com a pior cantada do mundo, mas se ele mostrar confiança, charme, segurança, tds essas qalidades nescessaria ele pega poo... o q vc fla num tem mta a ver, a conversa serve soh pra deixa o lado racional da mulher ocupado enqto o lado irracional se apaixona por vc.. hahah eh isso aii galeraa, mas eu num usaria cantadas de pedreiro kkkkkk
SUCESSO