- 19 Jan 2015, 12:27
Bom dia colegas do Pua!Apesar de ja ter lido vários tópicos sobre FZ noto que todas as minhas amigase botaram na FZ.Sem excessao!Não tem uma amiga que me veja como possivel parceiro ou tenha aquele pensamento de"é meu amigo mas eu pegaria" sabem?pior que me esforço em manter uma postura boa aplico negs,sou divertido,crio tençao com olhar triangular as vezes,alé de tocar muito cheirar pescoço... todas riem muito comigo e me querem bem,mas para ai.Onde estou errando?seria a aproximação inicial?Que ja chego nelas em modo amizade pra depois evoluir?to uebrando repport com todo mundo pra ver se a coisa melhora hahahahaha agora solteiro, tem mais 3 que pegar as amigas.kkkkk me ajudem ai
- 19 Jan 2015, 12:45
e como faço elas brigarem por minha atenção?
- 19 Jan 2015, 12:53
Primeiro temos que entender seu circulo social.
Você só anda com essas mulheres??
Bom, faça o seguinte: Apareça com outras mulheres na frente das suas amigas, eu já fiz e pelo menos pra mim funcionou e comecei a me afastar um pouco delas, quando 3 das 7 amigas se interessaram por mim aí eu pulei fora e hoje não converso com nenhuma.
Pense bem se vale a pena conquistar alguma ou se a amizade é mais importante.
Você só anda com essas mulheres??
Bom, faça o seguinte: Apareça com outras mulheres na frente das suas amigas, eu já fiz e pelo menos pra mim funcionou e comecei a me afastar um pouco delas, quando 3 das 7 amigas se interessaram por mim aí eu pulei fora e hoje não converso com nenhuma.
Pense bem se vale a pena conquistar alguma ou se a amizade é mais importante.
- 19 Jan 2015, 14:40
E aí chefe!
Então, você pode fazer tudo isso, mas será que faz da maneira correta? Pelo visto não, pois elas te vêem apenas como um amigo.
COMO REVERTER A SITUAÇÃO:
A estrutura basicamente é essa, para início de jogo você deve agir da seguinte maneira:
DÊ UM PAUSE NESSAS QUE VOCÊ CONHECE.
Ok, feito isso conheça novas mulheres e rapidinho as antigas perceberão a sua mudança e como você é um novo cara.
Um abraço e sucesso no game!
Então, você pode fazer tudo isso, mas será que faz da maneira correta? Pelo visto não, pois elas te vêem apenas como um amigo.
COMO REVERTER A SITUAÇÃO:
CONHEÇA MAIS MULHERES: Se você continuar jogando apenas com essas que você conhece o jogo vai ficar emperrado, comece a abordar novas mulheres em locais que você frequenta, aumente seu círculo social, isso faz com que você tenha um leque grande de opções, tornando-o mais raro (quanto mais raro melhor, não?) para as mulheres, fazendo-as perceber que você tem um alto valor;
NÃO DEMONSTRE NECESSIDADE: A dica de cima serve perfeitamente para você acabar com isso, de repente você até usa kino, cria rapport mas sempre com as mesmas mulheres e elas percebem isso, sacou? E por isso acabam por vê-lo como um cara necessitado, que só tem a elas, mude isso;
PRESENÇA SEXUAL: kinar não significa que você está fazendo tudo certo, é necessário ter presença sexual na hora do kino: toque-as, aperte-as e morda-as de uma forma mais intensa (sem machucar, óbvio) em locais como pescoço, ombro, perna, cintura, perto do bumbum;
A estrutura basicamente é essa, para início de jogo você deve agir da seguinte maneira:
DÊ UM PAUSE NESSAS QUE VOCÊ CONHECE.
Ok, feito isso conheça novas mulheres e rapidinho as antigas perceberão a sua mudança e como você é um novo cara.
Um abraço e sucesso no game!
- 19 Jan 2015, 15:15
Grande victor!
