Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#837999 Este não é bem um tópico de dúvidas quanto a uma HB em especifico.

Sempre quis saber oque leva uma mulher a mudar seu comportamento com uma pessoa sem nenhum motivo.

Explico: Durante toda fase inicial do game ela é uma pessoa e depois dessa fase fica fria. Algo como aquela teoria do gato no livro O jogo de Neil Straus em que o gato depois de ter o seu brinquedo perde a graça e vai fazer outra coisa (faz mt tempo que li o livro, e, portanto não consigo ser mais especifico na citação). No primeiro momento ela corre atras pra ficar sozinha com você, te coloca como prioridade em tudo, liga mais etc e depois meio que diminui isso, as conversas começam a ficar menos interessantes que o normal (culpo elas disso tbm, ja é difícil manter algo agradável para n cair em rotina, dai tu sente que esta conversando com uma porta, não dá)

É uma coisa que não faz muito sentido pra mim, e como 100% das garotas que namorei fizeram isso em algum momento, fico me perguntando se o fato de elas terem nascido mulheres as fazem doidas por natureza ou é algo em que esteja errando em meu game.

Geralmente não dou muita bola pra esses "gelo" para não parecer que estou inseguro ou que aquilo me abalou, embora a verdade é que eu estou puto da vida com aquilo (porra, perdi tempo nisso).

Dependendo de como estão as coisas, eu a chamo para conversar e SEMPRE as mesmas respostas, independente de quem eu esteja interrogando: "Está tudo bem. Eu te adoro. Eu te amo. Não se preocupe. blablabla."

mas a questão é que algo mudou e você sabe disto.

Eu meio que criei umas teorias quanto a isso. Penso que seja algo como: Agora que ele é meu, não preciso mais me dedicar como antes para conquista-lo, ou talvez seja apenas uma fase (sei que não é epoca pra tpm).

Agora a duvida, é claro, isso acontece com vcs também ou eu sou o maluco da historia? Considerando que não ha outros homens e mulheres na historia e ambos sabem disto.
nov4itszmoney

Aprendiz

#838006 mulheres são loucas por sexo, se tu fica só no papo e não as leva pra cama da nisso você não passa de mais um amigo que não faz sexo. essa minha opinião t+

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#838013 não é questão de sexo.. fazemos antes e depois de oficializar a relação, não é este o problema
o prob é que tu sente que esta lidando com uma boneca inflável
n só em sexo, mas em atitude como um todo.
e isso não acontecia no começo.
emi

#838021 boas velho,

isso tambem aconteçe comigo, ainda hoje me pergunto o porque. a soluçao mais plausivel que encontrei foi continuar mostrando para elas que posso vir a nao ser dela, ou seja, nao lhe dar segurança no terreno, fazer ela sentir o medo de perder.

Nao sei se e o mais correto mas se não o for corrijam-me rapidamente.

Abraço
Eros32

Veterano - nível 10

#838033 Amigo! As mulheres são movidas a desafios e desconfianças. Se ela tem certeza que vc é dela acabou o desafio. Vc tem q mexer c a imaginação dela. Criar um cenário em sua mente em quem vc é o roteirista. Faça com que ela desconfie de vc(que mal há nisso?! rss). Tenha amigas converse animadamente c elas, passe a flertar outras garotas a vida é assim e a mulher que deve estar preocupada c sua reação e não o contrario. Eu namoro uma garota, e tenho no mínimo umas outras 4 q sempre fico. Minha namorada é extremamente ciumenta, pq as vezes eu estou c ela e e cel toca e não deixo ela nem ver pq sei q é alguma garota me chamando. Então, é isso. Crie uma variação de sentimentos. Essa oscilação é fundamental p manter acessa a chama.
Abraços!

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#838461 ai pessas.

Descidi mandar tudo pra pqp, to me fudendo pros sentimentos dela. Ja estou de saco cheio disso, na real. Tu tenta manter o bagulho interessante e talz pa mimada fazer pouco caso? se ela n gosta que procure um trouxa pra aguentar isso.

vou fazer oque ela esta fazendo cmg so que trocentas vezes pior. entrei nessa bosta pra me completar e isso está é me atrapalhando.

depois boto os resultados aqui

malz pelos palavrões (to mt de cabeça quente com essa merda) e obrigado pelos concelhos
marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#838462 tem uma frase que vi por ai que não soluciona problemas mas a gente refletir, e se você entender dá pra compreender algumas atitudes

"o amor não é logico, é psicológico"

não só o amor, mas todo tipo de relacionamento (que não seja de negócios) na minha opnião
espero ter ajudado, abraço
Marco Santini - MEMBRO EXCLUSIVO
#838468 Eae rapaz, após certo tempo juntos isto inevitavelmente ira ocorrer, entendo perfeitamente o que queres dizer. No começo é aquela paixão e tudo mais, porem após algum tempo parece que ela perde o interesse, mesmo continuando gostando de vc e tudo mais esse sera o comportamento dela, e as vezes a vida de vocês é completamente fora de rotina, com você fazendo cada dia um dia único, mas mesmo assim as mulheres continuarão sendo desta maneira, não sei se todas são assim, mas todas que eu encontrei e garanto que uma porcentagem muito grande é assim.
A boa noticia é que são picos, ela passa um tempo assim, depois passa um tempo adorável como antes, e assim se mantem um ciclo, o que fazer para quebrar este ciclo é o que estou procurando entender também, haha :D. Boa sorte rapaz
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#838469 1º Entenda que nenhuma mulher é louca, ela é apenas um ser humano assim como você
2º O problema está em você, não nelas
3º Leia o livro: Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor
4º Mulheres gostam de aventuras e desafios, mas você as deixa vivendo numa rotina comum e fria, por isso elas mudam, elas odeiam rotinas.
5º As pessoas são atraídas por aquilo que elas não tem e/ou por curiosidades em saber do que se trata.
6º Tenha uma vida interessante, não fique esperando avaliação de nenhuma mulher sobre sua vida, ela está ali para fazer parte da sua vida, não ser a sua vida, tenha a sua própria sem precisar delas.

Tem um artigo que escrevi que relata bem esta grande dificuldade que eu ando percebendo nos caras sobre sedução, realmente entender as mulheres é algo difícil e por isso requer estudo, entretanto, te indiquei o livro "Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor", pois neste livro diz muita coisa na diferença entre homem e mulher, é extremamente rico em informação e te ajudará bastante!

Abração Imagem
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#838478 Recomendo sair um pouco do pickup e conhecer uns artigos da Real, sim, se você for levar em conta esses jogos emocionais e estágios de humor "quente/frio", elas são loucas hahaha, masss, se o cara inovar sempre, for interessante, cogitado e tudo o mais, elas se sentirão ao lado de um macho de verdade, diminuindo isso e talz, o problema é que os homens, depois de entrarem em um relacionamento tendem a achar que o jogo está "ganho", isso não existe, o jogo NUNCA PARA.

Cada dia que passa em um relacionamento é como se fosse uma nova conquista, e é por isso que você tem que respeitar e bater palmas pra caras que conseguem manter um relacionamento duradouro, principalmente quando estão ao lado de mulheres gatas e inteligentes, você nem imagina o tanto que eles passaram e passam pra domar a fera e manter um bom relacionamento, eu poderia escrever muito mais, mas creio que você pegou a essência da coisa: mulher gosta de emoção, de coisas novas e desafios, já o homem tende a ser mais romântico e cômodo (não generalizo, mas em maior parte é isso sim).

Até!