- 26 Out 2010, 20:24
Nativex falou tudo. Igor K sua atitude mostrou que vc teve muito mais visão do que todos esses caras que só souberam criticar!
Quando eu era moleque eu era um desastre com as mulheres, realmente asqueroso! Hoje melhorei imensuravelmente, mas ainda não chego nem aos pés do que busco ser, voltando, eu também tinha ódio dos "cafajestes", e isso é totalmente justificável, para homens que cresceram com a idéia arcaica inserida pela sociedade de como conquistar uma mulher, que tentar ser milionários, tentam ser mais bombados indo em academias, lendo pra cacete a fim de serem intelectuais, sendo gentis e cavalheiros, pensando que assim serão atraentes, mas são passados para trás por um cara mais pobre, menos inteligente, mais "ogro", é natural surgir o ódio pelos "cafajestes".
Porém o que esses caras não entendem é: "o que você acha ser o certo muitas vezes pode ser o caminho para seu fracasso!"
Realmente o mundo seria bem melhor se as mulheres se interessassem pelos bons e honestos homens normais, mas como o mecanismo de conquista é bem mais impulsivo, sacana, emocional, irracional e primitivo, bem sucedido é aquele que se adapta a essa realidade e consegue tirar proveito desse mecanismo, essa é a vida reclamem com o Criador, acredito eu ser essa a essência do PUA e o motivo de todos aqui dedicarem horas estudando todo esse conteúdo, pelo menos é o meu motivo: Evoluir - Seleção natural (Charles Darwin sabe muito bem o q é isso)