Então cara.Não tem jogado mal com as suas amigas.O que pode estar ocorrendo é que está demonstrando ser amigo delas demais,sem se colocar como um homem interessado nas mesmas.E como elas devem ser amigas entre si e não as fez lhe experimentar emocionalmente,não formaram a atração desejadas em alguma delas, ou mesmo em todas, para que fosse um possível parceiro.
Se não arriscou em momento algum que alguma delas pode ser sua parceira sexual, elas entendem como um amigo a quem não se deveria temer.
Minha recomendação é que saia com elas,use-as como pivôs, conheça e close outras garotas.
Se te perguntarem sobre a sua mudança, assuma que errou e que as deseja como parceiras sexuais e não como amiguinhas suas.
Abraço e sucesso!
victormacielvela escreveu:Bom dia colegas do Pua!Apesar de ja ter lido vários tópicos sobre FZ noto que todas as minhas amigase botaram na FZ.Sem excessao!Não tem uma amiga que me veja como possivel parceiro ou tenha aquele pensamento de"é meu amigo mas eu pegaria" sabem?pior que me esforço em manter uma postura boa aplico negs,sou divertido,crio tençao com olhar triangular as vezes,alé de tocar muito cheirar pescoço... todas riem muito comigo e me querem bem,mas para ai.Onde estou errando?seria a aproximação inicial?Que ja chego nelas em modo amizade pra depois evoluir?to uebrando repport com todo mundo pra ver se a coisa melhora hahahahaha agora solteiro, tem mais 3 que pegar as amigas.kkkkk me ajudem ai
Grande victor!
Então cara.Não tem jogado mal com as suas amigas.O que pode estar ocorrendo é que está demonstrando ser amigo delas demais,sem se colocar como um homem interessado nas mesmas.E como elas devem ser amigas entre si e não as fez lhe experimentar emocionalmente,não formaram a atração desejadas em alguma delas, ou mesmo em todas, para que fosse um possível parceiro.
Se não arriscou em momento algum que alguma delas pode ser sua parceira sexual, elas entendem como um amigo a quem não se deveria temer.
Minha recomendação é que saia com elas,use-as como pivôs, conheça e close outras garotas.
Se te perguntarem sobre a sua mudança, assuma que errou e que as deseja como parceiras sexuais e não como amiguinhas suas.
Abraço e sucesso!
- 19 Jan 2015, 16:07
Eu acho que a linha que separa uma amizade de algo mais é apenas Tensão sexual. Se você for realmente bom a criar tensão sexual não existe amizade que resista. Falar de outras mulheres e de suas aventuras sexuais também ajuda.
- 19 Jan 2015, 16:42
Acredito que seja porque você sempre deve dar atenção demais e ir com sede ao pote sempre dando as respostas e não deixando nenhum mistério no ar, uma boa ferramenta é usar a indiferença e sempre tentar abordar algum assunto sexual não importa quem esteja no local.. mas claro com coerência.. e consiga envolver você e a HB.
- 19 Jan 2015, 18:15
Deve ser a "tenção" hahaha
---
Cara, é tremendamente ridículo um cara se aproximar de uma mulher que o interessa sexualmente através da amizade, sério. Chega, mostra o que tu quer, se ela não quiser, parte pra outra. Agora, se vc quer mesmo pegar suas amigas que vc nunca teve interesse e agora repentinamente tem, o jeito é quebrar rapport, mudar atitude/comportamento/postura e dar uma sumida pq ela já deve te conhecer de cabo a rabo e isso te atrapalha muito (pesquise no fórum, tem um tópico do @Bellmiro muito bom sobre isso).
Sucesso,
Natur@ll
---
Cara, é tremendamente ridículo um cara se aproximar de uma mulher que o interessa sexualmente através da amizade, sério. Chega, mostra o que tu quer, se ela não quiser, parte pra outra. Agora, se vc quer mesmo pegar suas amigas que vc nunca teve interesse e agora repentinamente tem, o jeito é quebrar rapport, mudar atitude/comportamento/postura e dar uma sumida pq ela já deve te conhecer de cabo a rabo e isso te atrapalha muito (pesquise no fórum, tem um tópico do @Bellmiro muito bom sobre isso).
Sucesso,
Natur@ll