- 12 Abr 2010, 18:53
Duvido muito que ele tenha "náipe" pra responder isso!
Igor K escreveu:Ele não é um beta filho da puta, eu sinceramente entendo o ódio que ele tem, provavelmente se sente injustiçado. Mandei um email pra ele.Caro João Ricardo,
Lí sua matéria "Desmascarando os cafajestes" e senti uma necessidade de debater. Primeiramente, concordo que existam vários cafagestes no qual você comentou, mas achei que pelo teu ponto de vista existem apenas "homens normais" e "cafagestes", o que não é bem assim. Você começou a falar sobre pessoas que vêem isso como um jogo e que misturam atitudes, reparei que você quis dizer dos PUAs. Eu estudo a arte e ví que você interpretou tudo de forma errada (normalmente como a maioria).
Primeiramente você falou que nós apenas "misturamos" atitudes e por isso ficamos mais atraentes. Isso é totalmente obvio, lembro de quando era mais novo, eu na escola tirava péssimas notas e quando vinha um colega com notas altas, eu falava "Ué, mas você apenas estudou, assim é fácil". É a mesma coisa, apenas "praticamos" e "estudamos" mais.
Normalmente não vemos uma mulher como uma inferior, mas como alguém que não é superior, o que é totalmente diferente. Medo? Eu morro de medo, mas e dai? Vou deixar de fazer o que eu quero por uma limitação? Vou deixar de falar com ela por medo de NÃO poder falar com ela? Pare pra pensar, se eu for e tomar um fora, ganhei experiencia e na próxima não vou errar! Provavelmente nunca mais vou ver ela e tem outras milhões por ai, eu não preciso ter medo! Quer dizer, medo todos tem, mas corajoso é aquele que enfrenta os medos... Você sabia que até os "maiores sedutores" do mundo tem medo? É, e normalmente usam uma técnica chamada "Regra dos 3 segundos", em que você tem 3 segundos pra ir abordar a garota, senão você vai ficar com medo e pode acabar desistindo.
Quero que você imagine um garotinho de 2 ou 3 anos, super animado e implorando sua atenção, ele te bate, grita, ri, chora, pula, quebra, grita denovo, enche o saco. Bom, ele te acha o deus e implora sua atenção. Isso não te lembra de nada? Agora imagine uma garota no seu lugar e você no lugar da criança, como você acha que ela vai se sentir? Isso é endeusar.
É obvio que é um jogo. Aliás, a vida é um jogo. Você pra entrar na faculdade é um jogo, para conseguir um emprego é um jogo, porque para conquistar uma garota não pode ser um jogo?
Sobre o porquê das mulheres se sentirem atraidas pelos sedutores é fácil. Atitude, humor, confiança, inteligencia, carisma, pré-selecionado e bom de cama.
Agora eu te digo, sedutor é apenas aquele que teve sorte na infância ou que sabe mentir? Não apenas, é totalmente possível você se tornar um sedutor, que ao mesmo tempo é etico. Sinti pelas suas palavras que você tem verdadeiro ódio pelos cafagestes e sedutores, e eu sinceramente entendo. Mas nem todos são como você falou, apesar de ter muitos cafagestes de quinta categoria por ai. E isso é debatido nos fóruns de sedução, por incrivel que pareça. Acho que você deveria tentar entender esse "mundo dos sedutores", e provavelmente você verá que nem tudo é tão manipulado e frio!
De uma passada neste forum, o pessoal de lá vai te receber de braços abertos, mesmo que seja apenas pra debater!
http://www.puabase.com <-- eu sou o Igor K.
[email protected]
"Isto é muito mais do que aprender a pegar uma mulher. Isto diz respeito a como construir uma vida!" - Mystery
Abraços!
Espero que vocês parem de pensar destruitivamente e ajam construtivamente.
Abraços
Boa Igor. Gostei do seu email, mas eu acho dificil ele ter pulso pra sustentar isso agora