Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tatibano

Veterano - nível 9

#592284 Acabei de dizer um adeus pra garota que eu praticamente mais amei na minha vida,
apesar de ser um adeus temporario de 3 meses, onde dei esse prazo pra ela "melhorar" e conseguir viver do meu lado
nosso "relacionamento aberto" acabou dando merda por eu ser muito amigo dela
nunca me senti morrendo por dentro desse jeito, como se nunca mais fosse dormir...
nesse tempo, oque fazer ?
acho que estou totalmente desatualizado aqui.
mas, me ajudaram um dia, espero que possam me salvar novamente hoje..
John008

Aprendiz

#592472 Voçê dispensou ela ,voçe teve seus motivo.

A melhor opção pra ti nesse momento:

-Já que voçe terminou, se afastar dela será uma boa opção pra voçe se recuperar, ja que existem sentimos fortes da tua parte.

-A vida segue. O mundo não vai parar e esperar que você se ajeite, se restabeleça, volte à continuidade da sua vida.

-Toque sua vida e seja feliz, antes dela você fazia isso sem nenhum problema. Agora não vai ser tão diferente.

-Vá se divertir, pegar umas biscates, transar na rua, etc.

Depois de tudo isso aposto que voçê nem se lembre mais dela nesses 3 meses ou nem queira voltar mais com ela.

abraços

MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#592482 como o amigo ai em cima disse toque sua vida vei, tem muitas mulheres no mundo, eu sei que essa e especial mais isso passa com tempo confia em mim, voce tem duas opções

1° Seguir a vida, encotrar outras garotas se relacionar, fazer amigos.
2° Jogar com ela. ai vai de voce, contar sua historia mais detalhada pra nois ajuda melhor e ir acompanhando falow
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

tatibano escreveu:Acabei de dizer um adeus pra garota que eu praticamente mais amei na minha vida,
apesar de ser um adeus temporario de 3 meses, onde dei esse prazo pra ela "melhorar" e conseguir viver do meu lado
nosso "relacionamento aberto" acabou dando merda por eu ser muito amigo dela
nunca me senti morrendo por dentro desse jeito, como se nunca mais fosse dormir...
nesse tempo, oque fazer ?
acho que estou totalmente desatualizado aqui.
mas, me ajudaram um dia, espero que possam me salvar novamente hoje..

Para vc superar isso, e até dela voltar para vc só existe 1 caminho:

Saia e pegue outras garotas, evite lembranças que levem seus pensamentos na garota, evite contato com ela nos primeiros meses.

Não tem jeito cara, digo por experiência própria...

Abraços
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#592486 Fala Tatibano,

E vai uma dica, simples e boba talvez mas vai fazer muita diferença nos teu próximos jogos e desempenho deles... Não se Apaixone!
Sei que é difícil e inevitável, mas não demostre que ela é tudo para você, saiba controlar suas emoções e verá que ela vai estar até caminhando pelo teto por você

Conheça novas garotas, curta o momento e logo vai começar a sentir algo assim novamente

Abraço,
The Glorious

Veterano - nível 2

#592488 Camarada, a frase da tua própria assinatura diz tudo:

Coisas sempre acontecem, é inevitavel, oque sentir enquanto elas acontecem, é responsabilidade sua

Então, cara, você já provou que tem inteligência e, ao menos quando escreveu isso, bom senso bem estabelecido... Não perca isso! Não se perca agora por causa de um sentimento que você pode controlar, sim!!

Não estou querendo fazer você desacreditar do amor, mas recomendo a leitura do post do malbeque (link abaixo) intitulado "Tratado definitivo sobre AMOR e Como evitar apaixonar-se." Eu só penso que, pra quem realmente acredita no amor, de qualquer forma, o fato é que tomando e exercendo consciência constantemente sobre nossas emoções, podemos, sim, controlá-las a nosso favor, e não deixar que elas se revertam contra nós.

tratado-definitivo-sobre-amor-e-como-evitar-apaixonar-se-t37491.html

Dá uma olhada aí... (E lê também a matéria da Uol pra a qual ele dá o link neste artigo... Muito massa!)

É isso... Vai seguindo tua vida a cada dia melhor, que quando vocês voltarem vai ser ainda mais quente!!!

Inté! Abraço!

:ae
diegosuk

Veterano - nível 1

#592489 os nossos amigos já falaram tudo...

saia e si divirta curta o máximo que você conseguir
faça coisas novas de preferencia se reinvente, e se um dia você encontrar
com ela na rua fale oi com um grande sorriso na cara
falo isso por experiencia própria fiquei quatro meses solteiro e voltei
estou solteiro de novo já faz um més também to passando mau mais isso passa blz..
abraço e força guerreiro!!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#592522 Acabei de ver uma frase que acho que será útil para vc:

"A melhor maneira de curar um coração ferido, é deixar que outra pessoa ocupe ele novamente."

Arrume outra pegada para vc, é esse o caminho!

Criador do tópico

tatibano

Veterano - nível 9

#592528 vlw galera, como sempre voces me ajudando denovo..
fiquei muito tempo preso a isso, hoje em dia meu jogo está lastimável..
vou fazer o possível pra recuperar meu "eu" de volta, melhorar novamente.. e seguir
foram bons meses, mas como qualquer coisa boa, acaba..
uma boa noite de sono também me ajudou bastante, me fez pensar bem.
não tenho o direito de me entregar a isso, me recuso a ficar deitado como uma bosta esperando ela voltar.

bom, pensei muito nessa decisão, e graças a isso.
Anuncio minha volta para o pua.
só que dessa vez, com o peso dos meses que passaram.

ps.obrigado amigos, que, nunca conheci, mas que, mesmo assim estão aqui.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#592787 Antes de tudo leia esse artigo:

ate-quando-vale-a-pena-realmente-voltar-t53042.html

Bom meu caro, o que eu tenho pra te dizer é que você tomou a atitude errada, esse lance de dar um tempo pra ela? cara, a maior merda que a pessoa pode fazer é dar um tempo a ela, porque nesse intervalo de tempo ela pode fazer muitas coisas, inclusive se encontrar com outros caras que viviam dando em cima dela, e ela se aproveitou dessa chance que voce deu a ela, para ficar com eles. Esse lance de namoro aberto não dá, você tem que ser forte e decidido, terminou? então pronto, acabou de vez, e não ficar nesse relacionamento ioiô porque sinceramente isso não te leva a lugar algum, ou termina de vez ou fica com ela. Terminar e depois voltar não dá certo.

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae