- 26 Out 2010, 22:57
Li o artigo.
Assim como alguns aqui já disseram, eu também concordo que existem caras de personalidade tal como a descrita no artigo.
Ao ler aquilo, senti um satisfação, pois sei que, pelo menos aqui, neste fórum, o conhecimento oferecido não esse.
[centro]Assim como muitos já disseram, não tenho medo do que este homem diz a respeito do PUA, mas fico triste por pensar que outras pessoas podem ser influenciadas por opiniões pobres como essa.[/centro]
Se eu tivesse de definir o PU em um mínimo de linhas eu diria:
- O PU é o conhecimento que homens (principalmente) e mulheres não tiveram capacidade de praticar ou repassar.
- O PU é o conhecimento que te mostra a imensidão de informações que existe além das palavras.
- O PU é o conhecimento que te faz acreditar de uma vez por todas que você é capaz de tudo o que desejar.
- O PU é o conhecimento que te ensina a provocar o bem-estar em outras pessoas.
Basicamente seria isso.
A soma desses fatores aplicada a vida a torna melhor de se viver.
[centro]A sedução é apenas uma pequena parte da sua vida que também se beneficia desse conhecimento.[/centro]
Iceberg.
Assim como alguns aqui já disseram, eu também concordo que existem caras de personalidade tal como a descrita no artigo.
Ao ler aquilo, senti um satisfação, pois sei que, pelo menos aqui, neste fórum, o conhecimento oferecido não esse.
Iceberg escreveu:Somente aqui no fórum eu entendi o que é ser um homem de verdade, somente depois que entrei neste fórum entendi que para viver a vida é preciso ter coragem, desafiar seus próprios medos, aqui eu entendi que o torna sua vida interessante é somente você mesmo.
Ao contrário do que o autor do artigo diz, eu não minto, mas também não sou um livro aberto, não é me perguntando tudo que tudo responderei.
Respeito qualquer mulher que eu converso. Não desmoralizo, mas brinco com todas, pois somente aqui eu aprendi que mulheres gostam de brincadeiras, humor, pequenos desafios, e mistérios.
Acho que não faço metade do que o autor descreveu, mas tenho plena certeza de que hoje sou um homem muito melhor, e sou melhor a cada dia, devido a este fórum.
[centro]Assim como muitos já disseram, não tenho medo do que este homem diz a respeito do PUA, mas fico triste por pensar que outras pessoas podem ser influenciadas por opiniões pobres como essa.[/centro]
Se eu tivesse de definir o PU em um mínimo de linhas eu diria:
- O PU é o conhecimento que homens (principalmente) e mulheres não tiveram capacidade de praticar ou repassar.
- O PU é o conhecimento que te mostra a imensidão de informações que existe além das palavras.
- O PU é o conhecimento que te faz acreditar de uma vez por todas que você é capaz de tudo o que desejar.
- O PU é o conhecimento que te ensina a provocar o bem-estar em outras pessoas.
Basicamente seria isso.
A soma desses fatores aplicada a vida a torna melhor de se viver.
[centro]A sedução é apenas uma pequena parte da sua vida que também se beneficia desse conhecimento.[/centro]
Iceberg.