Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#25707 Não faz diferença para mim o que esse cara posta. Ele tem a opinião dele e mesmo que todas as mulheres do mundo leiam isso, não irá mudar quase nada no meu jogo.

No fundo, toda mulher sabe que está sendo seduzida, não importa o tipo de jogo que você use.
_HeadbangeR_

Aprendiz

Tremere escreveu:No fundo, toda mulher sabe que está sendo seduzida, não importa o tipo de jogo que você use.

Diga-se de passagem: mulheres não apenas sabem quando estão sendo seduzidas, mas também ADORAM ser seduzidas!

\m/
bambam

Veterano - nível 9

#42179 Eu estava vendo uma entrevista com um PUA no youtube, e ele disse o seguinte:

"A mulher tem a tendência de ter uma atratividade maior por alguns homens que tem a caracteristicas de um cafajeste, que é aquela confiança....não é que a mulher gosta do homem cafajeste, ela se sente atraida pela caracteristica de um cafajeste.. os homens pensam "pô eu vou precisar ser um canalia pra atrair mulheres?" não, não é isso! Você deve ter confiança, ser bem humorado, saber conversar..."

Eu concordo em gênero, número e grau com o que ele falou. É claro que existem os cafajestes por ai que tem a postura de confiante, sabem falar, ou seja tem a carateristica de um PUA, mas essa postura foi adotada por eles de uma forma errada são os mesmo principios mas objetivos diferentes, quem estuda o PU a sério usa o que aprendeu para a auto evolução e não para ludibriar as pessoas.

A lilly allen disse que boa parte dos homens aqui do forum tratam as mulheres como seres inferiores e infelizmente eu vou ter que concordar; não que todos tratem mas ja percebi vários comentários inoportunos; e quero dizer que não é assim que devemos pensar sobre as mulheres, aprendemos aqui que não devemos ligar para o que as pessoas pensam, mas não é bem assim, não devemos ligar para as opniões que nos reprimem e que nos impedem de progredir, isso não quer dizer que não devemos ligar por aquilo que aquela pessoa pensa ou sente; devemos tratar todos iguais, ninguem é superior. O PU não te faz superior, ele te faz superar aquilo que era seu limite, ele te leva além. Use isso a seu favor e se torne uma pessoa interessante com conteúdo e respeite para ser respeitado, só assim você se tornará uma pessoa melhor.
Lobo1

Veterano - nível 4

As carentes e com baixa auto-estima s�o as mais facilmente manipul�veis por esse tipo de homem.

Tipo da mentira feita pra agradar os betas.
Eu n ligaria pra esse idiota, ele ta lutando uma batalha perdida, ele ta lutando contra a natureza humana.
Os genes estão (como diria o poeta falcão) cagando e andando pros memes.
Lord fodex

#127148 Nativex falou tudo. Igor K sua atitude mostrou que vc teve muito mais visão do que todos esses caras que só souberam criticar!

Quando eu era moleque eu era um desastre com as mulheres, realmente asqueroso! Hoje melhorei imensuravelmente, mas ainda não chego nem aos pés do que busco ser, voltando, eu também tinha ódio dos "cafajestes", e isso é totalmente justificável, para homens que cresceram com a idéia arcaica inserida pela sociedade de como conquistar uma mulher, que tentar ser milionários, tentam ser mais bombados indo em academias, lendo pra cacete a fim de serem intelectuais, sendo gentis e cavalheiros, pensando que assim serão atraentes, mas são passados para trás por um cara mais pobre, menos inteligente, mais "ogro", é natural surgir o ódio pelos "cafajestes".
Porém o que esses caras não entendem é: "o que você acha ser o certo muitas vezes pode ser o caminho para seu fracasso!"
Realmente o mundo seria bem melhor se as mulheres se interessassem pelos bons e honestos homens normais, mas como o mecanismo de conquista é bem mais impulsivo, sacana, emocional, irracional e primitivo, bem sucedido é aquele que se adapta a essa realidade e consegue tirar proveito desse mecanismo, essa é a vida reclamem com o Criador, acredito eu ser essa a essência do PUA e o motivo de todos aqui dedicarem horas estudando todo esse conteúdo, pelo menos é o meu motivo: Evoluir - Seleção natural (Charles Darwin sabe muito bem o q é isso) :ae
Kamah

Aprendiz

#127208 É, parceiros...

Ledo engano, esse! Como se o jogo se concentrasse em "pegar mulheres".
Parceiros, sou do tipo de jogador que professa a crença de que se o jogo fosse ensinado às pessoas teríamos menos conflitos, mais pró-atividade, mais riqueza, menos guerras, mais sorrisos, mais pessoas felizes.

Lógico que sempre há jogadores que fazem do jogo a muleta para sua infantilidade se manifestar e, por isso mesmo, não conseguem estabelecer relacionamentos sinceros, leais e felizes.

Mas esses são a excessão à regra, tenho certeza! :ae