Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Adrian Villar
#183916 Eu lembro desse episódio cara, ele faz refletir realmente com o mundo Pua.

Legal você trazer isso pra cá. :ae
NOMOREUSER
#183935 O problema muitas vezes não está nos outros, está unicamente em você.
Parabéns.
le octet
#184002 Bom post cara!! :yaaah

Me lembrei que tem um episódio que o chris quer pegar mais garotas e acaba imitando um cantor famoso que é mau e diz não para as mulheres, daí o chris acaba pegando todas do bairro. Muito massa, só não me lembro qual é o episódio :emburrado
rafaelnjt
#184053 Olha cara eu discordo uma parte com vc!
Eu acho que mudar de lugar, escola, cidade etc. eh EXCELENTE!
Isso naum quer dizer que assim que vc mudar as garotas vão em cima de vc. É que aí vc vai ter como se fosse uma nova chance pra poder fazer seu FRAME. Vr a c vai ser desconhecido e misterioso, é aí que vc vai fazer a cabeça das pessoas.
Estou falando isso, porque eu sou testemunha dos meus próprios atos. Quando eu estava na minha ciadade natal eu era um BETAO, apaixonado e pá, nunca fui de levar bullying, aliás eu dava bullying( Por favor n me apredegem).

Assim que mudei de cidade, é lógico menians ficaram curiosas, mais ai eu mostrei um lado diferente, fui dominando (sendo beta ainda), e meu social agora é excelente, posso ter qualquer mulher que quiser na cidade, sou carudo, naum tenho AA algum, porque eu tenho mais liberdade, é meio que a sua cidade natal te da um AA diferente de qualquer outro lugar.
Mas eu n sou o exemplo especial n. Meu colega de Republica, ele é da minha cidade meu amigão, na nossa cidade natal, ele era um NERD, que ficava no PC o dia todo, n saia, n sociabilizava, n pegava mulher NENHUMA.
Hoje ele é descoladão, cata um monte de mulher da FC em várias, diverti pakas, nunk fica em casa.
Isso porque ele teve uma NOVA CHANCE DE MUDAR, vc vai ser sempre a mesma pessoa e sempre vai ter seus Caruzos, se vc ficar parado e ser a mesma pessoa que vc era antes.
Se a vida te deu uma oportunidade de mudar, MUDE e para MELHOR!
Kïng
rafaelnjt escreveu:Olha cara eu discordo uma parte com vc!
Eu acho que mudar de lugar, escola, cidade etc. eh EXCELENTE!
Isso naum quer dizer que assim que vc mudar as garotas vão em cima de vc. É que aí vc vai ter como se fosse uma nova chance pra poder fazer seu FRAME. Vr a c vai ser desconhecido e misterioso, é aí que vc vai fazer a cabeça das pessoas.
Estou falando isso, porque eu sou testemunha dos meus próprios atos. Quando eu estava na minha ciadade natal eu era um BETAO, apaixonado e pá, nunca fui de levar bullying, aliás eu dava bullying( Por favor n me apredegem).

Assim que mudei de cidade, é lógico menians ficaram curiosas, mais ai eu mostrei um lado diferente, fui dominando (sendo beta ainda), e meu social agora é excelente, posso ter qualquer mulher que quiser na cidade, sou carudo, naum tenho AA algum, porque eu tenho mais liberdade, é meio que a sua cidade natal te da um AA diferente de qualquer outro lugar.
Mas eu n sou o exemplo especial n. Meu colega de Republica, ele é da minha cidade meu amigão, na nossa cidade natal, ele era um NERD, que ficava no PC o dia todo, n saia, n sociabilizava, n pegava mulher NENHUMA.
Hoje ele é descoladão, cata um monte de mulher da FC em várias, diverti pakas, nunk fica em casa.
Isso porque ele teve uma NOVA CHANCE DE MUDAR, vc vai ser sempre a mesma pessoa e sempre vai ter seus Caruzos, se vc ficar parado e ser a mesma pessoa que vc era antes.
Se a vida te deu uma oportunidade de mudar, MUDE e para MELHOR!

Foi exatamente isso que ele quis passar no texto, meu brother;
Esse exemplo que tu deu ai em cima era o que o texto dele quis passar: O problema não é externo... É interno, está em você.

Você mudou de cidade, porém não manteve o mesmo frame de antes... Optou por melhorar, e pelo visto conseguiu. É isso que ele quis dizer. Não é porque você mudou de cidade que tudo irá mudar; a mudança tem que vim de você. Não precisava você ter discordado... Apenas citar isso como exemplo estaria bom. :ae
WeslenMoraes
#184062 Sensacional, tive um erro em pensar como o Chris nesse Episódio a algum tempo Atrás, não tinha lido esse artigo antes, mas se tivesse lido com certeza teria me ajudado como abriu meus olhos agora, e realmente não adianta se afastar de pessoas que te tratam de uma forma, para conviver com outras achando que vai ser diferente, porque você é a mesma pessoa de sempre e subcomunica mensagens não muito boas sobre você para as pessoas, é por isso que a mudança em nós é a base de tudo e não a mudança em outras pessoas. Enquanto você for a mesma pessoa dentro de si, vai ser tratado como a mesma pessoa sempre. Parabéns pelo artigo valeu por compartilhar. Abraços :ae
Wasabils
#184213 Acabo de receber um belo tapa na cara 1 semana antes de me mudar de cidade

Obrigado por ter feito esse post, estava todo confiante que na outra cidade as coisas seriam muitoo melhores

Agora sei que isso vai depender totalmente de mim

valeeu cara

abraçooos
Lovi's
#184968 rafaelnjt o king08 já te respondeu, mas caso você não tebha compreendido ainda o espírito da coisa e o negócio é que começar em uma nova cidade claro te dá uma vantagem pois as pessoas não sabem os seus fracassos e estão livre de preconceitos mas se você mantiver as mesmas atitudes elas o trataram da mesma maneira. Agora se você realmente mudou por dentro talvez respirar novos ares faça bem!!
Rav_
#184981 É muito bom ler tópicos assim, principalmente pra quem está começando no mundo PU como eu. Faz a gente perceber e tirar essa falsa idéia que nossa própria mente cria de que se o lugar, as pessoas, ou seu carro/casa fossem diferentes então TUDO seria diferente na sua vida.

Eu gosto muito do De Angelo e do que ele diz em um dos seus materiais: Aceite sua própria realidade e se faça o centro dela... Nada na sua vida vai mudar se você continuar fazendo exatamente o que fazia antes!

Valeu pelo tópico!
Ism-Avycon
#184986 Verdades,verdades elas sempre chegam do modo mas simples e de facil entendimento,bem não tenho muito do que falar do seu topico falou a verdade do que acontece na vida muitos aqui pode não entender mas a mudança começa de dentro para fora,então é isso aê :ae