Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#289828 Desde que comecei a sair direto para sargear..As meninas tao me reconhecendo na rua e monte de lugares

Fui chegar numa HB no shopping
Eu: Oi Você me xamou atencao.... bla bla blaaa
HB:Denovo você ¬¬ Você ja chegou em mim ha duas semanas atras
Eu: :confuso

Pior que eu nem lembrava :confuso
Eu pensava que as HBs iam esquecer meu rosto em menos de 1 semana

Vocês acham que eu devo parar por 2 mes de sargear ?

Quero que elas esqueçam meu rosto de vez..

Sera que é possivel esquecer o rosto de vez mesmo
Doug X

Aprendiz

#289837 Olha cara, tenho duas hipóteses de as HB's não esquecerem seu rosto

1° Você pode ter dado uma grande burrada perto delas e com isso elas nunca esqueceram seu rosto; a não ser é claro que você mude o visual completamente.

2° Você pode ter mandado muito bem com elas e abalado o lado emocional delas, com isso nunca irão esquece-lo.

Mas não entendi, você esquece o rosto delas e elas lembram do seu? Peraí que shopping é esse que você da logo de cara com uma HB que você já abordou, em que cidade você mora cara, é muito pequena?

Abraço.

--- Doug X
sales100

Veterano - nível 9

PUAMesquita escreveu: Besteira, já me reconheceram também.

Não se preocupa não, fala que é normal você conhece bastante gente todo dia e não lembra do rosto dela.

Abraço! :ae

Concordo, seria legal se vc fosse C&F ao dizer isso, por ex:
"Owwwww, esqueci de ti foi? a bixinha(sorriso e kinando o rosto), prometo q da prox vez vo lembrar, são tantas pessoas..." :legal

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#289914 Vlw pessoal...Curti o C&F :yaaah Muito bom

Tipo a cidade é grande aki mas to saindo 4 vezes por semana e quase sempre no mesmo lugar..Ja faz tempinho que comecei a sair assim..Ainda mais q eu trabalho na area mais movimentada da cidade
Gun

Aprendiz

#289923 Cara isso acontece mesmo... uma vez eu abordei uma velha amiga de colegio numa rotina de perder AA, durante a rotina eu lembrei dela e nem liguei, depois agente se falou normal...
MAs, depende do tamanho da sua cidade, pq tem cidade q só tem 1 shopping, ou 1 bom lugar de concentração social, avalia se tu não pode variar teus points e não deixa de ir nesse shopping...
agora mesmo q elas lembrem de ti, se tu não usar o mesmo enlatado pode ser até q vcs tenham algo a mais, experimenta variar teu game...
espero q ajude...flw
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

semmulher escreveu:Desde que comecei a sair direto para sargear..As meninas tao me reconhecendo na rua e monte de lugares

Fui chegar numa HB no shopping
Eu: Oi Você me xamou atencao.... bla bla blaaa
HB:Denovo você ¬¬ Você ja chegou em mim ha duas semanas atras
Eu: :confuso

Pior que eu nem lembrava :confuso
Eu pensava que as HBs iam esquecer meu rosto em menos de 1 semana

Vocês acham que eu devo parar por 2 mes de sargear ?

Quero que elas esqueçam meu rosto de vez..

Sera que é possivel esquecer o rosto de vez mesmo

Não deve parar de jeito nenhum, você não abordou todas as mulheres da cidade..
Eu consigo guardar facilmente a fisionomia das pessoas, ainda não passei por esse aperto, mas a dica é a seguinte :

Eu usaria um C&F :

Nossa, eu te marquei mesmo hein? Há 2 semanas e ainda se lembra de mim? Mas venha cá *kine, abrace* como passou essas 2 semanas hein? *sorriso cafajeste* Mr.Frehley

Sem mais preocupações,
E você ainda sai por cima.