- 04 Jan 2012, 18:24
NAO SEI!!! DEPENDE DA GAROTA, EU ACHO POR QUE PENSA COMIGO: VOCE USA UMA CANTADA DESSA EM UM HP ELA GOSTA TA TUDO BEM VC SE SAIU BEM, MAIS AI VC USA A MESMA CONTADA COM OUTRA HP MAIS ELA N GOSTA PELO AOCONTRARIO ELA ODEIA.E ISSO LEVANTA O VALOR DELAS VALORIZA MT ELAS, PODE ATE ESTRAPOLAR E ELA PENSA Q TEM MAIS VALOR QUE VC ENTENDE? MAIS NAO TO FALANDO PRA N USAR USE SO COM MODERAÇAO ASSIM COMO ELA DISSE N VAI SAINDO FALANDO CANTANDAS IDIOTAS PRA QUALQUER UMA ACHO Q VC TEM Q CONSTRUIR CONFORTO COM ELA PRIMEIRO AI VC FALA NO PÉ DO OUVIDO DELA UMAS ''2'' ENGRAÇADAS ELA VAI CAI NA RISADA VC VAI VER.USE SIM, MAIS COM MODERAÇÃO PELO MENOS E O QUE ACHO.
- 04 Jan 2012, 20:42
Elas adoram quando você paga bebidas pra ela, ou que você dê presentihnos, pague a conta do restaurante. Elas gostam, mas nada disso vai aumentar suas chances com elas, muito pelo contrario.
Também nunca vi ninguém se dando bem usando uma cantada dessas, mas vai saber, talvez de certo.
Abraço.
Também nunca vi ninguém se dando bem usando uma cantada dessas, mas vai saber, talvez de certo.
Abraço.
- 04 Jan 2012, 22:13
Algumas coisas tem que ser ditas:
1 - Quando ela diz que nos outros países não rola cantada de pedreiro, me fez lembrar uma vez de uma americana elogiar os latino americanos que não tem medo de não evitar um contato casual num trem ou ônibus, lá os yankees se não querem chegar em alguém, nem encostam ao pedir licença pra passar;
2 - Até onde eu já tinha ouvido falar, as mulheres demoram todo esse tempo pra se arrumar pra se sentirem bem e segundo um ditado, "toda mulher se arruma para outra mulher", para ver quem está mais chique;
3 - Ela não tem bunda? Uns agachamentos, caminhada, ginástica localizada e bike dão um jeito, kkkkkkkkkk;
4 - Quem eu cantaria se visse na rua? Ih, a lista é exteeeeeeeeeeensa: Ellen Rocche, Fabiana Andrade, Mari Alexandre, Andressa Soares, Ana Paula Arósio...
Abraços.
1 - Quando ela diz que nos outros países não rola cantada de pedreiro, me fez lembrar uma vez de uma americana elogiar os latino americanos que não tem medo de não evitar um contato casual num trem ou ônibus, lá os yankees se não querem chegar em alguém, nem encostam ao pedir licença pra passar;
2 - Até onde eu já tinha ouvido falar, as mulheres demoram todo esse tempo pra se arrumar pra se sentirem bem e segundo um ditado, "toda mulher se arruma para outra mulher", para ver quem está mais chique;
3 - Ela não tem bunda? Uns agachamentos, caminhada, ginástica localizada e bike dão um jeito, kkkkkkkkkk;
4 - Quem eu cantaria se visse na rua? Ih, a lista é exteeeeeeeeeeensa: Ellen Rocche, Fabiana Andrade, Mari Alexandre, Andressa Soares, Ana Paula Arósio...
Abraços.
- 04 Jan 2012, 22:26
tenho uns amigos que soltam umas cantadas de pedreiros..
nao pegam ngm ;]
nao pegam ngm ;]
- 05 Jan 2012, 00:47
Cara não é o q vc fala mas sim como fala. vc manda uma dessa como um pua e a hb vai gostar
agr vc manda uma dessas como um beta e o resultado sera totalmente diferente. pq?
são posturas diferentes.
agr vc manda uma dessas como um beta e o resultado sera totalmente diferente. pq?
são posturas diferentes.
- 05 Jan 2012, 01:18
Se você acha isso, vai fundo !
- 05 Jan 2012, 01:22
Claro que gosta!!!!!!!!!!!!!!!
Não so de pedreiro mas também de cara bobo, isso eleva o ego delas nas alturas!!!!!
So um problema!
Eles nunca vão pegar ninguém com essas cantadas escrotas!
Não so de pedreiro mas também de cara bobo, isso eleva o ego delas nas alturas!!!!!
So um problema!
Eles nunca vão pegar ninguém com essas cantadas escrotas!