Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovyck

Aprendiz

#533712 COntinuação desse tópico : como-resolver-isso-t49976.html

Minha idade : 17
Idade deles (vocês entenderão com os escritos abaixo) :14 e 15

Galera,ontem eu criei esse tópico a cima, explicando que eu estava sendo ''zuado'' pq eu perdi uma HB para outro cara,e até ela mesma comenta algo de mim com ele quando eu passo por perto deles,situação que me deixa tenso,ainda mais quando meus ''colegas'' me zoaram quando eu tava por perto deles.
Aconteçe que agora, a sala da Hb está toda hora comentando algo a respeito de mim,me zoando indiretamente,me olhando com cara de bosta quando eles estão por perto de mim. Eu simplismente finjo que não estou vendo nada.Fico sentando,sozinho escutando música no mp4.

PS: Sim,isso é algo infantil!

Me ajudem? Isso está me matando! Eu fico desconfortável até na hora de sair de sala!
Alexandre Bitencourt

#533719 "Eu simplismente finjo que não estou vendo nada.Fico sentando,sozinho escutando música no mp4"

continue fazendo isto.
Viktor74

Veterano - nível 9

#533721 Eae Bro, beleza? Beleza sim. Entenda o que irei te dizer...

Primeiramente poderia você ignorar o que as pessoas falam, seja C&F como resposta. "Ela desceu de nível, por isso que fiquei meio chateado... comigo ela estaria bem melhor" se ela for tirar satisfação ponha a cara a tapa e fale "Eu só disse que você se sentiria bem melhor comigo, disso eu não tenho dúvidas" em tom C&F... IGNORE O QUE ELA FOR FALAR. IGNORE O QUE QUALQUER OUTRA PESSOA FOR FALAR. Sorria em tom sarcástico. Seja um C&F e garanto que você será visto de uma outra maneira.
Enquanto seus amigos... ELES NÃO SÃO SEUS AMIGOS... separe-se deles! Faça amizades boas porque isso não é coisa de amigo, amigo apoia o outro em tudo que vier... eles fizeram isso? Então SE AFASTE DELES! Procure fazer amizades verdadeiras... com um ótimo rapport você consegue isso! Desentoque em prender-se em paixonite, escola é o melhor lugar para ficar solteiro! Te garanto!
Gabriel Marques

Aprendiz

#533722 cara só vão te zoar se verem que vc fica incomodado. vc não tem amigos?

ande com seus amigos e finja que esses idiotas não existem .

depois de um tempo quando verem que vc ta tranquilo eles param.

perder mulher pra outro cara não é motivo pra zoarem , motivo pra te zoarem e tu ser um bicho fraco .
paulo costa

PUA EXPERT

#533723 Mande negs fortes nela , fazendo ela se sentir um lixo , do mesmo jeito que ela te fez sentir,, e quanto ao caras leia o metodo do cafajeste que tu vai aprender como lidar com esses tipinhos
espero ter te ajudado