Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

macgyver - MEMBRO EXCLUSIVO
#429341 Conheci uma garota num bar e ela quis ser minha amiga. Na segunda vez que vi a garota, ela me tratou como um antigo amigo. Não é a primeira vez que acontece. Não consigo identificar o que faço de errado. Minhas amigas de antes de conhecer o The Game me tratam da msm maneira. Será que eu desenvolvi um "anti-jogo" natural? Consigo transformar uma estranha numa amiga do msm jeito que alguém consegue fazer o contrário?!

Estou lendo o The Game, assim que terminar lerei o Mystery Method. Preciso mudar... não aceito ser este AFC pro resto da vida.
Rickynho

Aprendiz

#429359 Olá amigo , você já pensou na possibilidade de você não demostra interesse pela femea ?
sim , talvez seja isso !
se ela te trata como amigo é porque você não demostrou quais suas intenções com ela .
Abraços man !
PUAMesquita

PUA EXPERT

#429364 haha...

Cara você disfarça o que quer...

Falta tensão sexual...

Você é divertido, é um cara legal e elas gostam de sua companhia... TA INDO BEM ATÉ AI...

Mais se elas não te vem de uma maneira sexual... FRIEND ZONE!!!

Não esconda o que quer, e aprenda a criar tensão sexual... Tem livros, tópicos... BUSQUE

Abraço!!!
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#429366 Caro amigo, na boa o MM não me ajudou em nada, isso acontecia comigo também
Vou te recomendar alguns livros que vão te esclarecer muita coisa
Mode one - Alan Roger, O livro do gambler, do Bad Boy e do David X.
Todos são metodos diretos, menos o do gambler, que ele se considera um natural
mas usando esses metodos ficara bem claro que tu não queres só amizade
todos estão disponiveis no forum, espero ter te ajudado amigão :ae
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#429409 Meu amigo, você tem que kinar as meninas....

seja mais ousado... esqueça o cliche que apenas homens querem sexo e seja mais confiante e desafiador...

Como fazer isso? vai à pratica que é unica maneira de aprender!
Treine seu kino, confiança, inner game e ousadia!
artany

Veterano - nível 10

PUAMesquita escreveu: Falta tensão sexual...
Você é divertido, é um cara legal e elas gostam de sua companhia... TA INDO BEM ATÉ AI... Mais se elas não te vem de uma maneira sexual... FRIEND ZONE!!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#429558 Tenha PERSONALIDADE FORTE! Se Imponha! Kino é uma boa, gera uma Grande Tensão Sexual.

Fale pra elas que não tem sentido de vocês serem amigos .. Na verdade não tem sentido de o HOMEM e MULHER serem apenas amigos. Se Adão e Eva fossem apenas amigos?! Provavelmente todos nós não estariamos aqui!
jojox6

PUA EXPERT

Assim que você conhecer uma mulher mostre o que você está querendo com ela, direto ou indiretamente, fale do assunto que você quiser falar e ela será obrigada a responder sobre aquele determinado assunto. NUNCA PERGUNTE SOBRE OS PROBLEMAS DELA(não queira ser um amigo terapeuta) tenha um papo descontraído com ela. Boa Sorte
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#429573 acho que você está sendo agradável demais com elas, está escondendo seus reais desejos por elas, está com medo que elas descubram o que passa nessa sua mente, ai é que está o seu erro , demonstre o que você quer, faça brincadeiras, crie tensão sexual,kine nem que seja pra tirar algo do cabelo delas ou o proprio cabelo do rosto delas olhando em seus olhos nunca aja como se o movimento seja premeditado isso elas captam e ai você perderá mesmo ou seja jamais force um kino aja naturalmente e prossiga sua conversa e te garanto isso jamais acontecerá novamente, não tenha medo de ser ousado. Elas querem isso de você ousadia, se continuares sendo agradável demais sem demonstrar nada além disso , sinto muito elas só vão te querer apenas como amiguinho.