Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
douG.

Veterano - nível 6

#239424 Essas cantadas de pedreiro só serve pra por a mulher num pedestal, por isso elas adoram. Elas gastam tempo pra se arrumar, e alguem tem que reconhecer que ela esta interessante e dizer isso a ela. Agora eu quero ver é ela gostar do "pedreiro" que esta dando a cantada, com a mesma facilidade que ela gostou da cantada.
Marinho

Pickup Artist

#239468 Parei de ver no meio do vídeo. Essa mulher quer ser o Felipe Neto das mulheres, é?

O que o douG. e o Phantom falaram é verdade, ela pode até gostar de ser elogiada, mas é porque gosta de se sentir no poder. Ela não quer se sentir esquecida. É o anti-depressivo da mulher MESMO.

E sem falar que tais cantadas só servem para quem tem baixa auto-estima. Mulher realmente não tem que gostar disso, tem que gostar de ser elogiada, mas não babada. Estão certos os países europeus que proíbem assédio sexual na rua. Eles tem uma alta taxa de depressão porque os homens europeus não entendem que isso:

"Gostaria de te dizer uma coisa. Você é linda." :)

É diferente disso:

"Uau! Que peitos maravilhosos, minha gostosa! Lindo, quer ir lá para minha casa para eu ver se são reais?"

Tem que elogiar, mas com respeito.

Agora outra coisa: estão vendo a cara, a voz e a expressão falsa da mulher quando ela fala? É assim que vocês ficam quando usam enlatados. :)

Abração!

Divino.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#239803 Talvez sirva naquele dia q ela tá com a autoestima mais caída. Pq fora isso, n serve pra mta coisa n. É aquele negócio: td elogio é válido (ou quase td). Mas tem sempre uns mais relevantes. Esses sim têm mais valor.
kazan

#240047 Concordo com ela, que garota não gosta de ser elogiada e receber uma massagem no ego, obviamente que cantadas muito vulgares as deixarão desconfortáveis.

Mas essas cantadinhas que costumamos escutar os "pedreiros" mandarem? Da em nada, elas adoram. Mas bem dificilmente ela irá te dar alguma moral. ;)