Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#912956 Galera, bom dia!

Estou precisando da ajuda de vocês, estou em um situação meio complicada,
cú doce é uma coisa do capeta! kkk

Vamos ao relato...

Uma HB me deu mole e cheguei nela mais não peguei, ela fez um certo
cú doce...

Dai dei um gelo nela, não chemei ela no whats por uns 15 dias, dai
segunda-feira ela veio me chamar perguntando qual era o meu
problema, porque eu tinha parado de cv com ela e talhs... eu disse
que não tinha problema nenhum e que estava tudo ok e encerrei a conversa, não
quis prolongar pra manter um pouco do gelo.

Ela me chamou segunda, dei um espaço para ver se ela ia me chamar de novo,
como ela não me chamou na sexta chamei ela no whats, dessa vez eu conversei
normal com ela, segue abaixo apenas a parte mais importante.

EU: vc vai no show tal ?
hb: eu vou e vc ?
eu: ah não, sei to cansado, andei o dia todo =/
se eu for la o q eu ganho de vc ?kkk
hb: falo nada kkkk
eu: fala caraio kkkk
hb: naoooooooo
eu: kkk, mais me responde uma coisa, eu tenho chance com vc ?
hb: kkkkkkkkkkkkk todo mundo tem chance com todo mundo, basta saber usar ( quando ela disse isso fiquei confuso, aqui ela disse que tenho chance com ela, mais tem horas que penso que tudo isso que ela faz é joguinho pra aumentar o ego dela. ) AQUI ELA DISSE QUE TENHO CHANCE, CERTO ?
eu: kkk ai ai todo mundo nao uai
hB kkkkkkkkkkkkk pq não ?
eu: ah uai kkkk, pq não
hb: kkkkkkkkk sou dificil
eu: se vc não fosse não fosse não estaria nem cv com vc :D
hb: kkkkkkkkk ai eu dou valor

Dai acabou a conversa.

Fui bem na cv ? o que acham que devo fazer agora ? to pensado em esperar pra ver se ela vem puxar papo, se ela não vier pela ultima vez eu vo chamar ela no whats e dizer: vamos marcar de sair qualquer dias desses ? olha, é a última vez que te chamo, é sua última chance, eu não te vou chamar mais não ok kkk.

Isso pessoal, vou dar um ultimato nela, ou vai ou some!

Abraço
Tom Ribeiro

Aprendiz

#912960 Iai irmão, como vai ?
Cara é o seguinte, acho que vc colocou essa mulher num pedestral quando falou : "Tenho chances com vc ?"
Vc tem que ser o prêmio, ela que tem que querer uma chance com vc... Enfim suas chances de pegar a HB é alta, não demonstre que a quer com palavras, FAÇA !
Boa sorte
malukaodoido

Veterano - nível 10

#912968 Qual a idade de vocês?

Concordo com o amigo acima, que negocio tosco é esse de perguntar tenho chance?! você não tem que perguntar essas coisas: tenho chance? posso te beijar? posso falar com voce? dá a entender que tu precisa da permissão dela não seja um capacho.

Ela já sabe que tu ta afim dela. E agora ela pode muito bem fazer joguinhos e cenas. Vou lhe contar um "segredo" mulheres adoram saber que tem um cara apaixonado, e sempre vai querer mante-los.

Se o show não tiver passado, você sabe que ela vai estar. Então se você for ao show então será um "encontro" natural ai e com você.

Abraços!
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912969 Ela percebeu sua betice e esta te dando corda, talvez porque esteja atraida por ti (beta tb atrai mulher).

Porém, ela esta esperando uma atitude sua.

Essa coisa de "pedir permissão" ou perguntar se tem chances é coisa q vc nunca mais deve fazer na vida. Ponha-se no lugar dela e imagine uma menina te perguntando se "ela tem chances com vc". Vc se colocaria nas nuvens e se acharia a ultima bolacha do pacote. E MULHER NÃO SE PODE ACHAR UMA DEUSA DIANTE DE UM HOMEM.

Se tivesse que recomendar algo, seria vc ligar pra ela (ou falar pessoalmente) e chamá-la para sair. Mas seja criativo nesse momento; tipo, diz que resolveu dar uma chance pra ela ou que vc quer conhecer ela melhor, querendo saber se ela é mais que um "rosto bonito" para depois decidir se vai "pegá-la".

Parta para o direct. Chega de indiretinhas que ela já tem um certo conforto. Vá para cima!

E outra, pare com esse negócio de dar gelo. "Dar gelo" só funciona quando vc REALMENTE NÃO SE IMPORTA COM A GAROTA e isso sim mexe com ela. Fingir que não se importa é betice e a menina percebe. Ou vc acha que ela não sabe o que vc está tentando fazer?!

Boa sorte.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#912973 Acho que o pessoal acima já falou tudo, mas não vamos sacrificar o amigo, acredito que todo mundo já deu uma dessa ou parecida com essa. Lembre-se sempre: Você é o prêmio, ela tem que se sentir atraída e querer se validar o tempo todo para atrair a sua atenção. Como fazer isso? Estude! Leia 2,3,4 x o mystery method - na minha humilde opinião, é o melhor material que ja li sobre PUA e é muito direto nisso que estamos falando.

Outra coisa, calibre bem essa parte do "Gelo" tente utilizar DVS seguido de IDI's seguido de alguns negs. Isso deixa ela emocionalmente confusa, sempre funcionou bem comigo.

E parte para a ação, você já tem conforto suficiente para avançar no jogo!

Boa sorte.
PedroL

Aprendiz

#913110 Como a galera disse, jamais faça uma pergunta dessas para as mulheres tipo: tenho chance com você ? Posso te beijar ? Etc. Em vez de perguntas, entre em ação, jamais coloque mulher em pedestal a não ser que queira ser um beta no ponto de vista dela, enfim, dê o ultimato nela, diga a ela que ao seu redor há várias mulheres disponíveis e que você não irá ficar "batendo na mesma tecla" com ela e que ela irá perder muito se não aceitar teu convite, avise a ela que oportunidade como essa não irá aparecer novamente... E caso não der, parta para outra e de preferência pega na frente dela, vai ver o ego dela indo por água abaixo hahahaha.

Abraço parceiro, boa sorte !