Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avant_ms
#928516 É bem comum acontecer isso, pelo que eu tenho visto nos últimos tópicos criados. O cara é super amigao das meninas, sempre quis pegar, mas nunca teve a atitude de chegar, vivia se enganado tentando acreditar que é apenas amizade e quando descobre o pua, além de achar que vai pegar todas as gurias do mundo, de um dia para o outro, ainda age de uma maneira não congruente. E acha que está adotando uma postura "alpha".
victormacielvela
#928540 hauhauhauhau.Ri muito com os comentarios,em parte porte porque estao cobertos de razão! ;) o problema é que antes do PU achava que chegar nas meninas era o processo de : Virar amigo>conquistar>pegar kkkkkkk pobre iludido.Se tiver mais dicas agradeço a todos :) ja deram esse vacilo?
Avant_ms
#928565 Da minha parte, sim! Fui criado boa parte da minha vida por mulheres, então não sabia direito como funcionava essa parada de sedução. Tomei minha primeira desilusão há uns 8 anos, fiquei mais esperto, mas polarizei demais para o lado filho da puta... Tomei minha segunda desilusão ano passado, finalmente conheci o pua. A única coisa que eu acho engraçado, é que vejo muita gente entrando no forum ultimamente, com uma baita preguiça de pesquisar...chegam já pedindo fórmula mágica para coisas simples. Dúvidas que seriam facilmente sanadas se os caras ler os livros mais indicados aqui.
(MM, nessahan, o jogo, blue print decoded)
victormacielvela
#928576 também tenho notado isso ,mas minha duvida nao foi falta de pesquisa pois conheço o forum a cerca de 3 anos e nesse tempo li muito materia.Sobre Nessahan Alita li "como lhe dar com as mulheres"e apesar de achar coisas proveitosas achei um certo exagero na forma como ele retrata o publico femino.Muito material trata de abordagem inicial e elainto dificuldade em aplicar isso com quem o jogo ja foi iniciado,se é que posso afirmar estar jogando...se estiver tou jogando bem mal hahahhaaha Mesmo assim obrigado o feed :)