Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
Igor K escreveu:Ele não é um beta filho da puta, eu sinceramente entendo o ódio que ele tem, provavelmente se sente injustiçado. Mandei um email pra ele.

Caro João Ricardo,
Lí sua matéria "Desmascarando os cafajestes" e senti uma necessidade de debater. Primeiramente, concordo que existam vários cafagestes no qual você comentou, mas achei que pelo teu ponto de vista existem apenas "homens normais" e "cafagestes", o que não é bem assim. Você começou a falar sobre pessoas que vêem isso como um jogo e que misturam atitudes, reparei que você quis dizer dos PUAs. Eu estudo a arte e ví que você interpretou tudo de forma errada (normalmente como a maioria).
Primeiramente você falou que nós apenas "misturamos" atitudes e por isso ficamos mais atraentes. Isso é totalmente obvio, lembro de quando era mais novo, eu na escola tirava péssimas notas e quando vinha um colega com notas altas, eu falava "Ué, mas você apenas estudou, assim é fácil". É a mesma coisa, apenas "praticamos" e "estudamos" mais.

Normalmente não vemos uma mulher como uma inferior, mas como alguém que não é superior, o que é totalmente diferente. Medo? Eu morro de medo, mas e dai? Vou deixar de fazer o que eu quero por uma limitação? Vou deixar de falar com ela por medo de NÃO poder falar com ela? Pare pra pensar, se eu for e tomar um fora, ganhei experiencia e na próxima não vou errar! Provavelmente nunca mais vou ver ela e tem outras milhões por ai, eu não preciso ter medo! Quer dizer, medo todos tem, mas corajoso é aquele que enfrenta os medos... Você sabia que até os "maiores sedutores" do mundo tem medo? É, e normalmente usam uma técnica chamada "Regra dos 3 segundos", em que você tem 3 segundos pra ir abordar a garota, senão você vai ficar com medo e pode acabar desistindo.

Quero que você imagine um garotinho de 2 ou 3 anos, super animado e implorando sua atenção, ele te bate, grita, ri, chora, pula, quebra, grita denovo, enche o saco. Bom, ele te acha o deus e implora sua atenção. Isso não te lembra de nada? Agora imagine uma garota no seu lugar e você no lugar da criança, como você acha que ela vai se sentir? Isso é endeusar.

É obvio que é um jogo. Aliás, a vida é um jogo. Você pra entrar na faculdade é um jogo, para conseguir um emprego é um jogo, porque para conquistar uma garota não pode ser um jogo?

Sobre o porquê das mulheres se sentirem atraidas pelos sedutores é fácil. Atitude, humor, confiança, inteligencia, carisma, pré-selecionado e bom de cama.

Agora eu te digo, sedutor é apenas aquele que teve sorte na infância ou que sabe mentir? Não apenas, é totalmente possível você se tornar um sedutor, que ao mesmo tempo é etico. Sinti pelas suas palavras que você tem verdadeiro ódio pelos cafagestes e sedutores, e eu sinceramente entendo. Mas nem todos são como você falou, apesar de ter muitos cafagestes de quinta categoria por ai. E isso é debatido nos fóruns de sedução, por incrivel que pareça. Acho que você deveria tentar entender esse "mundo dos sedutores", e provavelmente você verá que nem tudo é tão manipulado e frio!

De uma passada neste forum, o pessoal de lá vai te receber de braços abertos, mesmo que seja apenas pra debater!
http://www.puabase.com <-- eu sou o Igor K.
[email protected]

"Isto é muito mais do que aprender a pegar uma mulher. Isto diz respeito a como construir uma vida!" - Mystery

Abraços!

Espero que vocês parem de pensar destruitivamente e ajam construtivamente.

Abraços

Boa Igor. Gostei do seu email, mas eu acho dificil ele ter pulso pra sustentar isso agora :grump
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#25080 Putz... Não gostei do texto dele mesmo...
E logicamente ele estava falando dos PUAS.

Mas achei legal a atitude do IgorK, pois eu iria ignorar o autor... Mas o IgorK preferiu levá-lo para a luz! :ae

Vamos ver...
Se ele vier será legal que ele entenda o nosso estilo de vida... Porque pelo que ele escreveu... Ele deve estar com sérios problemas com as mulheres...

Abraz
ZERA
LC3000

Pua Portugal

#25082 Vergonha este texto! Quem escreveu é só mais um frustrado com a vida e não faz nada para mudar, simplesmente fica destruindo os outros o que não é nada atractivo...

Já agora Igor tá de parabéns :ae
buiu

Veterano - nível 1

#25105 A primeira vez que sentei em uma moto para aprender a dirigir, me tremi todo!!! E a na hora que acelerei estanquei a moto! ou seja falhei!
mas depois tentei de novo e de novo até conseguir! da mesma forma que aprendi a andar de moto ou qualquer outra coisa na vida, posso aprender como ser um homem MELHOR! mais CONFIANTE! e a paquera tb é um APRENDIZADO!

cada um tem a sua opinião mas...

DISCORDO TOTALMENTE DO QUE ELE FALOU...

APRENDER COM A EXPERIENCIA DE ALGUEM É SEMPRE BOM!!!
lily allen

PUA EXPERT

#25158 Sinceramente me admira a totalidade de respostas aqui dizendo que não concordam com o texto...

... gente, são (praticamente) TODOS vocês nessas linhas!
São muito poucos os que podem ser excluídos da listinha.
Inclusive na parte que ele fala de "tratar a mulher como ser inferior"...

...sim, boa parte dos membros aqui do puabase (e de vários outros fóruns) faz isso.
É só ver a quantidade absurda de relatos que fala APENAS sobre mulher, uns com um péssimo tipo de linguajar (vadia assim e assado) ou a felicidade de ter 'enfiado' nela e quem sabe ainda se gabar por ela ter ficado no pé dele e prometendo suicídio...

Enquanto esse tipo de mentalidade não for extinta, vai parecer SIM que mulher é um "ser inferior".
Só parecer... por mim tanto faz, só dou risada! Até porque, TODOS chegaram aqui com algum motivo envolvendo mulher: conquista, vingança ou esquecer.

Se incomodaram com o que realmente? Na minha opinião mais com o fato que o cara tá abrindo todo o jogo do PU pra mulherada (o que tá em vias de acontecer logo logo...)
É recalcadoo cidadão esse? Pode ser... podem ter outros mtivos também.

No mais, sou MUITO fã desse site!
Conheci bem na época que comecei a ler sobre PU...
O "dono" desse site é muito gente boa! E por favor, sem histeria: esse site é voltado pra MULHERES, principalmente essas choraminguentas...

... ou seja, ele desmascara CAFAJESTES!
E agora? Direitos iguais certo?! Homens têm material pra aprender a "pegar mulher" e mulheres têm material pra aprender a "selecionar" homem.

Todo mundo feliz :yaaah
Nick Furry

PUA EXPERT

Igor K escreveu: Mandei um email pra ele.

Grande atitude!! Parabéns... :ajoelhar gostei do e-mail, e por favor poste aqui a resposta deste cara.

Abraço!
Dante

PUA EXPERT

#25211 Achei que esse cara, conhece alguma coisa sobre PUA, ficou revoltado, e quiz falar sobre.... ele que se foda, num ligo , sou PUa mesmo, num sou cafageste, não acho mulheres inferiores, nem minto pra elas, sou eu mesmo, e falo o que penso e sinto. :ae
bookman

Aprendiz

#25404 Acho que esse Ricardo que impor os seus valore atravez do artigo, mais todos sabemos que os valores dele não funcionam. deixe o artigo, que se exploda.