Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Heartwork

Aprendiz

#185047 cara achei esse artigo um "tapa na cara", muito bom mesmo! É mais uma prova de que o nosso maior inimigo esta dentro de nós, somos nós mesmos.

valew
aneldegelo

PUA EXPERT

#185050 É a segunda vez nessa semana que eu posso falar[centro]CARAMBA , ESSES MENINOS ESTÃO CRESCENDO

ELES TÃO TENDO SUAS PROPRIAS VISÕES DO MUNDO , ESTÃO CRIANDO ARTIGOS QUE SÃO DE VERDADE QUE TE REALMENTE FAZEM PENSAR DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA PENSOU , MAS DEPOIS QUE VOCÊ LE , VOCÊ DIZ
PQP COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES

APENAS , OBRIGADO PARABÉNS E SEMPRE LEMBRE-SE DE COMPARTILHAR CONOSCO AMIGO

SUCESSO

VOCÊ TEM FUTURO[/centro]

[centro]PS : ALGO QUE GOSTARIA DE ACRESCENTAR MAIS ESQUECI , AGORA LEMBREI

TENHO AMIGOS QUE PENSAM ASSIM

QUANDO EU TIVER 18 ANOS , VO FAZER CARTEIRA COMPRAR UM CARRO E VO COMER MULHER !

Eu apenas RIO E MUITO ALTO

E então o que acontece

Eles fazem 18 anos , fazem carteira , compram um carro e [size=200] N Ã O
comem ninguem ![/centro][/size]
Corvinho

Veterano - nível 10

Magaiver escreveu:Caramba que post mais foda!

Pura verdade cara, as mulheres passaram a me respeitar quando comecei a me dar mais valor e literalmente passar a gostar mais de mim mesmo.
Uma coisa que dou a dica pra moçada é se valorizar mais, não tentar ficar agradando ela(s). No final sempre chegamos a conclusão que ela(s) não merece(m) essa importancia toda que damos a ela(s). ( antes que as feministas do forum virem me esculachar e tal digo que to falando de paixonites e paqueras e não de mulheres que realmente nos envolvemos em um relacionamento)

Se tu não se respeita, não procura uma evolução pessoal elas nunca vão te olhar com respeito, acredite em mim elas tem um sexto sentido sobre isso!

Parabéns pelo post, com certeza abrirá os olhos de muita gente daqui !

abraço!

²
C. Rico

Pickup Artist

#185095 Todo mundo me odeia?

:chora

hahahaha

---

Não tenho muito o que acrescentar. Mas seu tópico está otimo.

Realmente, muito interessante. Entendi bem a mensagem.

[ ] s

Criador do tópico

Lovi's

Aprendiz

#186576 Viu Christian todo mundo te odeia mesmo você sendo rico!!

hahahhahahahaha
johnnyalpha

PUA EXPERT

#186883 Nossa!

Isso bateu na minha consciência como se tivesse bebido gelo depois de café quente. Foi um verdadeiro susto.

Agora na verdade tenho pensado melhor.

determinei certas coisas depois desse tópico.

Chega de ficar mascarando a verdade de mim mesmo.

chega de imaginar mentiras idiotas afim de explicar um fracasso ue está na cara.

A partir de agora vou a luta. E quando eu nao for, apenas falarei que não tive capacidade ou minhas pernas quebraram. Nada mais será explicação para uma falta de coragem.

Chega de desculpinhas pra tudo. Chega e planejar ou ficar esperando inúmeras coisas virem pra depois então eu começar a fazer algo.

Um abraço e obrigado pela maior lição que já recebí aqui.

Criador do tópico

Lovi's

Aprendiz

#187453 É johnnyalpha espero que você tenha paciência pois a mudança interior não acontece do dia para a noite. Acontece por repetição e agente erra muito no caminho. Eu falo mas estou em pleno precesso. Não sou nenhum pegador, mas estou muito melhor do que ontem. Esse é o processo!!

Um abraço!!