Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#539043 ELA ATÉ PODE GOSTAR E SE SENTIR BEM COM ISSO.....MAS NÃO QUER DIZER QUE ELA VAI PARA CAMA COM O CARA DA CANTADA !

SERIA MELHOR SE ELA NÃO GOSTASSE DE UMA COISA ORIGINAL QUE VOCÊ FALOU ,MAS FOSSE PARA CAMA COM VOCÊ ASSIM MESMO ....KKKKKKK
Saw - MEMBRO EXCLUSIVO
#539154 Quem não gosta de um elogio? Se vc passa e aqela gordinha do seu trabalho fala "noossa eee lá em casa..." Vc vai fingir q não viu ou mesmo vai fingir q não gostou..

Mas no final vai inflar seu ego e vc vai pensar "caralho so gostoso demais"... kkkkk

é a mesma coisa !
Hamud

Veterano - nível 3

#547512 Depende da HB da auto-estima dela.
Eu nunca usei cantadas em uma sarge nem de brincadeira, prefiro usar o Puxa-Empurra pra aumentar o valor dela(só um pouquinho) e o meu.
[b]Joy

Aprendiz

#547557 Cantada de Pedreiro, não demonstra DVS, demonstra DVI, porque isso é desespero, mas muitas vezes eu já usei uma ou duas com muito sarcasmo, porém eu não aconselho usar só se eu inner e social tiver com, enfim tu é quem sabe irmão, eu não uso. Gostei do Post, valeu.
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#547572 Dependendo da mulher ela pode gostar sim...aumenta seu Ego e sua alto estima,...

Mais conheço mulheres que não gostam,se sentem ofendidas...

Não gosto de usar esse tipo de cantada e nem de quem usa,parece coisa de cara necessitado ...

porém se elas gostam kkkkk ...Tenta usa ae ;) Eu não faço isso ...kkkk

Um contato visual direto pode impressionar bem mais do que uma "cantada de pedreiro" eu penso assim ...